Menu

Previsões de Janeiro de 2014, pela Astrologia Védica

Atualizado dia 1/4/2014 8:01:44 PM em Astrologia
por Elaine Bernardes da Fonseca


Facebook   E-mail   Whatsapp

Para receber mapa védico grátis mandar dados de nascimento para [email protected]

Haribol!

O ano novo passou e estamos iniciando um novo ano, em que uma grande jornada se inicia. Temos muito a plantar. 2014 tem soma 7 que na astrologia chinesa é elemento terra, elemento de plantar. O ano passará muito rápido e aqueles que não tiverem plantado, removido as ervas daninhas, terão perdido o ano.
Ontem estava lendo Paramahansa Yogananda em seu livro "Romance de Deus"; ele fala que leva 8 anos para se estabelecer um bom hábito. Temos a técnica de meditação, a Kriya yoga que visa o controle da mente, dos maus hábitos, da elevação espiritual.

Se estiver depressivo, medite na ponta do seu nariz, deixe seus pensamentos se esvaziarem. Você verá que terá ido embora a depressão em poucos meses. Faça isso diariamente, de 5 a 10 minutos.


Este mês estamos com um super trânsito de Vênus. Como vocês sabem, sigo a astrologia védica, de modo que existe uma diferença de 23º entre as duas astrologias, a ocidental e a védica e os signos mudam. Vênus está passando pelos signos de Capricórnio e Sagitário em movimento retrógrado, que pela astrologia védica, significa estar forte. Para os signos de Capricórnio e Sagitário é um mês incrível.
Casamentos realizados neste período, compra de carros, dinheiro investido, terão resultados imediatos, uma vez que quando Vênus sair da posição retrógrado, os resultados se manifestarão.
Efemérides:

01 de janeiro- lua nova a 16º de Sagitário - quadratura Marte conjunto Plutão - energias explosivas até dia 15 de Janeiro. As pessoas cheias de energia para começar o novo ano.
11 de Janeiro- Vênus e Sol conjuntos em Sagitário - combusto Vênus trazendo problemas de harmonia. As pessoas devem aprender a generosidade, o amor ao próximo. muitas pessoas trocarão de emprego.
15 de Janeiro- lua cheia Câncer - Capricórnio na estrela pushya - período de sabedoria, proteção e nutrição até o final de Janeiro. Bom para trabalhar, para acertar as coisas dentro da família e dentro de casa.
16 de janeiro- Vênus quadratura Marte em |Virgem - sexo , as pessoas querendo sexo, brigas em relacionamento.
16 de janeiro a 24 de Abril- Júpiter na estrela ardra em Gêmeos- bom para comunicações, mas pode ter desastres de avião, automóveis.
25 de janeiro- Mercúrio quadratura Saturno - problemas com comunicação e projetos. Estudos adiados, muita concentração para passar em concurso.
30 de janeiro- lua nova 16º de Capricórnio- estrela shravana. Bênção de vishnu por 15 dias. Sustentação do universo. Você estará abençoada.
31 de janeiro- Vênus direto a 19º de Sagitário- quando se manifesta as coisas boas de Vênus- dinheiro, casamento, amor.

PREVISÕES SIGNO A SIGNO (LEMBRAR QUE NA astrologia VÉDICA VOCÊ DEVE VER O SIGNO IMEDIATAMENTE ANTERIOR AO SEU SIGNO OCIDENTAL) :

ÁRIES: VOCÊ TERÁ UM EXCELENTE MÊS NA ÁREA AMOROSA, AINDA QUE HAVERÁ ALGUMAS BRIGAS. HAVERÁ MUITO SERVIÇO E VOCÊ VENCERÁ INIMIGOS E OBSTÁCULOS, BRIGAS.

TOURO: VOCÊ ESTARÁ QUITANDO DÍVIDAS E EMPRÉSTIMOS. TERÁ ALEGRIAS COM FILHOS, VIAGENS, ESTUDOS.

GÊMEOS: EXCELENTE MÊS PARA CASAR, NAMORAR, RESOLVER PROBLEMAS AMOROSOS.

CÂNCER: VOCÊ ESTARÁ TRABALHANDO MUITO, MAS DEPOIS DO DIA 15 FELICIDADE NA VIDA AMOROSA E GANHOS FINANCEIROS.

LEÃO: ALEGRIA NO AMOR, VENCERÁ INIMIGOS. PODERÁ TER STRESS E PROBLEMAS DE SAÚDE POR CONTA DE INIMIGOS.


VIRGEM: VINCULADO À FAMÍLIA, PROBLEMAS DE FAMÍLIA, MAS MELHORA DEPOIS DO DIA 15 COM ENTRADA FINANCEIRA E GANHOS DE DINHEIRO. ESTARÁ MAIS FAMOSO E RECONHECIDO. BENÇÃOS DO DEUS VISHNU.


LIBRA: VIAGENS FAVORÁVEIS, LIGAÇÃO COM O LAR , COM OS FILHOS E PARENTES. DEPOIS DO DIA 15 FOCA NA PROFISSÃO.


ESCORPIÃO: TERÁ ENTRADA FINANCEIRA AO LONGO DO MÊS. ESTARÁ MUITO FELIZ COM PEQUENA VIAGEM DEPOIS DO DIA 15.

SAGITÁRIO: ESTARÁ MAIS BONITO, CHAMANDO A ATENÇÃO, BELAS ROUPAS, ANIMADO COM PROJETOS, OTIMISTA, TERÁ ENTRADA DE DINHEIRO DEPOIS DO DIA 15 DE JANEIRO.

CAPRICÓRNIO: ENTRADA DE DINHEIRO DEPOIS DO DIA 15, INIMIGO SECRETOS. PROBLEMAS COM MULHERES. FOCADO NO TRABALHO.

AQUÁRIO: GANHOS FINANCEIROS, INIMIGOS SECRETOS, DOENÇA, DÍVIDAS. DEPRESSÃO.

PEIXES: ALEGRIA DEPOIS DO DIA 10 DE JANEIRO, FOCA NA PROFISSÃO. GANHOS FINANCEIROS, QUITANDO DÍVIDAS DO FIM DE ANO.

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 12


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Elaine Bernardes da Fonseca   
Para receber uma consultoria da Astróloga Elaine Estrela, mandar dados de nascimento para meu email: [email protected] Também oferecemos curso de astrologia védica- pedidos por email [email protected]
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Astrologia clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa