Menu

Por que você está exausto?

Atualizado dia 3/10/2022 10:57:47 AM em Autoconhecimento
por Bia - Auravide


Facebook   E-mail   Whatsapp

Peixes, A Lua Nova chegou para trazer uma MUDANÇA! Peixes garante que eles não passem despercebidos o tempo todo! E eles agora estão causando um rebuliço em sua vida!

Uma lua nova magnífica e auspiciosa chega em março, adequada para manifestar o que você sonhou durante todo o inverno. A aura deste evento lunar é mística e, possivelmente, pode dar uma boa revelação, pois cai no mutável signo de água de Peixes, que é regido por Netuno, o planeta da espiritualidade. Embora as luas novas possam ser sentidas por muitos dias antes e depois de acontecerem, a lua nova de Peixes caiu em 2 de março, levando você a criar metas poderosas e espiritualmente recompensadoras.

Isso não soa promissor? A boa sorte, por outro lado, é acompanhada por uma boa quantidade de azar antes de se manifestar. Portanto, espere muito trabalho duro, cansaço, limpeza de energia e turbulência em seus relacionamentos.

Este é o Universo cuidando dos deveres administrativos em sua vida, porque o objetivo final de Peixes é ajudar os outros. Eles apenas entendem quanto custa tornar seus objetivos uma realidade. Como resultado, recomendo que você aceite este momento, pois o Universo está no comando. Relaxe e aproveite o maravilhoso caos, pois ele dá ordem à sua vida.

As luas novas no décimo segundo signo do zodíaco, por outro lado, têm um componente emocional e espiritual. Eles geralmente são programados para fazer você pensar sobre suas conexões, padrões e rotinas.


Como você pode abraçar essa Mudança Energética com base em seu signo:

Áries: Pare um pouco, Áries; seus objetivos práticos podem esperar. Tire algum tempo para se concentrar em sua alma - ouça música - entre em contato com seu lado criativo e você descobrirá que sua melhor ideia ou realização chegará a você nesse silêncio.

Touro: Mude sua perspectiva; você pode ser abordado por outros para obter ajuda. Use esse tempo para ser altruísta e ver sua fortuna mudar.

Gêmeos: Você pode estar experimentando uma onda de motivação e inventividade; despeje essa energia em seus entes queridos se eles estiverem exaustos dessa mudança. Permita que suas paredes caiam e deixe que os outros vejam seu lado de espírito livre. Como você está atualmente muito ancorado e em sintonia com essa mudança.

Câncer: Você não é mais seu pior crítico. Você agora é seu orador motivacional que vai guiá-lo pela vida!

Leão: Se você tem se sentido deprimido recentemente, é hora de confrontar esses sentimentos e trazê-los à tona; sem energia ruim em torno desta Lua Nova, você estará na melhor posição para fazê-lo. Você será capaz de perceber a beleza depois de ultrapassar sua própria barreira.

Virgem: Vai parecer assustador no começo, mas agora é a hora de você seguir seu coração. Sua lógica não está mais servindo ao seu propósito agora. É hora de sentir!

Libra: Isso vai ser difícil, mas o foco desta Lua Nova está em VOCÊ. Sim! Você precisa realmente se priorizar. Não de verdade! Você só deve pensar em si mesmo para limpar a energia bloqueada que está segurando atualmente.

Escorpião: Você será mais criativo do que nunca, então, aproveite e comece esses projetos de paixão!

Sagitário: A Lua Nova está ativando seu chacra cardíaco, fazendo você se sentir mais sentimental e vulnerável do que no passado. Mesmo que seja difícil, deixe as coisas acontecerem e peça desculpas. É hora de você perdoar. Você está perdendo o amor genuíno por causa disso!

Capricórnio: Eu sei que você tem sido incompreendido e vulnerável ultimamente. É hora de se expressar. Você se sentirá feliz quando cair nas emoções que essa mudança quer que você reconheça.

Aquário: Agora é a hora de você tomar decisões. Mas desta vez você precisa ficar com ele! Eu sei que isso é diferente de você, mas você deseja que as coisas se encaixem. Assuma a responsabilidade por suas ações e seu destino mudará.

Peixes: Não preciso dizer o que está acontecendo agora. Sim, esta é uma daquelas raras ocasiões em que a assistência não é o que você precisa. Pois agora você realmente SABE o que quer e o que precisa.

Para orientação personalizada, sinta-se à vontade para visitar nosso chat online! Nossos consultores vão usar as habilidades dos oráculos para lhe fornecer maior clareza.

Luz e Paz

Todos têm dúvidas e às vezes precisam de conselhos espirituais. Nossos melhores conselheiros estão aqui para fornecer a orientação, as respostas e a clareza de que você precisa, sempre que você precisar.
Acesse https://www.auravide.com e faça uma leitura com qualquer um de nossos talentosos médiuns, tarólogos agora mesmo.

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 306


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Conteúdo desenvolvido por: Bia - Auravide   
Sou especialista em esoterismo e espiritualidade, há mais de 8 anos, com artigos divulgados em grandes portais e em toda mídia, além de ser uma eterna pesquisadora e estudiosa do mundo esotérico.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa