Menu

PREPARAÇÃO ASTROLÓGICA PARA SUA NOVA JORNADA - 2021

Atualizado dia 12/29/2020 11:51:13 PM em Astrologia
por Dudi Rios


Facebook   E-mail   Whatsapp

BÚSSOLA ASTROLÓGICA DE ANO NOVO

Não precisa mais esperar 2021 já chegou, mas o que será que ele trará?

Já tivemos a visita complicada de 2020, mas ele se despediu um tanto tímido, meio sem graça, mas fazer o quê? Dificuldades fazem parte da vida, assim como aprendizagens.

Estamos agora em um ano regido pela influência de Vênus, falamos da Lei da atração, dos relacionamentos, de buscar prazer na vida, de buscar benefícios, coisas que alegram a Alma, o coração e o bolso.

Ano de fazer DR, ficar bonita, resgatar a arte e a cultura, buscar companhias agradáveis, focar em ganhar dinheiro, investir em diplomacia, e principalmente resgatar o prazer de viver.

A quadratura de Urano em Touro com Júpiter e Saturno em aquário ainda te afeta por um bom tempo, ainda o tempo é de renovação e desapego, que são as sementes para um futuro de liberdade.

Por que liberdade já era um anseio antigo, de quando você se questionava sobre o propósito de sua vida, quando você pensava, a minha vida deve ser mais do que isso...

Mas o importante agora é usar a energia a seu favor, entender os sinais e emanar vibrações positivas para semear 2021, começar com o pé direito, em sintonia com o Universo.

Por que não importam os problemas que vão surgir, o que importa é você estar bem independente das situações, esse é o grande aprendizado de equilíbrio e felicidade, assuntos de Vênus também.

Como fazer essa preparação? Pense que a energia do Universo está contida em tudo o que existe, somos feitos da mesma matéria que as estrelas.

Então se você semear um instante estará começando uma propagação de energia, assim como uma pedra que é atirada na água, onde ela cai provoca uma oscilação, que se propaga por distâncias muito maiores.

Então como propagar o primeiro impulso de energia para cada mês do ano?

Primeiro busque um papel e caneta pois você precisa se organizar, os 12 primeiros dias do mês representam a semente dos 12 meses do ano, e cada um tem a influência de um signo, que traz em si um dom e uma desarmonia.

Então já faz uma lista de números de 1 até o 12, e ao lado de cada número coloque o que você vai exercitar em cada dia, para vibrar em cada mês.

Dia 1º Janeiro – remete ao mês de JANEIRO ainda regido por CAPRICÓRNIO, neste dia você deve exercitar o RESPEITO AO TEMPO seu e dos outros e evitar julgar as pessoas, assim você estimula a energia positiva de capricórnio e não permite que a energia negativa do signo se manifeste, com isso você estará enviando para seu mês de janeiro tolerância, paciência e ter a tranquilidade para superar as dificuldades se surgirem.

A energia potencial funciona assim, um quantum de energia pode modificar sua realidade.

Vamos continuar, anote em sua lista todos os 12 dias:

Dia 2 Janeiro – remete ao mês de FEVEREIRO regido por AQUÁRIO, neste dia o exercício é de DESAPEGO E RENOVAÇÃO, faça algo novo, mudanças são necessárias para que as possibilidades surjam no seu mês de fevereiro.

Dia 3 de Janeiro – remete ao mês de MARÇO regido por PEIXES, neste dia o exercício é de ACEITAÇÃO, esqueça o controle e participe do fluxo, aceitar envolve confiar, e nem sempre você tem as melhores soluções, assim você conseguirá assimilar a energia necessária para a ação que será exigida no mês de março.

Dia 4 de Janeiro – remete ao mês de ABRIL regido por ÁRIES, neste dia o exercício é de  INICIATIVA, comece algo, tenha atitudes, faça movimentos, agora é a energia que você precisa para que as coisas comecem a acontecer, a se movimentar em sua vida em abril.

Dia 5 de Janeiro – remete ao mês de MAIO regido por TOURO, neste dia o exercício é de EVITAR CONFLITOS, manter a calma, ter paciência, e quando digo evitar conflitos eles são tanto os externos como os  internos, a paz deve ser buscada tanto com os outros como consigo, para emanar a persistência necessária para o seu mês de maio.

Dia 6 de Janeiro – remete ao mês de JUNHO regido por GÊMEOS, neste dia o exercício é de FLEXIBILIDADE, nos pensamentos, atitudes e sentimentos, não leve tudo tão a sério, seja multitarefas, use da curiosidade como seu aliado, para assim conseguir novas formas de agir em seu mês de junho.

Dia 7 de Janeiro – remete ao mês de JULHO regido por CÂNCER, neste dia o exercício é CUIDAR DOS OUTROS, servir de apoio e proteção aos que precisam, lembrar que somos uma grande família, para em julho você se sentir em paz e seguro emocionalmente.

Dia 8 de Janeiro – remete ao mês de AGOSTO regido por LEÃO, neste dia o exercício é CUIDAR DE SI, fortalecer sua energia, seus pensamentos e sentimentos, reconheça o seu melhor e se valorize, para em agosto você estar pleno em energia e realização.

Dia 9 de Janeiro – remete ao mês de SETEMBRO regido por VIRGEM, neste dia o exercício é ORGANIZAR, planeje o seu dia, mantenha tudo em seu devido lugar e ainda mais, cuide de sua saúde, tenha um dia saudável, para assim ter um mês de setembro em ordem e com sua saúde em dia.

Dia 10 de Janeiro – remete ao mês de OUTUBRO regido por LIBRA, neste dia o exercício é BUSCAR AS PARCERIAS, as pessoas importantes em sua vida, dedicar um pouco de sua atenção as pessoas que fazem o seu dia ficar melhor, dessa forma você terá maior harmonia nos relacionamentos em outubro.

Dia 11 de Janeiro – remete ao mês de NOVEMBRO regido por ESCORPIÃO, neste dia o exercício é PERCEBER como estão suas emoções, seus pensamentos e corpo, para curar as suas feridas, perceber o que você deve curar, eliminar de sua vida o que te intoxica, para em novembro você estar sem feridas para tratar.

Dia 12 de Janeiro – remete ao mês de DEZEMBRO regido por SAGITÁRIO, neste dia o exercício é ACREDITAR, ter fé, principalmente em você e em sua capacidade de começar este novo ano, se não fosse possível você não estaria aqui, desta forma você irá chegar em dezembro repleto de confiança e pronto para ampliar seu universo.

Além de enviar boas vibrações para seu ano você estará aprimorando a sua energia e começando de uma forma totalmente diferente o seu ano, afinal ANO NOVO é VIDA NOVA.

Feliz Ano Novo!!!

Dudi Rios

Astróloga Comportamental e Psicoterapeuta

Se você prefere ouvir a respeito, veja o conteúdo no Instagram e Youtube!



TELEGRAM INSTAGRAM YOUTUBE FACEBOOK SITE


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 30


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Conteúdo desenvolvido por: Dudi Rios   
Siga e confira as novidades nas redes sociais: Instagram: Dudirios Facebook: Dudi Rios Telegram: ASTROCURIOSOS Astrologia comportamental orientando tua vida. Inscreva-se (Site): www.dudirios.com.br Inscreva-se (YouTube) : Dudi Rios
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Astrologia clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa