Menu

previsões fevereiro de 2022 !

Atualizado dia 1/17/2022 12:01:20 PM em Astrologia
por Elaine Bernardes da Fonseca


Facebook   E-mail   Whatsapp

para receber mini mapa védico grátis, mandar dia, mês, ano de nascimento com hora e local para [email protected] mandar perguntas e resumo de problemas para mim.

haribol grupo ! eu estava passando férias em fortaleza e agora que estou retornando para mais uma série de artigos em 2022. esperemos que 2022 seja um bom ano, pelo menos a soma de 2022 dá 6 que é o numero de venus na astrologia védica. ver em que casas vc tem touro ou libra que serão as casas de destaque para o ano de 2022. por exemplo, para ascendente aquario, touro cai na casa 4 do lar e de familia, moradia e libra cai na casa 9 do aquariano sendo ligado a viagens e gurus, professores e fortuna.

estou adiantando as previsões de 2022 para o mês de fevereiro. esperemos que seja um mes melhor, com menos chuvas e desastres e acidentes e que o omicron diminua sua propagaçao.

no dia 1/02/2022 teremos uma lua nova em capricórnio a 18 graus na estrela shravana.

A estrela shravana indica que vc pode ter um bom senso de humor neste dia.

Esta lua nova é acompanhada da conjunção com saturno e mercúrio em capricórnio. Escrever livros, roteiros pode ser bom. Pode dar alguns problemas na comunicação. Pode dar tendência a depressão.

Pode indicar pitru dosha ou antepassados por parte de pai pedindo luz. Vc pode carregar uma cruz na forma de filhos.

Sua arte pode ser dolorosa, difícil de parir e colocar no mundo.

Orações a Sri Vishnu pode ser bom nesta fase.

mercúrio estará retrógrado em capricórnio a zero graus na estrela utarashaada em 1 de fevereiro de 2022

Mercúrio está conjunto saturno, de modo que dificuldade na comunicação pode ser sentida. Na área de artes, pode haver problemas, de falta de investimento nas artes.



Mercúrio retrógrado pode indicar projetos adiados, inconstância na carreira.

Pode dar problemas na área de planejamento. O elemento pritivi ou terra indica o timing perfeito para se realizar as coisas.

Mercúrio com saturno pode procrastinar projetos. Não é o melhor momento de se lançar no mercado nesta fase.

Um amor do passado pode retornar.



Em 3/02/2022, mercúrio estará estacionário direto e é um bom período para lançar livros, retomar comunicações, botar papéis e documentos em dia ou assinar papelada.

Vênus estará acompanhado de marte e pode indicar algumas lágrimas ou dramas emocionais dentro do lar.



Vênus em sagitário é muito auspicioso, boa família. Pode indicar que vc tende a ser dogmático ou fanático em torno de suas crenças e objetivos.

No dia 16/02/2022 teremos um graha yudda ou batalha planetária entre marte-venus. Geralmente, vênus ganha o graha yudha. Indica conflitos dentro do lar. Este graha yudha vai até o final do mês de fevereiro de 2022.

teremos um kala sarpa yoga ou planetas preso entre os nodos lunares, no eixo touro-escorpião, no inicio de fevereiro. Isto significa que questões materiais terão muita importância, e vc poderá se sentir preso a questões de fama, templos, viagens, pai, guru.

no dia 13/02/2022, sol ingressa em aquário ou khumbha,

ste ingresso do sol em aquário é muito importante, porque jupiter está posicionado em aquário, de modo que teremos uma conjunção SOL-JUPITER, que traz sabedoria, mas também crueldade.

Pode ter pessoas cruéis a sua volta.

Pode indicar que vc terá um excelente ambiente de trabalho e bom para ter excelentes médicos.

Seus processos serão iluminados nesta fase ou receberão sorte.

No entanto, jupiter ficará combusto pelo sol no final do mês de fevereiro de 2022 e pode indicar que questões financeiras, envolvendo pessoas religiosas pode ser mais complicado. Pode ser uma fase mais difícil para a economia, comprar ouro não é legal nesta fase.

lua cheia no eixo leão-aquário será no dia 16/02/2022.As estrelas são magha-dhanista e lida com prosperidade e com gerenciamento de carreira e sentar no trono profissional, e nos conecta com os ancestrais.

Esta lua cheia enquadra os nodos lunares no eixo dos signos fixos touro-escorpião. Teremos signos fixos ou sthira nos céus e isto nos conecta com Sri Shiva e indica que pode-se queimar muitos shadripus ou pecados.

no dia 26 de fevereiro de 2022, marte entra exaltado em capricórnioO problema é que marte estará com saturno formando um yamaraj yoga. Isto significa que muitas mortes ocorrerão no mundo até março de 2022 e pode ser por causa do coronavirus ou outras doenças que vão surgir.

Marte está com mercúrio e indica grande poder de argumentação. Cuidado com brigas com filhos e amores.

vênus , no dia 27/02/2022 entra em capricórnio Será um grande trabalho artístico sendo realizado nesta fase, devido a forte conjunção vênus, marte, saturno , mercúrio em capricórnio.

o mes de fevereiro de 2022 será propicio para pessoas com sol, lua ou ascendente em leao, aquário, capricornio, sagitário. façam o mantra hare krishna de 9 a 108 vezes diariamente a fim de cortar karmas negativos de vidas passadas: hare krishna hare krishna krishna krishna hare hare hare rama hare rama rama rama hare hare














Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 10


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Conteúdo desenvolvido por: Elaine Bernardes da Fonseca   
Para receber uma consultoria da Astróloga Elaine Estrela, mandar dados de nascimento para meu email: [email protected] Também oferecemos curso de astrologia védica- pedidos por email [email protected]
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Astrologia clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa