Menu

previsões maio de 2021 !

Atualizado dia 3/3/2021 2:38:36 PM em Astrologia
por Elaine Bernardes da Fonseca


Facebook   E-mail   Whatsapp

para receber mini mapa védico grátis, mandar dia, mês, ano de nascimento com hora e local para [email protected] Mandar perguntas e resumo de problemas para mim

haribol grupo ! espero que estejamos melhor em maio de 2021. o que os astros apontam ?



Mercúrio estará transitando em touro de 1/05/2021 até 25/05/2021. Só que este não será um trânsito normal porque estará sendo eclipsado por rahu. Terá um conjunção mercúrio rahu em touro. Na verdade, isto mexe com a estrutura financeira, estabilidade pessoal, estabilidade dos mercados internacionais. Rahu indica internet, bitcoin, comércio exterior, máfias.

Mercúrio com rahu pode ser bom para investimentos em bolsa e manipulação pessoal.

Mercúrio em touro com rahu forma a conjunção perfeita entre os dias 11 e 12/05/2021.



Este dia pode ser de muita ansiedade pessoal ou de eventos importantes envolvendo papéis, documentos, papéis na bolsa.

Mercúrio touro com rahu forma uma quadratura com jupiter netuno em transito em aquário. Confronto entre o idealismo aquariano e a realidade taurina.

Mercúrio transitando com rahu cria desejos obsessivos e atua como se estivesse retrógrado.


vênus estará em touro no dia 4/05/2021 e ficará até 28/05/2021

Vênus, entretanto, estará com rahu em touro, sendo eclipsado e pode dar triângulos amorosos.

Vênus forma uma quadratura com jupiter netuno e existe propensão a idealismo no amor e a decepção.

Poderá receber um presente nesta fase.

Venus com rahu pode criar desejos obsessivos e é como se vênus atuasse retrógrado. Pode dar forte desejo de amar e de ser amado. Pode indicar um amor do passado que retorna.

a lua nova do dia 11/05/2021 será a 27 graus de aries kritika.Kritikka é um nakshatra em que se luta contra grandes demônios internos e externos.

o sol estará em touro entre 14/05/2021 e 14/06/2021. Sol este ano está conjunto com rahu, sendo eclipsado. Pode indicar que as pessoas estarão muito mais materialistas este ano, preocupadas em recuperar o que elas perderam de material em 2020. Pode eclipsar pessoas de autoridade em sua vida, pessoas importantes. O sol eclipsado por rahu pode trazer problemas de ansiedade, problemas de panelinhas no emprego e corrupção.


Sol está em quadratura com jupiter e netuno em transito e pode indicar que vc estará bastante iludido na vida ou vendo as coisas por uma perspectiva mais otimista, um falso otimismo.

A ultima fase em que sol e rahu estiveram juntos em touro foi em 2003. nesta fase, foi a guerra do iraque. Foi um período difícil econômico. Sempre que há guerras, a Terra sofre. É possível que haja guerra este ano ou um conflito armado. Isto se deve a estrela do olho de touro ficar ativado. este ano os Estados Unidos atacaram a síria em fevereiro de 2021. pode ser ainda algum problema no oriente médio.

Sol com rahu pode criar desejos obsessivos, um ego forte e tirano ou então sofrer de tirania de um pai, de um chefe, questões envolvendo guru e ida a templos.



O sol com rahu atua como se shiva estivesse em sua vida.

ECLIPSE LUNAR TOTAL- 26/05/2021-8:14 am-lua em escorpiao anuradha 11 graus 16´

Na estrela anuradha indica que afeta amizades, contratos e indica que vc pode ser uma pessoa devotada a uma pessoa ou um projeto. Poderá haver ainda um ambiente de mortes e sofrimentos no meio. Alterações em investimentos. É um período de oportunidades. A mediunidade estará mais ativada.

Este eclipse lunar tem efeitos de 3 meses de duração e vai afetar seu plano físico, emocional.

saturno estará estacionário no dia 22/03/2021 a 19 graus de capricórnio na estrela shravana. E no dia 22/03/2021 saturno fica retrógrado 19 graus de capricórnio por 6 meses. O que ocorre é que saturno estacionário é um dia em que o karma não é registrado. É bom para tomar decisões judiciais.

Saturno retrógrado em shravana. Shravana é representado por uma orelha e indica a capacidade de escutar. Muitas pessoas terão problemas auditivos porque usam os aparelhos celulares alto. Saturno dará efeitos no signo de oposto câncer ( de família ) e no signo anterior , sagitário.



Shravana é representado pela deidade suprema, Sri Vishnu, o preservador do universo. Shravana tem a estória de bali maharaja que apesar de ser um asura, deus 3 passos e doou todos seus bens que eram os 2/3 do universo para Sri Vishnu. Shravana indica que vc pode perder suas terras ou então que você terá de fazer as coisas 3 vezes para ter resultado.

mercúrio entra em gêmeos no dia 27 de maio de 2021 onde ficará conjunto marte , indicando um período de grande atividade mental, argumentações.


Mercúrio em 29 de maio de 2021 fica estacionário a zero graus de gêmeos. E fica retrógrado a 30 de maio de 2021, indicando que assuntos pendentes de carreira ou cármicos retornam. Vc pode lidar com papéis e documentos que terão de ser refeitos ou que virão com defeitos jurídicos.

vênus em gêmeos entra no dia 28/05/2021 Terá uma conjunção vênus, mercúrio, marte e será excelente.

faça o mantra para shiva, de 9 a 108 vezes diariamente: om namah shivaya !



















Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 13


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Conteúdo desenvolvido por: Elaine Bernardes da Fonseca   
Para receber uma consultoria da Astróloga Elaine Estrela, mandar dados de nascimento para meu email: [email protected] Também oferecemos curso de astrologia védica- pedidos por email [email protected]
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Astrologia clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa