Menu

Previsão do futuro através da astrologia

Atualizado dia 5/13/2020 11:22:59 PM em Astrologia
por Fabrizio Ranzolin


Facebook   E-mail   Whatsapp

Abaixo reprodução de dois trechos do meu artigo anterior 'Aspectos Astrológicos do momento e Coronavírus' link do dia 21 fevereiro onde escrevi o seguinte:
 
(“Fica claramente evidenciado o complicado ciclo atual... pela estatística do índice cíclico... É um fato estatístico de que 2020 marca o início de desafios dentro deste século, o início do maior, trazendo muitas crises e problemas”.)
 
(“Para comparação, outras datas anteriores... foram também a crise econômica de 2008/2010... e de 1983/82 (82 primeiro vírus informática, 83 descoberto primeiro caso Aids, também da doença da vaca louca.. Nestes anos a economia, a cultura e a política passam por crises e limites. Restrições em todos os níveis”.)
 
Agora em 12 de março constamos essa realidade. Nessa semana, a economia mundial entrou no patamar dos números aos da crise de 2008, e os chineses afirmam ter uma vacina ainda em abril.
 
Também escrevi que, em final de março e em abril, poderia haver uma estabilização. Vamos aguardar, talvez o buraco cármico seja mais fundo, e essa previsão não se concretize. Ontem ocorreu um controle na China, mas no globo segue, e em status de pandemia. Mas, pelo menos, neste período de abril, teremos avanço de pesquisas contra o vírus, pois Mercúrio se tornou direto em Aquário, signo da pesquisa.
 
Também é vital haver uma corrente de fé, não é positivo e não ajuda ser pessimista e fatalista. É um ciclo complicado sim, vai ser difícil sim, mas, assim como 2008, essa crise também vai passar.
 
Então é vibrar na espiritualidade, na crença de um mundo novo e melhor depois da crise, pois, realmente, é o que vai acontecer, segundo o índice cíclico, já mirando alguns anos para frente.
 
Sem uma boa tempestade não há arco-íris. Depois do pior temporal, e de muito orar no meio da noite, a calmaria é sagrada, o cheiro de chuva e do canto dos pássaros são uma bênção, e o sol dourado é lindo demais...
 
É apenas confiar, ter fé de seguir, e, claro, fazer a sua parte, interior e exterior..
 
Bons ventos...
 
Texto Revisado

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Conteúdo desenvolvido por: Fabrizio Ranzolin   
Fabrizio Ranzolin é astrólogo, escritor e professor em cursos holísticos alternativos. Membro CNA Astrologia do Brasil. Ativista ambiental na preservação da natureza.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Astrologia clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa