Menu

Previsões Março de 2019 - signo a signo

Atualizado dia 2/27/2019 12:32:11 PM em Astrologia
por Elaine Bernardes da Fonseca


Facebook   E-mail   Whatsapp

Haribol, grupo! O ano está correndo rápido. Este mês tem vários trânsitos interessantes, segundo a astrologia védica, que tem uma diferença de 23º em relação à astrologia tropical. Eu uso o true lahiri ayanamsa.

As efemérides indicam:

MAHA SHIVARATRI OU DIA de SHIVA é em 4/03/2019. Fazer jejum neste dia. Só suco e frutas. FAZER O MANTRA OM NAMAH SHIVAYA, 108 vezes.  Em shivaratri, as pessoas mergulham no Ganges. Shiva desce à Terra e bebe os venenos do mundo e dos homens. É um festival muito importante. Festival holi no dia 21/03/2019. É o festival das cores, e é muito alegre. Relacionado com os passatempos de Krishna.
A Lua nova de Aquário na estrela purvabhadrapada ocorre no dia 6 de março de 2019, 12:30. A Lua nova ocorre com Netuno em Aquário em trânsito. As pessoas estarão criativas; coincide com o carnaval, indicando grande sensibilidade emocional e pessoal. A estrela purvabhadrapada mexe muito com a kundalini e o tantra. A estrela purvabhadrapa é considerada uma estrela de transformação e pode trazer grandes tumultos, excitações, mortes ou transformações.
O carnaval pode ser agitado e neste dia mesmo de 6/03/2019, rahu entra em Gêmeos. De modo que será um dia intenso (06/03/2019). Pode indicar que você encontrará o jardim secreto de Deus nesta fase ou irá para algum lugar paradisíaco durante o carnaval.

Mercúrio estará transitando em Peixes, retrógrado no dia 6/03/2019. O que eu vejo de Mercúrio retrógrado são questões controversas. Pode trazer problemas para determinadas pessoas, mas pessoas que nasceram com mercúrio retrógrado podem se descobrir entendendo mais seus próprios problemas. Mercúrio está debilitado em Peixes e você poderá tomar decisões erradas. Evite assinar documento ou viajar. Você pode sentir com mais clareza os pensamentos, mas mesmo assim, algumas escolhas podem ser erraticas ou não ver o panorama como um todo; e não ter todas as respostas. Poderá dar adiamento de viagens, malas extraviadas, cancelamento de planos.
Dia 15/03/2019 Mercúrio ainda estará retrógrado, sendo ruim para tomar decisões. Pode haver problemas com documentos, roubos, aparelhos que queimam ou extraviam. Mercúrio pode indicar uma boa fase para refazer coisas, repensar ou reescrever. Problemas na comunicação com a pessoa amada. Não entre com processos nesta fase. Evite cirurgias nesta fase.

Marte transitando por Áries dia 6/03/2019 tem energia muito forte, dinâmica, indica um período ativo e importante para você. Influência da polícia, do exercito, das forças de segurança em sua vida. Pode ativar muito o elemento agni (ou fogo), e pode haver acidentes com fogo. Marte estará transitando com Urano e indica assuntos repentinos, súbitos e inesperados. Aparelhos elétricos em casa podem dar pane. Às vezes, possível rompimento de relacionamentos. Pode indicar panes em aviões, helicópteros, acidentes com fogo e elétricidade. Acidentes de trânsito.

Vênus transita em Capricórnio no dia 6/03/2019. Foco no amor realista, pé no chão, profissional.  Depende muito do seu signo lunar para perceber se será um período positivo ou negativo.

O Sol entra em Peixes no dia 15/03/2019, é meena sankranti. Entre os dias 14/03/19 e 15/03/2019 evite tomar decisões importantes profissionais ou no amor. No entanto, com o Sol em Peixes está em rashi dosha ou aflito por signo, a energia não é muito alta. Pode haver lágrimas, sensibilidade, choro e impotência. Dificuldades profissionais, assuntos envolvendo chefia.

Mercúrio transita retrógrado em Aquário dia 15/03/2019. Mercúrio retrógrado instiga a rever coisas, projetos, e poderá ter um aspecto de maior intensidade nos acontecimentos. Pessoas do passado retornam para você.

Mercúrio transita com Netuno em trânsito e indica possibilidade de ser ludibriado nas finanças, iludido, sofrer fraude etc...  ou estar tudo de pernas para o ar, precisando de reestruturação financeira. Leva um tempo até você conseguir reestruturar tudo.

Você pode estar propenso a fantasias, mas poderá ser muito criativo. Amizades do passado podem se reapresentar.

Marte entra em Touro, no dia 22/03/2019. É um período emocionalmente intenso. Pode dar gula.

Planejamento material e das finanças. Cuidado com roubos.

Você pode estar mais agressivo(a), materialista, procurando progresso material. Você quer sucesso material a qualquer custo.

Marte em Touro é positivo para investimento em bancos, financeiras e fazendas. Receber dividendos de bancos.

Vênus entra em Aquário no dia 22/03/2019 e indica um período positivo. Vênus transita com Netuno em trânsito estimulando criatividade, arte, inspiração, romance. Romantismo; verá o parceiro ou ex-parceiro com óculos cor de rosa. Saudosismo. 

No dia 21/03/2019 temos uma lua cheia em virgem na estrela uttaraphalguni  e indica um período de depuração e positivo para você. Depuração das energias negativas. Melhora sua saúde, pode dar mudança de hábitos alimentares. Maior espiritualidade. O que ocorre é que você tem de ir a templos, fazer mantras para depurar todas as coisas negativas em sua vida. Se você já estiver há um mês fazer o mantra para durga, shiva, krisha, será sensacional mudança de energia e de sorte em sua vida. Pode vir como acontecimentos repentinos e inesperados, mas que você tem de acreditar e ir em frente. Você pode se sentir mais liberta, de se sentir escravizada pela família.

No dia 6/03/2019, pelo nodo médio, ketu transita em Sagitário onde vai ficar até setembro de 2020. Ketu transita com Saturno e pode indicar reestruturação na carreira. As vezes, novas possibilidades na carreira; a taxa de desemprego é alta. Se você quer desenvolvimento material você tem de cultuar os semideuses. O culto a Shiva é muito positivo e o culto a Ganesha traz resultados positivos na vida. Ketu adi devata é Ganesha e isto significa que orar a Ganesha desbloqueará coisas negativas em sua vida no aspecto da mente, intuição, família e relacionamento. Om gam ganapataye namo namaha, de 9 a 108 vezes diariamente. Ganesha bota você na alta sociedade.

Rahu, no dia 6/03/2019, transita em Gemeos onde ficará até setembro de 2020. Rahu em Gêmeos pode indicar novas técnicas de marketing, por exemplo.

Jupiter no dia 29/03/2019 entra no signo de Sagitário, o qual rege, ficando muito forte. Mas estará no nó gandanta. Como Júpiter está nos primeiros graus de Sagitário estará gandanta, ou seja, há um nó cármico envolvendo sua família, vizinhos. Será, entretanto, um período expansivo. O nó gandanta vai de 28º de Escorpião a 2º de Sagitário.Você atrairá pessoas de classe média, média alta ou estudadas, profissionais com este aspecto. assuntos envolvendo leis serão importantes. Prosperidade. Jupiter transita com ketu formando ganapati yoga ou guru chandala yoga. Pode indicar criatividade, montar uma biblioteca, etc.

VAMOS VER AS PREVISÕES SIGNO A SIGNO A PARTIR DO ASCENDENTE OU LAGNA?

ASCENDENTE ARIES

Rahu dará uma grande mão para você agora, e você terá progresso material. A Lua nova em Aquário traz ganhos financeiros. A Lua cheia em Virgem pode indicar processos, brigas. Vênus em Capricornio te apóia na carreira. Marte em Touro pode dar gastos impulsivos.

ASCENDENTE TOURO

Rahu dará progresso familiar e financeiro. Marte em Touro dará dinamismo ao corpo físico ou gula. Lua cheia em Virgem ativa amores, filhos, mantras, especulações.

ASCENDENTE GEMEOS

Rahu te fará mais interessada em assuntos materiais, vendas, marketing, mudar de casa ou cirurgia e doenças. Acidentes são possíveis em viagens. Seus relacionamentos passarão por um teste. Cuidado com fofoca.

ASCENDENTE CÂNCER

Lua cheia em Virgem dá ênfase na casa de irmãos, entrevistas de emprego. Vênus em Capricornio é bom para o amor. Rahu em Gêmeos pode dar insônia.

ASCENDENTE LEÃO

Vênus em Aquário é bom para o amor, festas, casamento. A Lua cheia em Virgem dá entradas e saídas financeiras.

ASCENDENTE VIRGEM

A lua cheia em Virgem dá ênfase ao corpo físico. A Lua nova em Aquário pode dar ênfase à saúde, emprego, processos, brigas, espiritualidade, tios maternos. Marte em Touro estimula a casa do pai, viagens, templos, leis. Vênus em Capricornio é bom para o amor, mantras. proteção da deusa Lakshmi.

ASCENDENTE LIBRA

Vênus em Capricornio te apoia no lar. Beleza interior. A Lua nova em Aquário é bom para o amor e mantras. Vênus em Aquário é excelente para filhos, amores, namoro.

ASCENDENTE ESCORPIÃO

Vênus em Aquário apoia seu lar. Lua cheia em Virgem traz ganhos financeiros e projetos de grupo. Marte em Touro pode dar paixão em relacionamentos.

ASCENDENTE SAGITÁRIO

Lua cheia em Virgem ativa sua casa da carreira, destacando-a. Vênus em Capricórnio dá dinheiro. Marte em Touro pode dar brigas ou dívidas. Lua nova em Aquário é bom para entrevistas de emprego, mensagens, escritos, irmãos.

ASCENDENTE CAPRICORNIO

Vênus em Capricórnio te dá beleza. Lua cheia em Virgem pode dar viagens. Lua nova em Aquário dá entradas financeiras. Marte em Touro dá paixão e mantras.

ASCENDENTE AQUÁRIO

Vênus em Aquário dá beleza e romantismo. Lua nova em Aquário dá enfase no corpo físico. Lua cheia em Virgem, sexo e dinheiro de terceiros. Karma com parentes do parceiro.
ASCENDENTE PEIXES

Vênus em Capricórnio, ganhos financeiros. Júpiter em Sagitário traz brilho momentâneo e fugaz na carreira. Lua cheia em Virgem dá enfase em festas e casamento.

OM TAT SAT!

Para receber mini mapa védico grátis, mandar dia, mês, ano de nascimento com hora e local para [email protected]  Mandar perguntas e resumo de problemas.

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Elaine Bernardes da Fonseca   
Para receber uma consultoria da Astróloga Elaine Estrela, mandar dados de nascimento para meu email: [email protected] Também oferecemos curso de astrologia védica- pedidos por email [email protected]
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Astrologia clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa