Menu

Previsões astrológicas - agosto de 2022

Atualizado dia 8/12/2022 1:13:59 AM em Astrologia
por Elaine Bernardes da Fonseca


Facebook   E-mail   Whatsapp

Haribol grupo! Eu estou publicando com atraso as previsões de agosto devido ao meu período de férias. Agora estou de volta.
Posso dizer que agosto de 2022 é um mês importantíssimo porque teremos Krishna Janmastami que é o festival na Índia de aparecimento de Sri Krishna na Terra. Este festival vai ser comemorado no dia 18 de agosto de 2022. Se você desejar, pode doar flores e frutas ao templo da Iskcon de sua cidade e indica um poderoso remédio védico para diminuir todos os males possíveis do seu mapa.

Teremos também Ganesha Chaturthi que é o Festival de Ganesha e se iniciará no dia 31 de agosto de 2022.

Aqui seguimos o lahiri ayanamsa da astrologia védica sideral, de modo que pode ter diferença com os posicionamentos da astrologia tropical.

Mercúrio estará em leão até dia 20 de agosto de 2022. Leão representa o governo, a política. mercúrio representa o príncipe, o Kumara, o Buddha. Mercúrio em leão para o Presidente Biden está transitando sozinho na casa da carreira dele ou casa 10 e ele teve uma vitória importante no Congresso americano de passar um projeto de destinar dinheiro para o sistema de saúde dos Estados Unidos.

Individualmente, mercúrio em leão previlegia a juventude, a infancia. mercúrio em leao para o signo solar védico aquário pode provocar viagens, para estas pessoas deste signo solar aquário.

Vênus estará em câncer do dia 7 de agosto de 2022 até 31 de agosto de 2022. privilegia família, finanças, artes, gastronomia. pessoas como Angelina Jolie tem venus natal em câncer e estarão favorecidas nesta fase. individualmente, Vênus estará em trino com jupiter em transito em peixes sendo bom para o casamento, parcerias, relacionamentos e para a astrologia. a economia pode reagir melhor nesta fase e as pessoas estarão se ajudando e cooperando mais entre si por meio das redes sociais.

Hoje, dia 10 de agosto de 2022 é muito importante porque marte ingressa em touro, onde fará um longo trânsito até 12 de março de 2023. Marte em touro lida com familia e finanças e propriedade. As propriedades se desvalorizarão por conta da recessão e as pessoas pondo à venda muitos imóveis, de modo que será um período bom para investir em imóveis. Pessoas podem perder suas propriedades também.

Marte é o planeta da guerra e ele ficará retrógrado nos meses seguintes de modo que será um período de muita intensidade emocional. A Terra é um planeta infernal com bolsões de riqueza e de paz. As pessoas almejam ter esta paz, mas poucos têm acesso a ela.

Estamos com 4 imperadores reinando no mundo: Putin, Biden, Xi ji Ping e o conselho da Europa. Quando os imperadores não se afinam, o mundo caminha para a autodestruição.

No dia 11 de agosto de 2022, teremos uma lua cheia no eixo câncer-capricornio a 25 graus, nas estrelas aslesha-dhanistha. A lua estará com saturno em capricórnio e pode indicar tendência a depressão, mas sol com vênus em câncer pode indicar realização de projetos por meio da carreira e amores. A lua com saturno forma um vishi yoga, ou seja, muito veneno é destilado. No signo de capricórnio significa que saturno domina e não é tão negativo. Evite tomar produtos derivados do leite com este vishi yoga. para pessoas do ascendente virgem, Pode indicar algum karma negativo que a pessoa está recolhendo por que cai na casa 5 do ascendente.

Sol entra em leão em 16 de agosto de 2022, onde fica até 15 de setembro de 2022. Vai fortalecer muito a casa da carreira do Joe Biden, do executivo americano. Indica beneficios governamentais. o ouro pode se valorizar muito nesta fase. individualmente, para pessoas do signo solar aquário pode trazer viagens. pode indicar um período em que a politica estará forte e dinâmica no Brasil e no mundo.

Mercúrio entra exaltado em virgem no dia 21 de agosto de 2022 e indica um período positivo para estudos, testes, investimentos, fortalece a saúde. a varíola dos macacos terá vacina sendo administrada até o final do ano. Pessoas do signo solar de peixes podem viajar nesta fase.

Mercúrio e vênus estarão cercando o sol, formando shuba kartari yoga que são benéficos cercando um planeta. Isto indica um período positivo, um mês positivo.

A lua nova em leão na estrela magha será no dia 27 de agosto de 2022 e cairá na casa da carreira do presidente Joe Biden indicando que o "big stick" americano estará em pleno vigor, regendo o mundo, trazendo novidades no front internacional no prazo de 15 dias até setembro. individualmente, indica para as pessoas ligações com os antepassados, com os pitris. 
 
Os signos védicos (sol, lua e ascendente ) em leão, câncer, capricórnio, peixes, virgem, áries e libra serão os mais estimulados. 


façam o mantra hare krishna neste mês do aparecimento de krishna: hare krishna hare krishna krishna krishna hare hare hare rama hare rama rama rama hare hare









 

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 3


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Conteúdo desenvolvido por: Elaine Bernardes da Fonseca   
Para receber uma consultoria da Astróloga Elaine Estrela, mandar dados de nascimento para meu email: [email protected] Também oferecemos curso de astrologia védica- pedidos por email [email protected]
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Astrologia clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa