Menu

previsões julho de 2022 !

Atualizado dia 6/23/2022 12:24:54 PM em Astrologia
por Elaine Bernardes da Fonseca


Facebook   E-mail   Whatsapp

para receber mini mapa védico grátis, mandar dia, mês, ano de nascimento com hora e local para [email protected]

haribol grupo ! Estamos com um fenômeno maravilhoso e raro em julho de 2022: vários planetas no mesmo signo que regem. Temos jupiter em peixes, saturno em aquário até 12 de julho de 2022, mercúrio em gêmeos, vênus em touro, marte em aries. Este momento é importante e significativo para fazer algo de diferente no mundo, se lançar no mundo, lançar novos projetos que frutificarão para os próximos anos.



MERCÚRIO transita em gêmeos a partir de 2 de julho de 2022 junto ao sol. Será um período de brilho e destaque na carreira. Bom para o jornalismo, blogs, artigos, escritos, roteiros, comunicação em alta e formar alianças. bom para pequenas viagens e deslocamento.

vênus entra em gêmeos no dia 13 de julho de 2022 onde estará conjunto com o sol e mercúrio. Ter bastante diplomacia, charme e popularidade no trabalho pode ser positivo. É um período bom para as artes e atividades de secretariado, moda. venus estará com mercúrio regendo gemeos. bom para contato com irmãos, primos, tios.

no dia 13 de julho de 2022 teremos uma lua cheia no eixo de gêmeos-sagitário e e indica um período bom para a carreira, moradia, lar. Será no grau 27, na estrela purvashaada e punarvasu. A luz voltará a brilhar e vencerá as trevas. Bom para viagens e aspecto intelectual. Extroversão e bom para socializar. pode dar fama, sucesso, riqueza.


o sol ingressa em câncer no dia 16 de julho de 2022 e vai ficar até 15 de agosto de 2022 e câncer é um signo de família e do país de nascimento.



O sol transita com mercúrio e pode ser bom para ganhos financeiros e aumento da inteligência.

Bom para pedir aumento ou promoções.



Sol em câncer faz um trino com jupiter em transito em peixes aumentando a sensibilidade emocional e o contato com parceiros e clientes. Proteção e boa sorte de amigos influentes.

mercúrio entra em câncer no meados do mês de julho, sendo bom para ganhos financeiros. Mercúrio está em signo inimigo ou mudo e pode dar alguns problemas de comunicação e a guardar mágoas de familia.


saturno estará transitando retrógrado em capricórnio a partir de 12 de julho de 2022 e indica um período em que questões criativas dolorosas, envolvendo filhos , namoro, seguidores podem ocorrer. Questões cármicas no momento envolvendo seus filhos, de maior cobrança no trabalho, de sentirem o mercado de trabalho restrito.



A partir de 17 de julho de 2022, mercúrio e o sol em transito oposto a saturno retrógrado pode indicar uma cruz que a pessoa carrega e que tem que se superar para levar adiante a mensagem. Grandes sacrifícios pessoais. pode indicar um período em que a pandemia pode se manifestar mais forte. as pessoas se isolarão mais uma das outras. saturno estará em quadratura com rahu, urano e ketu e indica um período economico de recessão e crise mundial.

o pitru dosha de saturno com o sol indica que a escapatória é orar a durga ( rahu ) ou ganesha ( ketu ).

a lua nova será no dia 28 de julho de 2022 , a 11 graus de câncer e indica um período focado na família. Será na estrela pushya que é regido por brihaspati, o grande guru e professor, mestre espiritual. É um bom período para cultuar os antepassados.. Pode te conectar a parentes de família com aspecto cármico devido a oposição a saturno retrógrado em transito em capricórnio. Pode ser um período de problemas na comunicação e necessidade de verbalizar situações. vc poderá se sentir mais satisfeito nesta fase ou focado em aconselhamento.


jupiter fica retrógrado no dia 29 de julho de 2022 em peixes a 14 graus na estrela utarabhadrapada . Um amor do passado pode retornar, um sócio, uma associação, uma pessoa de vidas passadas. Pode indicar questões importantes de rever seus estudos esotéricos. A estrela utarabhadrapada ligado a deusa lakshmi, da fortuna e o posicionamento retrógrado de jupiter ganha força chesta bal, mas perde em dignidade, de modo que teremos resultados mistos envolvendo parceiro, filhos, dinheiro nesta fase até os próximos 6 meses. jupiter em peixes retrógrado estará dando efeitos no signo de virgem.

Jupiter em utarabhadrapada indica pessoas voltadas a espiritualidade, um professor, um guru que pode ter ligações com você. Mudanças ou carma com pessoas da área de dar aula, professores. Haverá mais busca do espiritual em 2022. o mês de julho de 2022 vai fluir mais a partir das primeiras duas semanas e depois se torna mais rígido, burocrático. as pessoas podem sentir restrições cármicas, estarem vinculadas a um karma de familia. saber fluir é dificil e é preciso conquistar a mente. a maior parte dos medos que vc tem sao imaginários, não vão ocorrer. estas previsões podem se manifestar como nao, são indicaçoes do seu futuro. indica que vc precisa conquistar sua mente, ser menos rígido em suas crenças. estamos em momento dificil da humanidade, de mudança de paradigma. novidades virão por aí. teremos guru purnima em julho de 2022 que é honrar nossos gurus, professores e mestres espirituais. façam o mantra hare krishna de 9 a 108 vezes diariamente: hare krishna hare krishna krishna krishna hare hare hare rama hare rama rama rama hare hare











Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 6


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Conteúdo desenvolvido por: Elaine Bernardes da Fonseca   
Para receber uma consultoria da Astróloga Elaine Estrela, mandar dados de nascimento para meu email: [email protected] Também oferecemos curso de astrologia védica- pedidos por email [email protected]
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Astrologia clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa