Menu

previsões 2023 para o Presidente Joe Biden

Atualizado dia 6/23/2022 10:29:28 AM em Astrologia
por Elaine Bernardes da Fonseca


Facebook   E-mail   Whatsapp

para receber mini mapa védico grátis, mandar dia, mês, ano de nascimento com hora e local para [email protected]  Mandar perguntas e resumo de problemas para mim.
 haribol grupo ! Já estou fazendo as previsões para 2023. Estamos com um ano de 2022 muito atribulado por causa da guerra na Ucrânia, a recessão econômica que vem como consequência e fome mundial. O presidente Joe Biden tem na astrologia védica , o ascendente védico em Escorpião, um signo que lida com segredos, espionagem, investimentos, seguros, finanças, mortes, ciúmes, possessividade. na casa 6 do ascendente , o signo de aries indica karma pendente em marte, ou seja, em guerra, na indústria armamentista.
 na casa do Presidente Joe Biden,  da carreira ou casa de karma yoga ou casa 10 do ascendente , ele tem o signo de LEAO. Leão é o rei da selva, é regido pelo aditya indra, o Deus dos Deuses. Leão representa o faraó. leão está bem colocado na casa 10 do ascendente para um presidente americano, no posto mais importante governamental do mundo.

Já vi as previsões para 2023 em termos de trânsitos para o ascendente védico escorpião. Será um ano muito focado na casa 5 do ascendente e casa 10 do ascendente. a casa 10 do ascendente é a casa da carreira e a casa 5 do ascendente é a casa de filhos, namoro, investimentos, méritos de vidas passadas, casa de poder e de fama, de status social.
 Presidente Joe Biden será a pessoa ou o grupo de pessoas que mais trabalhará em 2023. focado na parte de liderança. Marte transitará em leao, sol em leao, lua em leão, mercúrio em leao, uma estaçao de vênus em leão, rahu em trino com leao, jupiter em trino com leao e saturno oposto leão. ou seja, 8 aspectos direcionados à casa da carreira de Joe Biden em 2023.

Estas datas mais quentes e mais interessantes no exercício do poder serão em :

18 de junho de 2023- saturno retrógrado em aquário

22 de abril de 2023- jupiter ingressa em aries

1 de julho de 2023- marte entra em leão

7 de julho de 2023- venus entra em leao

24 de julho de 2023- mercúrio entra em leao

17 de agosto de 2023- sol entra em leao

final de mês de agosto de 2023- lua cheia no eixo aquario-leao

14 de setembro de 2023- lua nova em leao

16 de setembro de 2023- mercúrio direto em leao

2 de outubro de 2023- venus entra em leao

entao, como se vê, será um ano muito voltado a diplomacia, devido a estaçao de venus na casa da carreira de Joe Biden. haverá festas glamourosas, pessoas carismáticas e ricas. infelizmente a elite esquece do povo ( aquário ) e acaba fazendo guerra para poder se manter na alta. será um momento de muita atividade pessoal para presidente joe biden, marte em leao oposto a saturno forma yamaraja yoga e indica um período de muitas mortes por causa da guerra. 
  sol transitando em libra com marte e ketu no segundo semestre de 2023 indica um inimigo secreto poderoso. no caso, Putin tem o ascendente védico libra e cai na casa 12 do Joe biden, dando grandes inimizades.
 só falta rezarmos e esperarmos que a diplomacia vença.
acho também interessante que o presidente Joe Biden tem rahu em leao na estrela magha na casa 10 do ascendente  e rahu representa politicos e missão de vida como político, como também pode indicar lidar com um meio corrupto e demoníaco. 
existe uma condição na astrologia védica chamada de Tatalika sambandha que é a amizade ou inimizade temporal dos planetas. estes planetas que em 2023 estarão transitando em leão farão conjunçao com rahu natal de Joe biden na casa 10 do ascendente. 
venus e rahu sao planetas amigos, mas quando conjuntos em transitos se tornam inimigos temporários. pode indicar triangulos amorosos e situaçoes de partidos no estrangeiro, diplomacia e alianças mudando. 
marte e rahu são planetas inimigos, quando conjuntos em transito forma grande inimizade temporária. pode indicar problemas de guerra, industria armamentista pressionando, pode indicar magia negra, sexo, de pessoas que estarão atuando no governo. 
o fato de leão receber tantos aspectos em 2023 pode indicar um período muito interessante para pessoas de demais ascendentes. quando for mais a frente farei as previsões para 2023 para demais ascendentes. 
om tat sat !






Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 2


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Conteúdo desenvolvido por: Elaine Bernardes da Fonseca   
Para receber uma consultoria da Astróloga Elaine Estrela, mandar dados de nascimento para meu email: [email protected] Também oferecemos curso de astrologia védica- pedidos por email [email protected]
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Astrologia clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa