Menu

Previsões janeiro de 2020

Atualizado dia 1/5/2020 1:01:21 PM em Astrologia
por Elaine Bernardes da Fonseca


Facebook   E-mail   Whatsapp

Haribol, pessoal! Estamos começando o início do novo ano de 2020 já com a ameaça de uma guerra Irã x Estados Unidos. Vamos continuar fazendo as orações e os mantras para que a diplomacia possa no final vencer. Teremos os seguintes posicionamentos pelas efemérides ou panchanga:

No dia 10/01/2020 temos um eclipse lunar em punarvasu, que cai no signo de gêmeos a 25º. Indica para os próximos 3 meses acontecimentos de mudança na parte de educação, movimentação de mensagens, publicidade e marketing, VENDAS, relacionamento com irmãos.

Saturno transita pelo signo de capricórnio ou makara no dia 23/01/2020. Este é um trânsito muito importante porque vai até 2022.

Saturno é o planeta do karma, das leis, da retidão.

Saturno quando entrar em capricórnio no dia 23/01/2020 faz o hanuman chalisa que tem no youtube e escute diariamente o Gayatri mantra. Escute que vai ser muito bom.

Saturno é muito forte no signo de capricórnio, signo que rege. Saturno indica grandes estruturas, ordem, coisas éticas e retas. Disciplina.

Saturno demora para dar os frutos e leva anos para ter sucesso na carreira. Mas ele dá frutos se tiver disciplina, ordem e ética.

Poderá realizar um sonho bem acalentado. De modo geral, saturno em capricórnio indica um momento na sociedade, de mais ética, estrutura e protocolos.

O Brasil estará passando por grandes mudanças nesta fase, de mais ética e transparência governamental.

Sol entra em capricórnio em 14/01/2020 e fica até 13/02/2020.
Este dia 14/01 é muito importante chamado de surya sankranti ou makara sankranti e é quando os deuses  despertam do sono de 6 meses, e o sol começa a andar na direção norte.

No dia 24/01/2020, o sol em capricórnio estará acompanhado do trânsito de saturno em capricórnio, formando um pitru dosha ou antepassados por parte de pai pedindo luz.

Marte estará transitando em escorpião de 1/1/2020 até final do mês de janeiro de 2020 e indica ênfase em segredos, ciências ocultas, investigação, área militar ativada. no mapa do Donald Trump forma ruchaka yoga e indica capacidade de liderança e uma pessoa que lidera exércitos.

Mercúrio transita em capricórnio entre 13/01/2020 até o final do mês de janeiro de 2020. Capricórnio é um signo de trabalho e protocolos. A partir de 24/01/2020, Mercúrio em Capricórnio transita conjunto Saturno e pode dar depressão, pensamento profundo e necessidade de tomar uma decisão na vida. Pode indicar estruturas muito rígidas na sociedade que nos engessam. Até que ponto estamos rígidos em nossos pensamentos. Pode lidar com papéis burocráticos.

Vênus transita em aquário no início de janeiro até o final de janeiro de 2020, Ênfase em amizades.

O trino Vênus rahu pode dar triângulos amorosos ou se apaixonar por uma mulher/ homem.

Vênus transita conjunto netuno em trânsito indicando sensibilidade amorosa, encontrar o príncipe ou princesa encantada, idealismo, escapismo. Ver o mundo com óculos cor de rosa.

Mercúrio transita em sagitário de 1/1/2019 até 12/01/2019. Este trânsito de mercúrio em sagitário é acompanhado de uma conjunção com jupiter e saturno ketu em transito. é um aspecto que prioriza o estudo de assuntos de leis, sociedade, economia, religião.

No dia 24/01/2020 teremos uma lua nova em capricornio na estrela shravan, que é a estrela de Sri Vishnu, o preservador do universo. será às 18h30 a 10º de capricornio. esta lua nova é acompanhada por uma conjunção com saturno e mercúrio em capricornio indica pitru dosha ou antepassados pedindo luz. atenção a problemas no joelho, panturilha e coração. indica que você tem de focar no profissional neste ano.

Ketu estará ao longo do mês de janeiro até setembro de 2020 estará em Sagitário na estrela moola. A estrela moola é regida pela deusa kali que destrói as trevas, o mal. É regido pela deusa niriti, de morte. Está ligada ao centro galáctico e indica que muitos anjos vivem neste centro galáctico em Sagitário, que foi a primeira estrela primordial de nosso universo. Em moola nakshatra há um grande buraco negro. O problema no Irã é justamente esta questão de ketu transitando pelo nakshatra moola da deusa Kali.
Aqui uso o lahiri ayanamsa e a astrologia védica sideral. Que tenhamos um bom ano de 2020 e possamos melhor aproveitar o tempo que Deus nos dispõe. O mantra hare krishna pode ajudar a cancelar muitos karmas negativos e aliviar os karmas mais pesados!

OM TAT SAT!

Para receber mini mapa védico grátis, mande dia, mês, ano de nascimento com hora e local para [email protected]  Mande perguntas e resumo de problemas. Também oferecemos curso de astrologia védica. 


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 14


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Elaine Bernardes da Fonseca   
Para receber uma consultoria da Astróloga Elaine Estrela, mandar dados de nascimento para meu email: [email protected] Também oferecemos curso de astrologia védica- pedidos por email [email protected]
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Astrologia clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa