Menu

Pessoas que nascem com Vênus em Touro e Mercúrio em Gêmeos simultaneamente

Atualizado dia 6/17/2019 11:40:16 AM em Astrologia
por Elaine Bernardes da Fonseca


Facebook   E-mail   Whatsapp

Para receber mini mapa védico grátis, mandar dia, mês, ano de nascimento com hora e local para [email protected] Mandar perguntas e resumo de problemas.

O que ocorre quando a pessoa tem simultaneamente Mercúrio em Gêmeos e Vênus em Touro?

Sabemos que Mercúrio está forte em Gêmeos e Vênus está forte em Touro, signos que regem. O que ocorre é que a regência de casas estará forte, yogas serão formados, os dashas serão fortes e poderão trazer riquezas, conhecimento, estudos, fama.

Para você nascer com Mercúrio em Gêmeos e Vênus em Touro simultaneamente, você precisa ter nascido nos signos solares Áries, Touro, Gêmeos ou Câncer. Isto porque Mercúrio e Vênus nunca estão muito distante do sol.

A Princesa Lady Di tem Mercúrio em Gêmeos na casa 8 do ascendente, e Vênus em Touro na casa 7 do ascendente. Vênus ainda por cima forma malavya yoga ou bênçãos da Deusa Lakshmi.

O que ocorre é que Vênus trouxe como casamento o príncipe Charles. Príncipe é representado por um Mercúrio forte. Mercúrio é o planeta dos príncipes. Vênus forte em Touro indica um casamento com uma pessoa abastada e que ela foi elevada socialmente por meio do casamento.

Eu peguei outro caso de uma pessoa com Vênus em Touro na casa 7 do ascendente e Júpiter em Touro, Lua em Touro, Marte em Touro. Ela era casada com um homem rico dono de siderúrgica.

Tem um outro caso, de uma engenheira da Embratel, que nasceu com Vênus em Touro e Mercúrio em Gêmeos. Além de ser muito inteligente, ela se sobressaiu cedo na vida, teve um bom casamento, saiu na propagada da empresa por causa de sua beleza, e teve promoções na carreira.

Por isso, pessoas que nascem nos signos de Áries, Touro, Gêmeos ou Câncer, podem ser beijadas pela sorte de nascerem simultaneamente com Mercúrio em Gêmeos e Vênus em Touro, e suas vidas serão elevadas.

Vi casos também parecidos com pessoas que nascem com Mercúrio em Touro e Venus em Gêmeos, em recepção mutua (troca de signo) passarem por situações semelhantes.

Pessoas com Mercúrio em Virgem e Vênus em Libra também passam por grande sucesso na vida. Elas são elevadas materialmente ou ter sucesso artístico. No caso de Mercúrio em Virgem e Vênus em Libra, elas podem ser dos signos solares de Leão, Virgem, Libra, Escorpião.

Espero que tenha sido elucidativo!

OM TAT SAT!
Texto Revisado

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 2


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Elaine Bernardes da Fonseca   
Para receber uma consultoria da Astróloga Elaine Estrela, mandar dados de nascimento para meu email: [email protected] Também oferecemos curso de astrologia védica- pedidos por email [email protected]
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Astrologia clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa