Menu

Previsões novembro de 2018 signo a signo

Atualizado dia 10/30/2018 5:52:10 PM em Astrologia
por Elaine Bernardes da Fonseca


Facebook   E-mail   Whatsapp

Para receber mini mapa védico grátis, mandar dia, mes, ano de nascimento com hora e local para [email protected]  Mandar perguntas e resumo de problemas.

Haribol, pessoal! Estamos chegando ao final do ano! Foi e está sendo um ano de grandes emoções. A coisa mais difícil do mundo é segurar o emocional, diante de períodos de grandes tormentos e dificuldades. Lágrimas vêm aos olhos, mas deve-se ter em mente que Deus, ou melhor Krishna está arrumando o nosso destino na Terra. Segundo o chitrapaksha ayanamsa, o ingresso dos planetas em novembro de 2018, é o que se segue:

Temos Júpiter em escorpião, na estrela anuradha, direto e muito rápido em atichara, que é quando Júpiter está em velocidade alta. Contratos e amizades serão estabelecidos.

Marte entra em Aquário, no dia 5 de novembro de 2018, onde fica até 23 de dezembro. Este trânsito é importante porque Marte esteve em Capricórnio, desde maio de 2018. Marte em Aquário traz um alívio da energia, mas também indica maior preocupação com assuntos de direitos humanos. Aquário é um signo do elemento ar, sthira (fixo) e bastante cármico. o trânsito de Marte em Aquário faz com que Saturno em trânsito em Sagitário aspecte pelo terceiro aspecto Marte. O terceiro aspecto pode infligir dores. Algumas pessoas com problemas de saúde. Os virginianos poderão sentir ira e raiva que nasce do desejo frustrado, por causa de Marte  transitando a casa 6 do virginiano. os capricornianos sofrerão de papa kartari yoga, que é estar cercado por planetas maléficos. Saturno em Sagitário e marte em Aquário cercando o signo de Capricórnio.

Lua nova em Libra no dia 7 de novembro na estrela vishaka. Esta lua nova ou amavasya é importante porque se celebra o festival dipawali, ou festival das luzes. é o ano novo hindu misturado com natal. Neste dia, a Deusa Lakshmi visita os lares, por isso deixar a casa limpa, por mantras da Deusa Lakshmi tocando em casa. Incensar o altar de Lakshmi, isto traz muita auspiciosidade ao longo do ano.

Vênus, dia 16 de novembro fica direto em libra. É um posicionamento melhor porque o planeta deixa de ser retrógrado em um signo em que venus rege libra. ou seja, vênus deixa de estar aflito e se torna forte na posição direta em Libra.

Mercúrio está em escorpião e no dia 16 de novembro fica retrógrado em escorpião  até 6 de dezembro. é um posicionamento interessante. ele dará efeitos cármicos no signo de touro e em libra. mercúrio está transitando junto a júpiter. mercúrio em escorpião retrógrado trará mudanças na área de investimentos, inventários, seguros, espionagem, investigação.

A lua cheia estará em Touro na estrela kritikka, no dia 22 de novembro. a lua cheia em signo artha, ou material indica que haverá acontecimentos envolvendo bancos, economia. grandes planejamentos para a Economia do Brasil em 2019. a economia começa a aquecer nesta fase para o natal.

Não esqueçam do mantra hare krishna que corta karmas negativos: HARE KRISHNA HARE KRISHNA KRISHNA KRISHNA HARE HARE HARE RAMA HARE RAMA RAMA RAMA HARE HARE

Vamos Ver as previsões Signo a Signo ? Lembrar que é pela astrologia védica e seu signo pode ser diferente da astrologia tropical. Vamos ver, vale para ascendente, lua e sol posicionado em um signo, mas dou mais preferência ao ascendente.

ÁRIES
A lua cheia do dia 22/11/2018 trará entradas financeiras. o amor terá uma guinada para melhor. casamento por amor. bons negócios.

TOURO
a lua cheia trará ênfase no corpo físico, saúde. você estará apaixonado por alguém ou querendo se apaixonar. no trabalho , alguma pressão.

GÊMEOS
a lua cheia pode te levar ao hospital, retiro espiritual ou viajar. a lua nova será excelente para o amor, mantras, namoro.

CÂNCER
a lua cheia traz ganhos financeiros e amizades, realização de projetos. a lua nova em libra é ênfase no lar.

LEÃO
a lua cheia dá ênfase na carreira. estará muito ocupado. nos relacionamentos alguma briga.
VIRGEM
a lua cheia é boa para viajar, ir a templos, contato com o guru. a lua nova traz dinheiro.

LIBRA
a lua nova traz ênfase no corpo físico, saúde. a lua cheia traz problemas no emprego, saúde, brigas. inimigos.

ESCORPIÃO
a lua nova traz viagens ao exterior, retiro espiritual, prazeres de cama. a lua cheia traz relacionamentos e ida a festas.

SAGITÁRIO
a lua cheia traz rivalidades no emprego. a lua nova traz ganhos financeiros.

CAPRICORNIO
a lua cheia é excelente para o amor, filhos, mantras. a lua nova é boa para a carreira.

AQUÁRIO
cuidado com acidentes. a lua cheia traz enfase na vida familiar. a lua nova traz viagens, mudança positiva da sorte.

PEIXES
a lua nova pode dar saúde sensível, processos. a lua cheia pode dar entrevistas de emprego, coragens e viagem. deslocamentos.

OM TAT SAT !
 
Texto Revisado

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Elaine Bernardes da Fonseca   
Para receber uma consultoria da Astróloga Elaine Estrela, mandar dados de nascimento para meu email: [email protected] Também oferecemos curso de astrologia védica- pedidos por email [email protected]
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Astrologia clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa