Menu

previsões dezembro de 2021

Atualizado dia 11/25/2021 11:34:02 AM em Astrologia
por Elaine Bernardes da Fonseca


Facebook   E-mail   Whatsapp

para receber mini mapa védico grátis, mandar dia, mês, ano de nascimento com hora e local para [email protected] mandar perguntas e resumo de problemas para mim.

haribol grupo ! estamos chegando ao último mês do ano. para mim foi um ano tumultuado, tive covid-19, minha tia materna morreu, pessoas da minha família adoeceram, mas felizmente parece que tudo vai terminar bem a contento. O mês de dezembro de 2021 tem um eclipse solar no dia 4/12/2021 em escorpiao que vai ativar nos próximos 18 meses mudanças importantes. teremos também um grande stellium em escorpião e escorpião é um signo de mortes, transformação, sexo, finanças. muitas pessoas lutando pela sobrevivencia.

meus olhos encheram-se de lágrimas com madhava das e sundara das, o casal hare krishna de devotos que acompanho do canal do youtube " krishna foods and travels ". eles apresentam várias cidades da india, mas o visto deles para ficar na india acabou e eles estão sem dinheiro para sair da Índia. ela é ucraniana e ele é russo. como hare krishna, eles não acumulam dinheiro. tudo é dedicado para caridade, de modo que em um momento de necessidade, eles estão em situaçao difícil. eles querem ir para o Sri Lanka e tentar um visto lá para voltar a india, mas terão de ficar em um hotel de quarentena que custa mil dólares, uma fortuna para um casal de devotos. Eles estao angariando fundos pelo youtube. até agora conseguiram cem dólares. matangi foi modelo e abandonou tudo , a vida material para seguir Krishna. krishna provê e dá a inteligencia para que a pessoa se mantenha. Se matangi angariasse fundos em troca de sexo virtual, ela estava milionária, porque infelizmente o mundo é podre e há dois pesos e duas medidas. no entanto, ela honestamente com o marido depende da boa vontade dos devotos e dos seguidores do canal. se vcs puderem checar o canal deles no youtube seria muito legal.

meus olhos também se encheram de lágrimas ontem, porque não era meu aniversário e ganhei dois presentes para meu altar hare krishna: um porta vela de cristal e um porta água. foi maravilhoso e me surpreendeu. duas senhoras com quem converso no shopping sobre assuntos espirituais me deram estes presentes e vi como sinal para doar a krishna o mimo recebido. O Brasil é um país muito bom, as pessoas são generosas. Eu vivi no exterior, na Inglaterra e não tenho tanta vontade de ir para o exterior novamente, devido a não me adaptar mais a temperaturas extremas. Precisa ver madhava e sundara falando do frio da Russia e da Ucrania e que a vida lá era muito dificil para um casal de devotos, ainda mais no inverno e na pandemia e que eles não queriam voltar para o país de nascimento deles. por isso eu falo, o Brasil tem de valorizar o que tem. é um país maravilhoso. sabia que o Brasil fez parte na antiguidade de Bharata varsa, a Grande India e fazia parte do reino de Ravana, o rei demoniaco. isto está tudo descrito no srimad bhagavatam, nos vedas.

Bom, estas previsões de dezembro de 2021 vou introduzir o conceito de argala nas previsões. argala é como um ferrolho que dá sustentaçao a uma casa ou planeta e abre portas.



a partir de 5 de dezembro de 2021, marte estará em escorpião indicando muita intensidade nos relacionamento, poderá fazer plásticas ou mudança de corpo físico, cirurgias. As vezes, pode passar por situações de quase morte e crise e transformação em relacionamentos e emprego.

Marte aspecta casa 7 do ascendente de casamento, podendo dar brigas. Aspecta casa 8 do ascendente de cirurgias, dinheiro de terceiros.

Como marte estará com mercúrio ketu, sol , lua poderá haver grande aporte de riquezas e muitos inventários estarao sendo realizados.

Será um período em que heranças e transformações ocorrerão na vida. marte entra em escorpião um dia depois do eclipse solar.

venus em sagitário estará dando argala ou shubargala ( argala auspicioso formado por planetas benéficos ) a marte em escorpião e jupiter em aquário forma shubargala a marte em escorpião, de modo que este marte em escorpião pode dar dinamismo e assuntos positivos na área financeira, familia e conhecimento, lar.

o eclipse solar será no dia 4/12/2021, às 4:44 am, 18 graus de escorpião na estrela jyestha. A lua estará em escorpião e o sol também com mercúrio e ketu enquadrando júpiter em aquário e netuno. Muitas mentiras serão contadas para as pessoas nesta fase. O governo não estará falando toda a verdade. A taxa de violência e mortalidade estará alta.



Este direcionamento afeta seu corpo físico durante 18 meses. Pode haver cirurgia ou mudança de hábitos alimentares ou na parte financeira.



A direção de escape é júpiter que está transitando em aquário. Isto é, ter uma casa, propriedade, família, finanças, conhecimento é o ideal para você.

o eclipse solar na estrela jyestha indica que muitas magias serão feitas no final do ano. jyestha é a estrela da magia e da irmã mais velha. jyestha indica Ceo´s. Jyestha para muhurtha, escolha de evento será uma estrela inauspiciosa para os próximos 18 meses. incrivelmente, conheço uma pessoa que vai fazer cirurgia no dia do eclipse solar e acredito que vai extirpar algo muito maligno no corpo dele, será uma cirurgia cármica de tentativa de salvar da morte.

mercúrio estará em escorpião com marte até 09/12/2021 e pode dar grande poder de argumentação. O aspecto manipulador e intenso pode estar enfatizado. Novas idéias e novos projetos. Vc estará sendo muito requisitada.

Mercúrio está com ketu e indica que vc estará muito criativa. Poderá ter assuntos envolvendo inventários. mercúrio com ketu pode dar problemas de ansiedade mental, pensamentos suicidas ou pensamentos fixos na área sexual e financeira.


venus em sagitário dá argala para mercurio em escorpião e jupiter em aquário dá argala também. a pessoa amada pode te ajudar, um guru, um professor. mercúrio , venus e jupiter representam o milagre de Deus.

o sol está em escorpião até 14/12/2020 com ketu em escorpião e pode diminuir um pouco a vitalidade e energia pessoal O excesso de planetas em escorpião pode indicar mortes em massa, assassinatos, mas sinto que vc estará protegida. venus em sagitário e jupiter em aquário estarão dando shubargala a sol em escorpião.

a lua estará em leão no natal de 2021 indicando que vc estará brilhando, foco na espiritualidade, em festas. ketu e marte estarão dando papargala a lua em leão. atençao com pessoas baratinadas nesta fase, andando pela estrada como loucos.

em 31/12/2021 para 1/01/2022, lua estará em escorpião debilitado com marte e ketu e indica um período bastante complexo, de inventários, heranças. pode indicar questões de sexo, morte, transformação pessoal. Como eu disse , vc está protegida(o), mas pode passar por situações difíceis em seu entorno pessoal.

É um período de brilho e usar a cor vermelha pode ativar seu potencial de sucesso, ainda que pode ser um tanto intenso. O rosa pode ser interessante também. marte em escorpião causa neechabangarajayoga para a lua debilitado em escorpião e indica que vc terá mais sucesso nesta fase em empreendimentos pessoais. boa cabeça para negócios. mercúrio entra em sagitário no dia 10/12/2021 e indica um período bom para viagens, estudos superiores, fazer testes, provas, frequentar templos para receber uma bençao de final do ano. para caridade.  venus em capricornio com saturno em capricornio dá argala a mercúrio em sagitário , questões de fidelidade podem ser importantes.

sol entra em sagitário no dia 15/12/2021 até 14/01/2022 e indica um período em que as pessoas se sentem mais abastadas, recebem o décimo terceiro, ganham presentes, devido a energia do regente jupiter. venus e saturno estarão dando argala ao sol. venus entra em capricornio no dia 09/12/2021 quando fica conjunto com saturno e indica um período incrivel para relacionamento com pessoas mais velhas, idosos, e para fidelidade no relacionamento. no dia 19/12/2021 teremos a lua cheia no eixo gemeos-sagitário a 3 graus, nas estrelas mrigasira-moola. é um período  em  até15 dias que dá os efeitos da lua cheia, assuntos de viagens. pessoas estarão se preparando para viajar nesta fase até o final do ano. enfatizará muito a parte profissional das pessoas com ascendente virgem. particularmente no dia 19/12/2021 as pessoas estarão muito agitadas. o tempo pode mudar nesta fase. estas sao as previsões para dezembro de 2021 !

não esqueçam de fazer o maha mantra hare krishna de 9 a 108 vezes diariamente a fim de cortar carmas de vidas passadas: hare krishna hare krishna krishna krishna hare hare hare hare rama hare rama rama rama hare hare







Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 9


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Conteúdo desenvolvido por: Elaine Bernardes da Fonseca   
Para receber uma consultoria da Astróloga Elaine Estrela, mandar dados de nascimento para meu email: [email protected] Também oferecemos curso de astrologia védica- pedidos por email [email protected]
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Astrologia clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa