Menu

previsões junho de 2021

Atualizado dia 5/14/2021 2:13:18 PM em Astrologia
por Elaine Bernardes da Fonseca


Facebook   E-mail   Whatsapp

para receber mini mapa védico grátis, mandar dia, mês, ano de nascimento com hora e local para [email protected] Mandar perguntas e resumo de problemas para mim

haribol grupo ! estamos chegando no sexto mês do ano. é um mês deveras importante porque teremos um eclipse solar em touro. isto indica grandes mudanças na parte material das pessoas. touro é o signo da matéria.



em 1 de junho de 2021, jupiter em aquário a 7 graus, na estrela satabishak que é chamado de 100 médicos, 100 flores de lótus, 100 amores, pode indicar busca de uma vacina, máfias e corrupçoes. A área médica estará muito ativa. Pode indicar que estarão imunizando as pessoas.

no dia 2/06/2021, marte entra debilitado em câncer e pode ser um período tenso para as famílias, agressividade no ar.


Marte estará em uma relação 6/8 com jupiter e indica crise e oportunidade na área de cirurgia. Acidentes podem ocorrer nesta fase.



Fica até o final do mês em câncer.

Existe um aspecto marte/saturno que forma um yamaraj yoga e indica que várias pessoas estarão morrendo nesta fase.

No dia 6/06/2021, lua estará transitando em aries em recepção mutua com marte debilitado em câncer. A lua pode salvar este marte debilitado e pode-se ler como se marte estivesse em aries e lua em câncer.



No dia 13/06/2021, a lua estará transitando em câncer conjunto marte, de modo que atenua a debilitação de marte, sendo melhor para você, atenuando agressividade.

rahu estará na estrela rohini ao longo do mês, que é a nakshatra preferida de krishna e representado por um carro. Rahu em rohini, é muito criativo, mas como rahu tem energia de saturno pode dar efeitos adversos econômicos.



Saturno em capricórnio afeta muito o terceiro mundo com questão de fome e outros aspectos difíceis. Teremos um trino saturno-rahu que forma um shrapit yoga ou um sofrimento pessoal que pode assolar em sua vida dependendo das casas envolvidas.

ECLIPSE SOLAR TOTAL- 10/06/2021- 7:54 am- lua em touro sol em touro 25º37´mrigasira mercúrio rahu mercúrio combusto



Este eclipse solar é muito importante. A estrela mrigasira é uma estrela de buscar o néctar da imortalidade. Novas curas, novos remédios. Pode dar promiscuidade.

Como envolve o signo de touro , envolve questões envolvendo dinheiro, estabilidade financeira, material. Investimentos. Pessoas muito pé no chão e realistas estarão próximas de você.

Os efeitos serão em até 18 meses a partir do eclipse.


A direção de escape é júpiter transitando em aquário em satabishak nakshatra. ter a vacina é a melhor solução.


mercúrio em ati vakra entra retrógrado em touro no dia 3 de junho de 2021. Mercúrio estará em recepção mutua com vênus em gêmeos, de modo que pode-se ler como se mercúrio estivesse em gêmeos e vênus em touro. na verdade, o que ocorre é que pessoas estão mudando de posicionamento, de posto, de cargo com este posicionamento. Mercúrio em touro eclipsado por rahu indica situações da economia, de fazer uma correição econômica, de ter mais estabilidade econômica. Pode ser que a taxa de juros se altere nesta fase, que haja mudanças na economia.

Mercúrio estará com o sol em touro até 14 de maio de 2021 e rahu eclipsando. Um aspecto muito ardiloso.

Mercúrio estará estacionário retrógrado em touro no dia 22/05/2021, a 21 graus de touro. pode ser um período de liberação de muita energia técnica, analítica. Vc pode ser um pouco teimoso com suas idéias e pensamentos.

No dia 23/05/2021 estará direto em touro


dia 15/06/2021, o sol entra em gêmeos, conjunto vênus em gêmeos e recepção mutua com mercúrio em touro. o que ocorre é que sol em gêmeos ficará até 16/06/2021.

É o momento de se movimentar na carreira, fazer entrevistas de emprego, se comunicar. Fazer seva ao seu pai, chefe. Escrever artigos, blogs. É excelente para vendedores, marqueteiros, etc.

no dia 22/06/2021, vênus entra em câncer,Vênus estará com marte debilitado em câncer. O que ocorre é que vênus em câncer é muito voltado a área de família, artes, cuidar da casa. Vênus com marte pode dar dramas emocionais.

Saturno estará se opondo a vênus/marte. Isto significa um período em que vc pode passar por uma rejeição amorosa, pode andar com o freio de mão puxado.

Na verdade, você tem de fazer o que é certo, o que é ético. Isto é, evitar de comer carne ou limitar o consumo de carne, não intoxicação , não sexo ilícito.

Pode dar relações familiares tensas e frias. Pode indicar pessoas de sua família que tem mágoa. Pode indicar pessoas que são estruturalmente ou emocionalmente rígidas. Pode indicar pessoas que são mal-amadas. Precisa superar este aspecto e ir em frente. Lembre-se que Deus te ama, que você foi feito a imagem e semelhança dele, que ele sabe o que é melhor para você.

no dia 19/06/2021, jupiter estará estacionário a 8 graus de aquário,É um período em que está sendo liberada muita energia em sua área de emprego e de saúde. Haverá energia sendo liberadas em seus trinos, nos signos de gêmeos e libra.

a lua cheia de 24/06/2021 será na estrela moola, entre sagitário-gemeos, no grau 9. o que ocorre é que jupiter estará fazendo um trino com o sol em gêmeos e sextil com a lua. Na verdade, moola nakshatra lida muito com as raízes, com a deusa kali. Você pode se sentir meio bruxa nesta fase, pode passar por alguma energia alakshmi, de renuncia material.

Se você tiver planetas natais no oitavo grau de aquário ou nos trinos em gêmeos e libra,  pode ser um dia de grande sorte.

No dia 20/06/2021, jupiter fica retrógrado durante 6 meses em aquário.



netuno estará estacionário em aquário no dia 24 de junho de 2021, a 29 graus de aquário na estrela purvabhadrapada. Netuno estacionário indica que algo mágico, espiritual, pode ocorrer com você. Pode indicar propensão a uma decepção também ou ser enganado, mas de modo geral, netuno indica um forte idealismo, intuição e fantasias.

Netuno ficará 6 meses retrógrado a partir de 25/06/2021. 


é um mês interessante focado em finanças, família, amores e cura. faça o mantra hare krishna de 9 a 108 vezes diariamente que vai ajudar  a queimar muitos carmas de vidas passadas: hare krishna hare krishna krishna krishna hare hare hare rama hare rama rama rama hare hare








Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 60


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Conteúdo desenvolvido por: Elaine Bernardes da Fonseca   
Para receber uma consultoria da Astróloga Elaine Estrela, mandar dados de nascimento para meu email: [email protected] Também oferecemos curso de astrologia védica- pedidos por email [email protected]
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Astrologia clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa