Menu

previsões abril de 2021 !

Atualizado dia 3/3/2021 2:30:32 PM em Astrologia
por Elaine Bernardes da Fonseca


Facebook   E-mail   Whatsapp

para receber mini mapa védico grátis, mandar dia, mês, ano de nascimento com hora e local para [email protected] Mandar perguntas e resumo de problemas

Haribol grupo ! aqui em São Paulo decretaram 15 dias de zona vermelha , de modo que ficarei uns 15 dias sem internet. Sabe, ontem me bateu um desespero, porque quando se pensa que está para se sair do fundo do tunel, vem esta noticia. eu estava animada com as vacinas, mas agora, a gente vê que está em um período muito dificil da pandemia. Lembrei-me de março e abril de 2020 quando foi muito dificil ficar em casa, sem poder ver as pessoas da familia, comemorar aniversario de parentes e tudo volta a mesma coisa. assim, como não sei quando vou voltar a ter internet, vou deixar aqui postadas as previsões de abril e de maio para ver se dá um alento para a gente, quanto ao futuro.

Júpiter estará em aquário em 6 de abril de 2021, um rápido ingresso até setembro de 2021. Segundo o astrólogo Varahamihira, jupiter em aquário pode ter uma energia semelhante a jupiter exaltado em câncer. Note bem, o mahakhumbha mela ocorre quando jupiter transita em aquário a cada 12 anos. É o grande khumba mela que atrai os mais importantes saddhus, ou pessoas espiritualizadas na Índia.



Jupiter em aquário aponta para um mês mais voltado a assuntos ligados à água, telecomunicações, internet, revolução da tecnologia e informática. Jupiter transita com netuno e indica que as pessoas estarão mais românticas, apaixonadas e especiais. A parte espiritual estará crescendo e mais influente. eu acho fundamental este transito de jupiter em aquário porque saímos da debilitação de jupiter em capricornio, que vem causando este estrago todo na economia.

mercúrio debilitado em peixes em 1/04/2021 até o final do mês. Mercúrio estará com vênus exaltado em peixes e sol em peixes.

a lua nova em peixes , no dia 11 de abril de 2021, a 28 graus de peixes na estrela revati


vênus ingressa em aries no dia 9/04/2021 ,Vênus em aries estará em recepção mutua com marte em touro, de modo que você pode ler como se marte estivesse em aries e vênus em touro.Vênus em aries forma conjunção com urano em aries e pode fazer com que seus relacionamentos sejam breves e impulsivos.

sol ingressa exaltado em aries em 13/04/2021 até 13/05/2021. Sol estará com vênus indicando diplomacia. A sua parte sexual estará muito ativa.


marte em gêmeos entra no dia 14/04/2021 e vai até o final do mês. Marte recebe um belo trino de jupiter em trânsito e é um excelente aspecto que traz crescimento e indica que vc terá sucesso em seus empreendimento. Você terá grande capacidade empreendedora. Poderá conquistar qualquer homem.


mercúrio ingressa em aries em 16 abril de 2021. Mercúrio estará conjunto sol e vênus. Mercúrio em aries estará em recepção mutua com marte em gêmeos, de modo que poderá ser lido marte em aries e mercúrio em gêmeos. É um aspecto de muita inteligência e dinamismo na carreira. Poder de argumentação.


Mercúrio estará conjunto urano em aries e dará excentricidade de pensamento.

a lua cheia no eixo aries- libra será em 26 de abril de 2021 , a 12 graus, na estrela aswini-swati. 


plutão estará estacionário retrógrado no dia 26/27 de abril de 2021, a dois graus de capricórnio 


façam o mantra hare krishna de 9 a 108 vezes diariamente para cancelar karmas negativos de vidas passadas: hare krishna hare krishna krishna krishna hare hare hare rama hare rama rama rama hare hare












Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 10


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Conteúdo desenvolvido por: Elaine Bernardes da Fonseca   
Para receber uma consultoria da Astróloga Elaine Estrela, mandar dados de nascimento para meu email: [email protected] Também oferecemos curso de astrologia védica- pedidos por email [email protected]
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Astrologia clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa