Home > Autoconhecimento

Previsões janeiro de 2019 signo a signo
por Elaine Bernardes da Fonseca

Previsões janeiro de 2019 signo a signo

Haribol pessoal! Estamos iniciando o primeiro mês do ano de 2019 e será um mês bastante agitado. Um ano de esperanças e novas oportunidades se abrem para todos. Por mais difícil que seja seu karma, o momento presente, se você tiver Krishna, Cristo ou seus guias em seu coração, você conseguirá passar pelo que tiver de passar. Este artigo lhe ajudará a se organizar para 2019. Temos Marte no signo de Peixes durante o mês inteiro de janeiro de 2019. Marte se sente muito à vontade no signo de Peixes, porque está em signo regido por planeta amigo Júpiter.

O mais interessante é que temos Marte em Peixes em Parivartana ou recepção mútua, com Júpiter em Escorpião. Parivartana é um dos nomes da reencaranção da tarturuga avatar: kumar. Parivartana entre planetas indica que há mudança no Guna, no Tatwa e na Bhava. A Guna são três tipos: modo Sátvico, Rajásico e Tamas. Marte é tamásico, Júpiter é Sátvico (sabedoria).

Existe uma mudança de energia entre Júpiter indo de Satwa para Tamas e Marte indo de Tamas para Satwa. Em verdade, Júpiter transita por Escorpião, um signo de segredos, apólices de seguros, heranças, morte e impostos. Por causa do Parivartana com Marte, pode-se ler como se Júpiter estivesse em Peixes. Júpiter é forte em Peixes e vai promover religião, fé, e sabedoria. Por exemplo, temos a vinda do premiê israelense Netanyahu para fazer negócios com o Brasil.

O Brasil transfere a embaixada para Jerusalém. Esta é uma energia de Júpiter em Peixes. O Parivartante Marte-Júpiter indica esta mudança. Pode ser mesmo que haja uma profecia de que o Messias virá quando a capital for novamente Jerusalém. O Brasil tem laços cármicos com Israel porque deu o voto de minerva na ONU para a criação de Israel. Individualmente, o aspecto Marte-Júpiter pode fazer muitas pessoas entrarem em negócios. Pensarem em uma autonomia em uma fase de desemprego.

No dia 1/1/2019, tivemos Vênus transitando em Escorpião, outro signo do elemento água junto a Peixes e Câncer. Temos a formação de um grande trino em água: vênus-júpiter-marte-rahu. Este é um aspecto que trará um verão de águas e mares, praias, rios. As pessoas estarão mais emotivas. Vênus conjunto Júpiter em Escorpião indica conflito entre ideias materiais e espirituais. Tendência à abundância material e espiritual. Infelizmente na Terra, a medida do valor de um homem é contado pela sua conta bancária. Entretanto, há mahatmas ou grandes almas como Gandhi, Srila Prabhupada, Madre Teresa de Calcutá que superam as tentações da matéria, os inimigos internos como cobiça, ira, raiva.

O mês de Janeiro de 2019 começou com mudanças, terremotos, vulcões e explosões devido ao eclipse solar em 5 de janeiro de 2019 no signo de Sagitário, na estrela Purvashaaada que é uma estrela regida por Vênus. Purvashaada é uma estrela de guerra, de aproveitar a vida e vencer a vida sozinho. Este eclipse ocorre com Saturno e Plutão na estrela purvasshaada. Temos visto internacionalmente uma grande crise no governo americano. Este eclipse vai pegar parte dos Estados Unidos, China e Pacífico. será visível nestas regiões. Para o Brasil não será visível. Este significa grande impacto econômico nesta região. A queda do bitcoin, pessoas que perderam seus investimentos e entraram em uma loucura pessoal para ficarem ricos. Vi pessoas venderem suas casas e viverem dentro de um carro nos Estados Unidos para investirem em bitcoin. A realidade é dura e cruel. Só os tubarões ganham, as corretoras.

Outro eclipse que vai ter é o lunar em Câncer no dia 21/01/2019 na Estrela Pushya. Será visível em parte do Brasil. Este eclipse reforça Rahu. O materialismo, fobias, medos. tudo depende da casa onde cai em seu mapa.

Mercúrio é um planeta importante e ele estará no mês de janeiro em Sagitário, combusto em boa parte. Algumas decisões erradas podem ser tomadas. Mercúrio com Saturno em Sagitário pode dar propensão a procrastinar decisões, depressão e mexer com papéis burocráticos. Rahu entra pelo Mean Node no Nakshatra Punarvasu. pode dar mudança de casa. Ele estará Vargottama e Pushkara, isto é, muito forte. O materialismo atingirá seu auge.

Vamos ver as previsões para cada signo ascendente? Na astrologia védica ou sideral, lembrar da diferença de 23º-24º graus em relação à astrologia tropical.

ÁRIES
O ano começa para você trazendo viagens, mudança de guru, professores, mudança de sorte e de guias espirituais. Magistratura. Você terá grande capacidade de fazer aporte de recursos. O seu parceiro estará ganhando dinheiro. O eclipse lunar de 21/01 pode trazer uma mudança em seu lar, residência ou então o seu coração pode ficar abalado. Assuntos envolvendo sua mãe e família. A sua vida sexual estará ativa.

TOURO
Se você estiver sozinho alguém aparecerá. Pode ser alguém do passado. Relacionamento frutífero com o atual parceiro. Você irá a festas e casamento. Muito envolvimento com os irmãos que passarão por mudança depois do eclipse lunar de 21/01. Você poderá passar por cirurgia ou dinheiro de terceiros será importante. O eclipse solar em Sagitário traz mudanças para você. Alguns taurinos morrerão e outros passarão por questionamentos de vida após morte. Assunto envolvendo heranças.

GÊMEOS
O eclipse solar em Sagitário estimula sua casa do casamento. Irá a festas, confraternizações. Você poderá ter amigas no emprego ou mudança de status no emprego. O eclipse lunar do dia 21/01 traz entradas e saídas financeiras.

CÂNCER
O eclipse lunar em Câncer traz mudança no corpo físico. Pode passar por cirurgia, dieta. O eclipse solar em Sagitário traz mudança de emprego, divórcio, processos. Será um mês positivo para amores, artes, filhos, mantras.

LEÃO
O eclipse solar em Sagitário é excelente para se apaixonar, amores, estudos superiores, concurso público. Você terá um bom período em casa e no lar. Vênus lhe abençoa.

VIRGEM
O eclipse solar em Sagitário na sua casa 4 pode dar problemas de coração, mudança de casa, acontecimentos na familia. O eclipse lunar traz ganhos financeiros e acontecimentos com tios paternos. Amizades e networking. Bom período com irmãos, aluguéis e escritos.

LIBRA
O eclipse solar em Sagitário traz ganhos financeiros. O eclipse lunar traz mudança profissional. Vênus traz dinheiro para você junto a Júpiter.

ESCORPIÃO
Você terá beleza física, renovação de projetos. O eclipse solar em sagitário traz dinheiro. O eclipse lunar em câncer traz viagens ou mudança de guru e acontecimentos na vida do pai.

SAGITÁRIO
Você estará mudando a saúde do corpo físico. Receber Johrei é bastante positivo. O eclipse lunar em 21 de janeiro pode colocar a sua saúde em risco. Entradas financeiras.

CAPRICÓRNIO
Você poderá ir ao exterior, retiro espiritual, prisão, hospital, com o eclipse solar em sagitário. O eclipse lunar em câncer traz festas e mudanças no casamento/ relacionamento. Vênus traz dinheiro.

AQUÁRIO
O eclipse solar em Sagitário traz dinheiro. Vênus e Júpiter fazem a sua profissão brilhar com sucesso.

PEIXES
Um período muito positivo de sorte, viagens. O eclipse solar em Sagitário traz mudanças na carreira.

OM TAT SAT!

Para receber mini mapa védico grátis, mandar dia, mês, ano de nascimento com hora e local para elaineestrela@yahoo.com.br  Mandar perguntas e resumo de problemas.
Texto Revisado


Consulte grátis
     
 
Compartilhe
   


Autor: Elaine Bernardes da Fonseca   
Visite o Site do autor e leia mais artigos..   
Publicado em 29/12/2018

Veja também
Luz nos pés - Mente livre
Qual o significado dos 40 dias da Quaresma?
Um Novo Horizonte
O que está por trás de nossas expectativas?
A releitura da nossa infância sob a ótica reencarnacionista
Estar no mundo sem ser do mundo

Deixe sua opinião sobre este artigo

© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.



Energias para Hoje
quarta-feira, 20 de março de 2019

energia
I-Ching: 08 – PI – MANTER-SE UNIDO
Momento favorável à solidariedade. O isolamento enfraquece, a união faz a força. Colabore.


energia
Runas: Jera
Desfechos benéficos e resultados tangíveis para hoje.


20
Numerologia: Cooperação
O dia pede calma e tranqüilidade. Trabalhe em cooperação com os outros. Nada de agitação uma posição de quietude será benéfica hoje. Inspire outros a atingirem seu potencial máximo. Tenha cumplicidade.




Horóscopo

Áries   Touro   Gêmeos   Câncer
 
Leão   Vírgem   Libra   Escorpião
 
Sagitário   Capricórnio   Aquário   Peixes




+ Lidos da Semana anterior
1. Você conhece algum pisciano? Então conhece todos os signos do zodíaco!
2. Entrelaçamento quântico da alma
3. Talvez você não consiga ter um relacionamento...
4. Vale a pena aguardar o aniversário para fazer a Revolução Solar?
5. Tá na cara - Parte 2
6. EMDR - A Cura Emocional do séc. XXI
7. Na força das águas do espírito...
8. Perigos na hora de se separar de um relacionamento abusivo

 
© Copyright 2000 - 2019 Somos Todos UM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa