Menu

planetas debilitados em sinastria

Atualizado dia 7/15/2020 3:23:28 PM em Astrologia
por Elaine Bernardes da Fonseca


Facebook   E-mail   Whatsapp

para receber mini mapa védico grátis, mandar dia, mes , ano de nascimento com hora e local para [email protected] Mandar perguntas e resumo de problemas

Quando uma pessoa tem planetas debilitados no mapa ( sol em libra, lua em escorpiao, venus em virgem, mercurio em peixes, jupiter em capricornio, saturno em aries, marte em cancer ) a pessoa pode passar por humilhações na vida, sofrimentos psicologicos, amorosos ou estar em uma situaçao de má sorte ou viver abaixo de seu potencial.

no entanto, se ela se associar com pessoas  cujos planetas cancelam a debilidade do planeta debilitado em seu mapa, ela poderá viver como uma pessoa normal e usufruir do bem estar que aquela pessoa lhe traz.

é verdade que há pessoas na familia que remam para trás enquanto há pessoas que remam para frente na familia, no casamento. a pessoa que tem o planeta debilitado terá tendencia a remar para traz. as coisas não lhe sucederão de forma auspiciosa naquela área específica.

no entanto, as pessoas que possuem o planeta que cancela a debilidade do outro em casas kendras ( 1, 4, 7, 10 ) ou cujo planeta regente do signo debilitado em casa kendra, atenuará o planeta debilitado da pessoa.

por isso, as pessoas devem se associar. se vc perceber que seu parceiro tem um planeta debilitado na astrologia védica, ver se ele possui já um neechabangarajayoga no mapa, isto é, se lua estiver em escorpião debilitado, se marte natal estiver em casa kendra ou em aries, escorpiao, capricornio.

caso o parceiro da pessoa que tem lua em escorpiao, tiver marte em casas kendra, o parceiro causará neechabangarajayoga ou cancelamento de debilidade para a pessoa amada, e esta pessoa amada conseguirá trabalhar melhor com seus problemas psicologicos. é claro que se vc tiver um chefe com planetas debilitados pode ser problemático.

se hoje vc tem estudo, uma posiçao em sociedade é porque um antepassado seu nasceu com um planeta em moolatrikona ( venus em libra, mercurio em virgem, jupiter em sagitário, saturno em aquário ) e conseguiu por exemplo romper com o aspecto de pobreza e ignorância em que vivia e trazer um caminho melhor para os descendentes.

eu , por exemplo, não tenho planetas debilitados. eu tenho inclusive jupiter em peixes na casa 7 formando hamsa yoga e lua venus com força digbala na casa 4 do ascendente. todas as pessoas que entrarem em contato comigo, principalmente aquelas com jupiter debilitado em capricornio ou venus debilitado em virgem terão o benefício do cancelamento de debilitaçao ou neechabangarajayoga. isto significa que por meio dos meus escritos, do meu papel de guru de astrologia posso elevar o estado de conhecimento da pessoa. como tambem tive excelente estudos e educaçao , isto me ajuda a elevar o estado geral de conhecimento das pessoas nas ciencias ocultas. 

é bom ver o mapa de seus familiares, esposo, esposa, namorado, namorada, filhos e chefe para ver se há cancelamento de debilidade na sinastria. as vezes, em um relacionamento a pessoa dá mais do que recebe.

as vezes, um parceiro está remando loucamente para frente no relacionamento, tentando empurrar a carroça para frente enquanto o parceiro com planeta debilitado, por suas deficiencias está remando para traz. é preciso , então , usar a força de mantras.

se caso seu parceiro nao cancela seu planeta debilitado, seria bom pensar em se associar com outras pessoas. sempre tem um que puxa o outro para cima.

OM TAT SAT !


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 9


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Conteúdo desenvolvido por: Elaine Bernardes da Fonseca   
Para receber uma consultoria da Astróloga Elaine Estrela, mandar dados de nascimento para meu email: [email protected] Também oferecemos curso de astrologia védica- pedidos por email [email protected]
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Astrologia clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa