Menu

planetas fracos no mapa profissional

Atualizado dia 2/17/2019 12:29:20 PM em Astrologia
por Elaine Bernardes da Fonseca


Facebook   E-mail   Whatsapp

No mapa divisional dasamsa ou da carreira, chamado também de d-10, é bastante significativo ver planetas debilitados e planetas em marana karaka sthana ou quase morrendo. Se houver planetas debilitados (fracos) e planetas em marana karaka sthana, pode indicar grandes deficiências na área da carreira. a pessoa sentirá dificuldade em se desenvolver na carreira. Por exemplo, Saturno trino ketu no mapa dasamsa pode dar períodos de desempregos.

Marte em marana karaka sthana (na casa 7 ou casa 4) e ainda por cima debilitado em Câncer no mapa dasamsa pode dar problemas de temperamento, mágoa, más escolhas profissionais, falta de dinamismo na carreira.

Mercúrio em marana karaka sthana ( casa 7 ou casa 4 ) indica más escolhas profissionais, a pessoa pode ser autodidata e não progredir na carreira, porque estuda de forma errada. pode não ter diploma adequado ou com poder de fogo para fazer a pessoa sobressair na carreira.

Saturno debilitado em Áries faz a pessoa trabalhar o dobro e não ter tanto reconhecimento profissional. A pessoa pode ser incompetente.

Vênus debilitado em Virgem pode indicar que a pessoa é uma miss universo tendo de trabalhar, gostaria de ficar em casa, ser casada e não trabalhar. No entanto, devido a problemas de relacionamento e exigências, pessoas com perfeccionismo estão sempre protelando o sucesso.

OM TAT SAT!
para receber mini mapa védico grátis, mandar dia, mês, ano de nascimento com hora e local para [email protected]  
Mandar perguntas e resumo de problemas.

 
Texto Revisado

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Elaine Bernardes da Fonseca   
Para receber uma consultoria da Astróloga Elaine Estrela, mandar dados de nascimento para meu email: [email protected] Também oferecemos curso de astrologia védica- pedidos por email [email protected]
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Astrologia clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa