Menu

previsões novembro de 2020

Atualizado dia 10/26/2020 10:47:48 AM em Astrologia
por Elaine Bernardes da Fonseca


Facebook   E-mail   Whatsapp

para receber mini mapa védico grátis, mandar dia, mês, ano de nascimento com hora e local para [email protected]  Mandar perguntas e resumo de problemas

haribol grupo ! estamos no penúltimo mês do ano. em novembro temos um festival indiano importante chamado de diwali ou festival das luzes que será em 14 de novembro de 2020 que será comemorado na india. arrumar a casa neste dia é interessante. representa a destruição das forças do mal quando krishna destrói o demônio narakasura.

as interpretações aqui são feitas pela astrologia védica. temos até 18/11/2020 venus debilitado em virgem, o que pode ser um pouco prejudicial para relacionamentos, amor. os amores estarão utilitaristas, por meio de interesses, interesses financeiros. vc poderá ter problemas amorosos nesta fase, baixa libido.Venus aspecta marte em peixes direto em transito e indica que pode haver amores cármicos, questões envolvendo dinheiro e paixão.

venus entra em libra em 18/11/2020 e estará forte até o final do mês em seu signo moolatrikona e indica que é um período muito favorável para consumo, comprar roupas, trocar de carro. seria bom para casamento, mas como jupiter entra debilitado em capricornio dia 20/11/2020 pode ser um tanto difícil nesta fase até abril de 2021 estabelecer casamento de sucesso. na economia, as pessoas estarão predispostas a gastar com glamour, roupas de grife, mas devido a pandemia e ao fato de jupiter estar debilitado novamente em capricornio, a situaçao pode ser de espera.

no dia 15/11/2020, a lua nova ou amavasya estará em libra na estrela vishaka. A estrela vishaka pode dar dois caminhos de vida ou dois direcionamentos ou opções. pode indicar que pessoas quererão beber mais e festejar a vida. é um momento de buscar o equilibrio. vishaka pode dar pessoas com problemas psicologicos ou mentais. como cai em amavasya tithi, é bom para fazer orações aos antepassados. coincidirá com as eleições no Brasil, e a lua nova ou amavasya tithi indica o deslocamento da população para as urnas. amavasya tithi pode dar extremismos emocionais. muito machismo nesta fase. vishaka é regido por indra e agni e indica dois partidos sairão vitoriosos nas eleiçoes ou haverá dois turnos, ou haverá uma polarização entre dois partidos. 

o sol ingressa em escorpião entre 16/11/2020 e 16/12/2020 indica que não é um momento para desacelerar na carreira, é um período bem ativo, dinâmico e importante. escorpião é o signo de seguros, inventários, finanças. esta energia estará ativa como também a energia de mortes. sol este ano, em escorpião transita com ketu em transito em escorpião. a conjunção sol-ketu forma um shiva yoga e indica bençãos de shiva, da espiritualidade. pode dar perda ou morte de uma pessoa importante em seu meio. pode indicar uma pessoa importante no meio político que morre nesta fase e impacta pessoas.

júpiter entra novamente em capricórnio em 21/11/2020 onde ficará até 6 de abril de 2021. .  Júpiter fará com que tenha sucesso em seus empreendimentos materiais, porque está em elemento terra, debilitado, mas conjunto a saturno domiciliado em capricornio, de modo que há um neechabangarajayoga ou cancelamento de debilitação. o que ocorre na verdade, é que quando jupiter ingressou em capricornio em março de 2020 muitas pessoas quebraram, muitas pessoas desempregadas, estamos passando por uma grande onda no Brasil de coronavirus, e pode ser que seja necessário restabelecer uma quarentena novamente. jupiter debilitado em capricornio não é um período bom para casamento, não é um período bom para cerimonias ritualisticas. jupiter debilitado em capricornio com saturno indica que um evento histórico na humanidade ocorrerá nesta fase e mudará as relaçoes internacionais. pode ser as eleições americanas que vão surpreender ou mudança na geopolítica internacional. o brasil estará quebrado, mas conseguirá superar estas dificuldades no longo prazo, a partir de 6 de abril de 2021.

O trino júpiter-rahu em transito indica que mesmo nesta segunda onda da pandemia, muitas pessoas ficarão ricas por meio de bolsa de valores, bitcoin e outros investimentos..

a lua cheia em touro na estrela rohini será em 30/11/2020 , será um eclipse neste dia. Como esta lua cheia ativa rahu em transito pode dar mudanças de hábitos alimentares. Vc pode adquirir um mau hábito alimentar e quererá se livrar disso. o eclipse será no dia seguinte as eleições. este eclipse lunar pode indicar um resultado que surpreendeu nas urnas. pessoas ficarão ricas na politica por causa das eleições. o povo mais uma vez enganado e iludido. o eclipse é quando rahu ( maya ) eclipsa sol ou lua. indica que momentaneamente rahu ou maya vence. rahu  indica a classe política dos asuras ou demônios materialistas na Terra. o que ocorre é que será um período muito importante para o Brasil. touro indica finanças, fazendas, tesouros, bancos. pode haver efeitos na bolsa de valores, alterações na taxa de juros do cupom nesta fase.

14/11/2020 marte fica estacionário direto em peixes 21 graus na estrela revati. marte ficando direto alivia tensões de violencia. 

as pessoas com sol, lua, ascendente em escorpião e touro seráo as mais afetadas em novembro de 2020. poderão ter mudança de vida ou problemas de saúde. as pessoas de libra estarão sendo abençoadas por venus, o planeta do amor.

faça o mantra hare krishna de 9 a 108 vezes diariamente a fim de cortar carmas negativos de vidas passadas:

hare krishna hare krishna krishna krishna hare hare hare rama hare rama rama rama hare hare

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 6


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Conteúdo desenvolvido por: Elaine Bernardes da Fonseca   
Para receber uma consultoria da Astróloga Elaine Estrela, mandar dados de nascimento para meu email: [email protected] Também oferecemos curso de astrologia védica- pedidos por email [email protected]
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Astrologia clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa