Menu

Previsões maio de 2020

Atualizado dia 3/19/2020 9:43:44 AM em Astrologia
por Elaine Bernardes da Fonseca


Facebook   E-mail   Whatsapp

Haribol, grupo! pode ser que eu fique sem internet na quarentena, e por isso, já estou adiantando as previsões para maio de 2020. sabe, penso que o avatar deve estar descendo na Terra, muitas pessoas no passado da humanidade quando desceram na Terra, teve eventos históricos que levaram as pessoas a ficarem orando.

Por exemplo, quando Chaitanya Mahaprabhu nasceu houve um eclipse e era um festival na INDIA, de modo que as pessoas estavam cantando e fazendo mantras quando Chaitanya desceu a Terra. O mesmo com Jesus.

Pode ser que estejamos sendo testados para provar nossa capacidade de viver sem dinheiro ou com recursos limitados, ou para sermos mais solidários com o vizinho e nos aproximarmos da família. Nesta fase, muitas pessoas ficarão em casa lendo livros religiosos, estudando e se espiritualizando.

marte estará em profunda exaltação , a 28 graus, entre os dias 1 e 2/05. Dia 1/05 é o dia do trabalho, e indica que as pessoas estarão mais energicas, lutando por seus direitos. Teremos uma conjunção saturno marte jupiter em capricornio e está acompanhado de um yama yoga, indicando que haverá mortes de pessoas ao longo deste período, mas também transformação na forma como as pessoas estão trabalhando, ficando mais em home office.

A partir de 4 de maio de 2020, marte entra em aquário e fica até junho de 2020.

Marte recebe um trino de rahu em gemeos em trânsito. É possível um período na Terra mais violento. A violência cresce nesta fase.

 pode dar  progresso material, mas gastos impulsivos, competitividade, ira/raiva.  Marte em aquário pode dar interesse em assuntos de tecnologia, armamentos, internet e ciência e espiritualidade.

marte pode dar mais dinamismo, impulsividade, agressividade. marte transitará o nakshatra sabtabisaj que indica 100 médicos e indica que a classe médica estará em batalha. as pessoas passarão por muitos medicos até terem um resultado comprovado de sua doença, qualquer doença que seja , que pode ser desde coronavirus até outra doença.

saturno fica retrógrado em capricórnio,  dia 11/04/2020 e vai até setembro de 2020. Quando saturno fica retrógrado em um signo forte, ele perde algumas características ou dignidade. Ele fica fraco apesar do movimento chesta bal. Pode indicar necessidade de maior esforço nesta fase ou mudança de planos, projetos e adiamento de processos e acordos.

Saturno retrógrado em capricórnio dará efeitos no signo de câncer, indicando questões de família, karma familiar, amizades, realização de sonhos e projetos. Não é o melhor período para entrar em acordos.

Dia 11/04/2020 é o dia em que saturno não registra karma porque fica estacionário. quando saturno fica estacionário, pela pesquisa que eu tenho feito nos últimos anos, tem efeitos ruins para a Venezuela, de insurreição, tentativa de golpe, isto se deve porque a Venezuela está passando pelo sade sati e retorno de Saturno. O Presidente Bolsonaro está passando pelo Sade Sati afetando o governo dele, desaprovaçao e com risco para a saúde. sade sati é um trânsito em que saturno passa pelas casas 12, 1 ou 2 da lua.

saturno retrógrado pode alterar contratos de trabalho e a forma como as pessoas estarão trabalhando. saturno dará efeitos no signo oposto câncer que é um signo familiar e muitas pessoas dentro de casa , com karma familiar, gerando karma familiar ou ficando muito limitadas em seus movimentos.

Venus fica retrógrado em touro dia 13/05/2020, onde fica retrógrado até o final do mês. Isto significa um período em que amores cármicos do passado podem retornar para você. Venus  pode indicar que você estará focado na família, amores, lar e ganhos financeiros, e familiares e amores do passado que retornarão e antigos projetos. Antigos conhecimentos do passado retornam.

Venus dará efeitos no signo oposto, escorpião, vida sexual e dinheiro , e carreira.

Meses que tem muitos planetas retrógrados trazem mudanças de planos e adiamento de coisas.

Planetas retrógrados indicam karma dridha ou difícil de se modificar.

venus retrógrado em touro dará mudança em relacionamentos e pode indicar mudança na parte financeira de pessoas. muitas pessoas falirão nesta fase. no dia 22/05/2020 rahu entra em mrigasira nakshatra e será melhor, para se buscar uma vacina contra o coronavirus até o final do ano.

Mrigasira é o buscador. Rahu estará transitando por sua casa da carreira e indica que vc estará buscando um caminho ou atingindo o néctar da imortalidade ou o soma. no japão já temos umas pilulas que se mostraram efetivas para o coronavirus, e pode ser que já tenham testes e comercializaçao até setembro de 2020. no dia 07/05/2020, às 8 horas , teremos uma lua cheia em aries-libra na estrela vishaka a 23º. isto significa um período voltado a relacionamentos, a reequilibrar as coisas, área de parcerias e relacionamentos estarão ativados. as pessoas estarão mais excitadas e animadas.

terá uma quadratura com jupiter saturno em capricornio. período de tensão na vida das pessoas. no dia 22/05/2020, ás 14:14, teremos uma lua nova em touro na estrela kritikka a 7 graus . a lua nova em touro indica novas medidas econômicas, efeitos financeiros, bancos. deve-se temer uma corrida aos bancos. a lua nova em touro em kritika indica que vc enfrentará demonios interiores. vc estará muito ativo nesta fase. Poderá haver grandes descontos e oportunidades financeiras nesta fase.

O grande trino em terra ( júpiter-saturno-plutão com Venus em trânsito ) indica que haverá mais riqueza na sociedade, e consequentemente, negócios fluirão mais.

OM TAT SAT !

Para receber mini mapa védico grátis, mandar dia, mês, ano de nascimento com hora e local para [email protected]  Mandar perguntas e resumo de problemas


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 23


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Elaine Bernardes da Fonseca   
Para receber uma consultoria da Astróloga Elaine Estrela, mandar dados de nascimento para meu email: [email protected] Também oferecemos curso de astrologia védica- pedidos por email [email protected]
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Astrologia clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa