Menu

previsões astrológicas junho de 2022

Atualizado dia 5/21/2022 3:33:57 PM em Astrologia
por Elaine Bernardes da Fonseca


Facebook   E-mail   Whatsapp

para receber mini mapa védico grátis, mandar dia, mês, ano de nascimento com hora e local para [email protected]

haribol grupo ! estamos caminhando para junho de 2022. Teremos em 9 de junho de 2022 , na india, o festival de ganga dussehra que é o festival que honra a descida do rio ganges do céu espiritual para a Terra. o rio ganges fluiu do pé esquerdo de Sri Vishnu. Vc pode neste dia, visualizar o rio ganges por meio de fotos ou videos, de que vc está mergulhando no rio ganges. o rio ganges é um importante rio que sustenta bilhões de pessoas na Ásia.

No dia 10 de junho de 2022 teremos o nirjala bhima ekadashi que é o dia em que se fica sem tomar nenhum água o dia inteiro. este ekadashi em particular substitui todos os outros ekadashis porque é um ekadashi muito exigente, já que na india, nesta época do ano as temperaturas estão altas e ficar sem tomar água já é uma grande penitencia.



NO DIA 3/06/2022, mercúrio fica direto em touro a 2 graus na estrela krittika, muitas pessoas terão as vidas salvas e outros terão as vidas perdidas. a estrela kritika é a estrela algol.

Bom para lançar livros e escrever artigos.

No dia 3/06/2022, saturno estará estacionário retrógrado e neste dia, nenhum karma será registrado sendo bom para estudos, fazer mantras, para assuntos do governo. saturno ficará retrógrado em aquário até julho, e depois retrocede para capricornio no segundo semestre de 2022. pessoas com os signos lunares em escorpiao, aquário, leao, áries serão os mais afetados, podendo ficar deprimidos ou passar por grande amadurecimento pessoal.

a lua cheia será no dia 14/06/2022 no eixo touro-escorpião. Será um eixo gandanta porque a lua estará debilitado em escorpião a 29 graus. As estrelas são mrigarisa e jyestha. Vc estará buscador do soma, do néctar da imortalidade em seu trabalho. Atenção a magias e olho grande.


sol entra em gêmeos no dia 15/06/2022 e estará brilhando em fazer amizades até 15/07/2022. É o momento de tomar ações, liderança e atitudes na carreira. Fama pode ocorrer nesta fase ou ilusão de fama, porque o sol enquadra netuno em transito em peixes. Então pode ter um aspecto de sensibilidade emocional, artística, mas com forte dose de ilusão. Vc pode se sentir em um nevoeiro, caminhando se sentindo perdida. Pode ser bom para pessoas da área de saúde, esotérica, por exemplo.

vênus entra em touro no dia 18 de junho de 2022. É um período de melhora nas finanças no Brasil. Será acompanhado da conjunção mercúrio-venus e indica que contato com pessoas jovens, escritores, secretários, tios, primos, irmãos ou irmãs pode se dar nesta fase.







marte entra em aries em 27 de junho de 2022 onde fica até julho. Vai ser um período muito intenso em sua vida. Marte transita com rahu e vai aumentar sua libido com urano. Pode haver acidentes, agressividade, assaltos, cuidado com brigas e conflitos em relacionamentos. Impulsividade.


a lua nova será no dia 29/06/2022 em gêmeos na estrela ardra. Grande atividade e destaque na casa da carreira. Pode haver mudança de cargos. As vezes, algum sofrimento pessoal devido ao aspecto de shiva na estrela ardra. Pode indicar um temperamento forte no mundo. Tempestades emocionais. 


será um período de grandes mudanças no mundo e as pessoas estarão mais consumistas com venus em touro. marte em aries aumenta a agressividade. façam o mantra hare krishna de 9 a 108 vezes diariamente: hare krishna hare krishna krishna krishna hare hare hare rama hare rama rama rama hare hare









Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 4


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Conteúdo desenvolvido por: Elaine Bernardes da Fonseca   
Para receber uma consultoria da Astróloga Elaine Estrela, mandar dados de nascimento para meu email: [email protected] Também oferecemos curso de astrologia védica- pedidos por email [email protected]
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Astrologia clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa