Menu

Portais de calendário 11/11 - 22/02 - 03/03

Atualizado dia 2/24/2022 3:40:26 PM em Astrologia
por Fabrizio Ranzolin


Facebook   E-mail   Whatsapp

Portais de calendário
 
A nova onda que viraliza na internet é a repetição dos numerais no calendário: 11/11,  01/01 e agora 22/02/2022.
Claro, o livre arbítrio para crer é pessoal.
 
A conta dos portais, completamente aleatória, não tem base em nenhum saber real, que esteja conectado ao cosmos ou ciclos da natureza.
Quem estudou numerologia séria sabe que Pitágoras nunca os mencionou, também não estão na astrologia, na antroposofia ou gnose, em nenhuma filosofia ocidental ou oriental, ou conhecimento tradicional.
O livro 11:11 aborda a sincronia harmônica e não difunde essa informação. Algumas canalizações respeitáveis mencionaram datas específicas no passado, que não se reproduzem o tempo todo pelo calendário.
Na numerologia pitagórica, um número mestre 11, 22, 33, 44 etc, é mantido e interpretado nos cálculos do mapa ou período, e pode ter, ou não, relação coletiva, apenas para aquela pessoa.
Repetições numerais e palíndromos no calendário são sequências óbvias das convenções sociais.
 
O calendário atual, contagem do tempo no ocidente, instituído pelo papa Gregório XIII em 1582, foi uma tentativa de corrigir erros do anterior, o Juliano (homenagem a Julio Cezar). Possui irregularidades, especialmente na duração dos meses, necessitando ajuste nos bissextos.
 
Há muitos calendários mais conectados ao cosmos e natureza. Como dos maias, e um dos mais antigos, o chinês, ano atual 4713; o judaico e o islâmico sincronizados no sol e lua.
Nos portais de calendário, insistem em repetir as informações da vez, como a internet ordena, presos em teias mentais coletivas, preenchendo o vazio dos dias sem sentimento.
 
Viver nas ondas coletivas bloqueia a conexão interior. Sintonize na sua vida real, nos seres que estão no seu caminho hoje.
Cada dia é especial, não importa o calendário. Um momento com sentimento do eu interior é o verdadeiro portal espiritual.
Há um portal incrível em cada pôr do sol, no intervalo entre a sístole e a diástase cardíaca, e nos olhos de quem te ama.
Seja qual dia for, compartilhe a dor do próximo e ajude de coração, que no meio do caos do mundo, irão abrir-se portais mágicos de amor e esperança.
 
Viva sua essência, o tempo está passando...
 
Texto Revisado

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 454


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Conteúdo desenvolvido por: Fabrizio Ranzolin   
Fabrizio Ranzolin é astrólogo, escritor e professor em cursos holísticos alternativos. Membro CNA Astrologia do Brasil. Ativista ambiental na preservação da natureza.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Astrologia clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa