Menu

outras interpretações para a casa 11 do ascendente

Atualizado dia 1/27/2022 10:52:13 AM em Astrologia
por Elaine Bernardes da Fonseca


Facebook   E-mail   Whatsapp

para receber mini mapa védico grátis mandar dia, mês, ano de nascimento com hora e local para [email protected]  mandar perguntas e resumo de problemas para mim. 
A casa 11 do ascendente ou bhava 11 tem algumas outras interpretações diferentes da astrologia tropical ou ocidental. por exemplo, a casa 11 lida com saúde também porque é a bhavat bhavam da casa 6 ( vc conta 6 casas a partir da casa 6 e chega na casa 11-isto é o conceito do bhavat bhavam).
 Eu tenho como provas de que no meu mahadasha da casa 11, eu tenho cancer na casa 11, durante o mahadasha da lua que rege cancer tive um problema serio de saúde emocional. conheço uma senhora de idade, costureira que tem sagitário na casa 11 e agora ela está no mahadasha de jupiter e ela quebrou a prótese da perna e pegou ômicron. então, se vê que a casa 11 pode indicar saúde também e os planetas posicionados na casa 11. eu tenho saturno na casa 11 de modo que eu tenho uma doença cronica. 
A casa 11 do ascendente indica filhos e esposo ou esposa também. 
a casa 11 do ascendente indica cobiça. por causa de nossos desejos cobiçamos as coisas dos outros, e isto gera guerras e problemas. Buda já dizia há dois mil anos que o problema do ser humano é o desejo, erradique o desejo e tudo se manterá em paz. 
Acho interessante que a lua cheia de 16 de fevereiro de 2022 cairá nos eixos das casas 11-5 do presidente russo Vladimir Putin e indica que ele estará cobiçando as terras da Ucrania.

A casa 11 do ascendente pode dar o preenchimento de nossos desejos ou pode nos dar um sofrimento caso não consigamos preencher este desejo. quantas pessoas frustradas vivem por aí frustradas porque não conseguem preencher seus desejos, se realizar na vida ?

Angelina Jolie tem o regente da casa 11 na casa 1 ( venus ) e ela realizou muitos desejos de vida ao longo do mahadasha dela de venus no auge de sua beleza como atriz.

 Penso que Putin se deslanchar uma invasão a ucrania perto ou logo depois da lua cheia de 16 de fevereiro de 2022 ele verá os resultados do seu desejos, que pela lei do karma podem ser preenchidos ou levar a uma grande frustraçao ou dificuldade pessoal. geralmente, preencher os desejos tem a ver com nosso karma. Espero que vcs tenham gostado deste artigo

não esqueçam do mantra hare krishna para cancelar o karma negativo de vidas passadas: hare krishna hare krishna krishna krishna hare hare hare rama hare rama rama rama hare hare





Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Conteúdo desenvolvido por: Elaine Bernardes da Fonseca   
Para receber uma consultoria da Astróloga Elaine Estrela, mandar dados de nascimento para meu email: [email protected] Também oferecemos curso de astrologia védica- pedidos por email [email protected]
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Astrologia clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa