Menu

previsões mês de julho de 2020

Atualizado dia 6/29/2020 4:39:03 PM em Astrologia
por Elaine Bernardes da Fonseca


Facebook   E-mail   Whatsapp

para receber mini mapa védico grátis, mandar dia, mes ano de nascimento com hora e local para [email protected]  mandar perguntas e resumo de seus problemas

haribol grupo ! estamos no mês de julho de 2020 , e aqui em são paulo já sobrevivemos a 100 dias de quarentena. tem sido desafiador e intenso, mas temos boas noticias para o mês de julho de 2020 que é o ingresso retrógrado de jupiter em sagitario pela astrologia védica. jupiter forte em sagitário vai melhorar a economia até setembro de 2020, e alguns setores vão se recuperar.

mercúrio inicia o mês retrógrado em gêmeos, e pode dar problemas na comunicação e adiamento de viagens, estará dando efeitos no signo de sagitário que é o signo oposto e efeitos em touro, o signo anterior a gemeos. Pessoas do passado, clientes antigos podem retornar, poderá ter de refazer documentos, pode perder prazos ou lidar com um período de tempo mais exíguo.

Em 12/07/2020, mercúrio estará direto sendo mais interessante para viajar e para o comércio, para planejar. atençao que teremos um aspecto mercúrio-jupiter em transito formando um bhagavad gita yoga, sendo bom para estudos superiores, estudo dos shastras, da religião e para tino comercial.  as pessoas gradativamente ficarão mais otimistas depois de 12/07/2020.

mercúrio formará bhadra yoga para os ascendentes virgem, gemeos, sagitário e peixes, e será um bom período para estas pessoas no tocante ao aprendizado. são pessoas que estarão mais refinadas e purificadas. indica proteçao de Sri Vishnu, o preservador do Universo. 

Venus estará direto em 1/07/2020 em touro e dará mais dinheiro para você, amor, sorte. venus formará malavya yoga para os ascendentes touro, escorpiao, leao e aquário e será um período de bem estar para estas pessoas. indica proteçao da deusa lakshmi. jupiter estará retrógrado, dando efeitos no signo de gêmeos. Eventos que você iniciou em 2019 serão retomados nesta fase em 2020.

Júpiter em sagitário , retrógrado, dará efeitos no signo de gêmeos e de escorpião. Bom para o comércio, publicidade, vendas, papéis, documentos, emprego. Indica uma fase expansiva e de adquirir novos conhecimentos. Boa fase na parte financeira, reescalonar dívidas. bom para ciencias ocultas. jupiter estará conjunto plutão retrógrado em sagitário e é um período em que há muita liquidez no mercado acionário e muitas pessoas investirão para ter sucesso em renda variável.

. jupiter em sagitário, as vezes, dá muito fanatismo religioso e dogmatismo. jupiter rege cristãos e hinduistas. jupiter trará efeitos em templos que estão fechados e poderá haver reabertura de templos até setembro de 2020.

o eclipse lunar  será em sagitário na estrela purvashaada a 19º no dia 5/07/2020. Isto afeta por 3 meses os trinos do eclipse lunar que são os signos de aries e leão. este dia cai no guru purnima que é o dia em que se honra os professores, gurus e mestres na india. isto significa um período muito importante para agradecer a todas pessoas que nos ensinaram em nossa encarnaçao. A estrela purvashaada é a estrela de lutas, guerras, prazer, vencer cedo na vida. é a estória do arqueiro arjuna na batalha de kurukushetra recebendo conselhos de Sri Krishna.

plutão estará retrógrado em sagitário . Retrógrado em 1/07/2020.  Plutão dará efeitos no signo de gêmeos , ligado a irmãos, primos e comércio, publicidade. Poderá indicar que você precisa lidar com muita cura pessoal e energias negativas dos seus clientes. Gêmeos tem energia de vendas. plutão retrógrado em sagitário dá efeitos no signo de escorpião , de mortes e de finanças. netuno transita em aquário retrógrado  mas dará efeitos em leão. Retrógrado em 1/07/2020. Isto indica que você buscará mais espiritualização, retiro espiritual, poderá tomar remédios, pode se sentir invadido psiquicamente. Você tem um papel a mostrar a estas pessoas e um papel importante na sociedade. Pode escrever belas canalizações.  Pode indicar que pessoas do passado na área da carreira podem reaparecer em sua vida. Pode dar efeitos também no signo de capricornio, estruturas e hierarquias sendo evaporadas.

sol em gemeos até 15/07/2020. sol está transitando com rahu, ou seja eclipsado por rahu e pode indicar um período de corrupçao na sociedade.

sol em cancer de 15/07/2020 até 15/08/2020, sol trará mais emotividade, sensibilidade e está ligado ao elemento água. focado em familia e no lar. quando o sol entra em cancer é o período em que o sol entra na direção sul e indica um período mais longo do ano no hemisfério norte. nesta fase, os deuses adormecem ou é noite no plano dos devas.

não esquece de fazer o mantra hare krishna de 9 a 108 vezes diariamente para cortar karmas negativos de vidas passadas : hare krishna hare krishna kishna krishna hare hare hare rama hare rama rama rama hare hare

dia 20/07/2020 temos uma lua nova em cancer na estrela pushya. muitas flores de lótus nascerão da lama nesta fase. câncer é um signo do lar, familia e muitas pessoas estarão dentro de casa.

em 17 de julho de 2020, a lua estará em gemeos em mrigasira, evite fazer coisas importantes nesta data, porque é quando houve o eclipse solar de junho.

marte estará transitando em peixes ao longo do mês. o guerreiro mistico. aumenta a intuiçao na vida das pessoas. saturno em capricornio retrógrado. 

OM TAT SAT !


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 11


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Conteúdo desenvolvido por: Elaine Bernardes da Fonseca   
Para receber uma consultoria da Astróloga Elaine Estrela, mandar dados de nascimento para meu email: [email protected] Também oferecemos curso de astrologia védica- pedidos por email [email protected]
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Astrologia clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa