Menu

Outras dicas de como ver sinastria

Atualizado dia 4/15/2024 2:59:02 AM em Astrologia
por Elaine Bernardes da Fonseca


Facebook   E-mail   Whatsapp

Para receber mini mapa védico grátis mandar dia ,mes, ano de nascimento com hora e local para [email protected] com resumo de problemas e perguntas para mim Haribol clube! Uma forma de ver sinastria ou comparação de mapa de relacionamento, é ver se vc tem conjunção de dois ou mais planetas em seu mapa, e isto pode criar uma sinergia com o mapa do seu parceiro, da seguinte forma:

A)se vc tiver uma conjunção mercúrio-Vênus em seu mapa, vc se dará bem com pessoas que tem mercúrio natal em touro ou libra, Vênus em virgem ou gêmeos..

B)se você tiver uma conjunção sol Júpiter em seu mapa,vc se dará bem com pessoas que tem sol em sagitário ou peixes, Júpiter em Leão..

C)se vc tiver uma conjunção marte-Vênus em seu mapa, vc se dará bem com pessoas com marte em touro ou libra, Vênus em aries e escorpião. Curiosamente, eu tenho marte natal sideral em touro, e meus pais possuem a conjunção marte-Vênus no mapa deles. É coincidência ou predestinação?

D)se vc tiver uma conjunção sol-lua em seu mapa, vc se dará bem com pessoas com sol em câncer e lua em Leão em seus mapas. E)se você tiver uma conjunção mercúrio-marte em seu mapa, vc se dará bem com pessoas com mercúrio em aries e mercúrio em escorpião, marte em virgem e marte gêmeos no mapa delas F)se vc tiver uma conjunção mercúrio-Júpiter em seu mapa, vc se dará bem com pessoas com mercúrio em sagitário ou mercúrio em peixes, Júpiter em virgem ou gêmeos no mapa natal. G)se vc tiver uma conjunção Júpiter-saturno no mapa, vc se dará bem com pessoas com Júpiter em capricórnio ou aquário, saturno em sagitário ou saturno em peixes. H) se você tiver uma conjunção mercúrio-saturno no seu mapa natal, vc se dará bem com pessoas com mercúrio em capricórnio ou mercúrio em aquário, saturno em virgem ou saturno em gêmeos no mapa delas. I) se vc tiver uma conjunção sol-saturno em seu mapa, vc atrai pessoas com sol em capricórnio ou aquário, saturno em Leão. M)se vc tiver uma conjunção lua-saturno, vc atrai pessoas com lua em capricórnio ou lua em aquário, saturno em câncer. N) se vc tiver uma conjunção Vênus-Júpiter no mapa, vc atrai pessoas com Vênus em sagitário ou peixes, Júpiter em libra ou touro..

O)se vc tiver uma conjunção venus-saturno no seu mapa vc atrai ou tem sinergia com pessoas com Vênus em capricórnio ou Vênus em aquário, saturno em libra ou touro  .

Muitas outras conjunções têm sua sinergia própria. É só observar. Om namo bhagavate vasudevaya!


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 5


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Conteúdo desenvolvido por: Elaine Bernardes da Fonseca   
Para receber uma consultoria da Astróloga Elaine Estrela, mandar dados de nascimento para meu email: [email protected] Também oferecemos curso de astrologia védica- pedidos por email [email protected]
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Astrologia clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa