Menu

previsões novembro de 2021

Atualizado dia 10/28/2021 1:32:28 AM em Astrologia
por Elaine Bernardes da Fonseca


Facebook   E-mail   Whatsapp

Haribol, grupo! Estamos chegando em novembro de 2021 e este mês será um mês tumultuado devido a um eclipse que vai ocorrer durante o mês. Os eclipses trazem muita energia e eventos cármicos e possibilidade de terremotos e mudanças no clima.

O mês começa com a lua nova em libra na estrela swati. LUA SOL MARTE MERCÚRIO EM LIBRA NO DIA 4/11/2021. LUA NOVA EM SWATI NAKSHATRA, que é regido pelo Deus do Vento, HANUMAN. Haverá grande interesse na área de direito com este aspecto e na justiça. Swati nakshatra faz pessoas serem milionárias ou terem prosperidade. Penso que isto se associa ao fato do final do ano aquecer um pouco a economia. Saturno está aspectando libra a partir do seu décimo aspecto e isto pode indicar ainda um período de mortes (marte-saturno), restrições emocionais e psicológicas (lua-sol-saturno) e propensão a depressão (mercúrio-saturno).

VENUS AO LONGO DO MÊS ESTARÁ EM SAGITÁRIO E ISTO É UM TRANSITO IMPORTANTE, PORQUE VENUS COMEÇA A FAZER SEU LONGO TRANSITO POR SAGITÁRIO NOS  MESES DE JANEIRO E FEVEREIRO DE 2022 QUANDO FICA RETRÓGRADO E DIRETO. VENUS ESTARÁ COM FORÇA DIGBALA OU DIRECIONAL PARA O ASCENDENTE VIRGEM QUE SERÁ O SIGNO MAIS BENEFICIADO DESTE TRANSITO DE VENUS em sagitario E INDICA UM MOMENTO MUITO POSITIVO E ESPECÍFICO DENTRO DO LAR DESTAS PESSOAS.  VÊNUS EM SAGITÁRIO PODE DAR ILUSAO DE RIQUEZA E VISÕES DOgMÁTICAS NO AMOR.

MARTE FAZ UM TRANSITO PELO SIGNO DE LIBRA QUE É O SEU NAISARGIKA BHAVA MARANA KARAKA STHANA. ISTO É, MARTE NO KALAPURUSHA AGONIZA NA CASA 7 DO ASCENDENTE QUE É A CASA NATURAL DO SIGNO DE LIBRA, ISTO SIGNIFICA QUE RELACIONAMENTOS PODEM PASSAR POR ALGUM STRESS. MAIS FOCO EM DIREITOS HUMANOS E EM BUSCAR SEUS DIREITOS NA JUSTIÇA PRINCIPALMENTE ENTRE CASAIS SE DIVORCIANDO.

MERCÚRIO ESTARÁ EM LIBRA CONJUNTO A MARTE EM LIBRA ATIVANDO O DIREITO, ADVOCACIA E DIPLOMACIA. AS PESSOAS ESTARÃO ARGUMENTADORAS OU PASSANDO POR AGRESSÃO VERBAL.

ACHO QUE O PONTO ALTO DO MÊS DE NOVEMBRO É O ECLIPSE LUNAR QUE TRAZ EVENTOS CÁRMICOS NO PRAZO DE ATÉ 3 MESES.

No dia 19/11/2021, teremos um eclipse lunar em 3º kritika em touro, as 5:59 am. A lua estará exaltada em touro, em seu grau de profunda exaltação,  mas eclipsada por rahu kritika, e sol e ketu em escorpião. É um eclipse lunar muito intenso que trabalha com a parte financeira e estabilidade na vida.

A direção de escape é Venus, Vênus transitando em sagitário indica que tendo dinheiro, espiritualidade, você  conseguirá superar esta fase negativa.

Neste mês de novembro de 2021, teremos o festival indiano diwali ou das luzes que traz a visita da deusa lakshmi ou da fortuna para nossas casas, por isso, manter a casa limpa é a melhor coisa. Diwali começa dia 4 de novembro de 2021 este ano.

Por isso, faça os mantras para a deusa Lakshmi este mês:

Om shree hreem maha lakshmi namaha. No youtube tem os mantras completos para Sri Lakshmi e mais completos.

Lakshmi é a consorte feminina de Sri Vishnu, o preservador do universo.  É o casal que mantém ou sustenta o universo. Lakshmi é tão caprichosa que a fortuna passa de mãos em mãos. Na cidade de Vrindavana na Índia, que é a embaixada do mundo espiritual, Lakshmi faz tapas (penitência) de modo que em Vrindavana seus habitantes não são muito ricos materialmente , mas são muito ricos espiritualmente. No ocidente, Lakshmi não faz tapas (penitência) de modo que pode haver locais com mais abundância material no ocidente, como nos Estados Unidos e Europa, mas seus habitantes nestas regiões em sua grande maioria são pobres espiritualmente (haja visto o grande número de suicídios mesmo na abundância material ).

Lakshmi deve ser cultuada com Sri Vishnu para que o sucesso material seja completo.

Om tat sat!



 

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 15


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Conteúdo desenvolvido por: Elaine Bernardes da Fonseca   
Para receber uma consultoria da Astróloga Elaine Estrela, mandar dados de nascimento para meu email: [email protected] Também oferecemos curso de astrologia védica- pedidos por email [email protected]
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Astrologia clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa