Menu

PREVISÕES 2009 ANO NOVO

Atualizado dia 10/16/2008 10:44:37 AM em Astrologia
por Fatyma de Moraes


Facebook   E-mail   Whatsapp

Em 2008 o regente Marte nos convocou para a "guerra", no bom sentido de batalha, para seguirmos em frente em busca do tesouro e da vitória. O poderoso Rei da Guerra, o Deus Ares da mitologia grega, nos trouxe para este ano a energia da força, de quem decide, age e faz acontecer.

 


Em 2009 o astro-rei Sol brilhará com sua regência. Estamos preparando uma matéria especial sobre as previsões para 2009 com ênfase na importância do Sol interior de cada ser, da consciência de si que traz amplitude, do Eu Solar que é sua identidade divina e sua essência. O papel do Sol como curador, núcleo, unidade, provedor, rei e pai. Vamos abordar essas e outras características do rei do Olimpo celeste que traz energia e luz para a vida.

 


2009, ano do Sol, o fogo da vida, o deus presente na mitologia de distintas culturas, reverenciado, amado e iluminado. O Sol que se expande pelo infinito, o núcleo criador de energia, o macro e o micro formando uma correspondência cósmica presente no eu solar de cada ser gerando consciência de si, vitalidade, entusiasmo e poder de realização.

 


O centro do universo de onde irradia energia para movimentar o céu planetário, a força capaz de criar e renovar a vida, a estrela maior que habita no eu interior de cada pessoa registrando sua identidade, imprimindo sua essência no mundo e fortalecendo suas ações.

 


O grande deus Sol, líder que encanta com seu magnetismo, o calor que contagia, o brilho que coroa o todo e cada parte, a luz da centelha divina que ilumina os caminhos. Viva o Sol interior de cada ser que em 2009 será coroado na regência do ano.

 


Conhecer a importância de trabalhar o Eu Solar como fonte de autoconhecimento para potencializar as realizações de sua vida, estudar as características do Sol como pai, rei, provedor e outros atributos especiais, é, por assim dizer, um aprendizado fascinante!


O Espaço Alpha está preparando eventos, atendimentos e matérias especiais com as previsões do ano 2009. Este é apenas um ensaio para saudar o Sol. Viva o Sol!

 




Texto revisado por Cris

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 21


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Fatyma de Moraes   
Idealizadora do Esppaço Alpha, centro holístico, voltado para o autoconhecimento e desenvolvimento humano. Personal & Professional Coaching, Executive Coaching, formada pela Sociedade Brasileira de Coaching. Terapeuta e Consultora Holística, expert em oráculos como o Tarô, Cafeomancia , quiromancia e baralho cigano, astrologia e numerologia.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Astrologia clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa