Menu

previsões outubro de 2021 !

Atualizado dia 9/25/2021 10:31:36 AM em Astrologia
por Elaine Bernardes da Fonseca


Facebook   E-mail   Whatsapp

para receber mini mapa védico grátis, mandar dia, mês, ano de nascimento com hora e local para [email protected]  mandar perguntas e resumo de problemas para mim. 

haribol grupo ! o mês de outubro tem um festival importante na india que é o navaratri , ou as nove noites da deusa durga. geralmente , é um período cármico e a deusa pode depurar muitos pecados ou shadripus acumulados em vidas passadas ou nesta vida de qualquer pessoa no mundo. ainda me lembro de uma astróloga que faleceu soterrada com a neta ao sair de um shopping no rio de janeiro em um navaratri. eram chuvas torrenciais. 
o que eu penso é que devemos focar no presente e fazer o trabalho de elevação espiritual a fim de conseguir o máximo desta encarnação. 
teremos em outubro de 2021, os seguintes trânsitos: vênus em escorpiao, ketu em escorpiao, marte em virgem, sol em virgem até dia 17 de outubro, sol em libra a partir de 17 de outubro, jupiter em capricornio, saturno em capricornio, lua nova no dia 6/10/2021 e lua cheia em 20 de outubro de 2021, mercúrio retrógrado em virgem e depois direto em virgem. utilizamos o ayanamsa lahiri e a astrologia sideral védica. 
venus inicia o mês de outubro em escorpiao conjunto ketu em escorpiao e indica alguns problemas de relacionamento, amores cármicos e irritabilidade pessoal. foco em heranças, seguros e inventários. se seu ascendente védico for escorpiao , bom para focar na aparencia física e relacionamentos. amores do passado podem retornar ou alguns relacionamentos podem quebrar.
 marte em virgem com o sol  indica ainda alguns problemas na área de saúde, mas o trino com jupiter é auspicioso e indica que vc conseguirá administrar bem seus recursos pessoais. 
mercurio fica direto exaltado em virgem e será melhor para lidar com papéis e documentos, colégio, provas, testes.
 no dia 6 de outubro de 2021 teremos a lua nova a 19 graus de virgem na estrela hasta e será positivo para pessoas que escrevem, aplicam o johrei, o reiki, massoterapia. mercurio no dia 6 de outubro de 2021 estará retrógrado em virgem.
 no dia 20 de outubro de 2021 teremos uma lua cheia no eixo aries-libra a três graus, nas estrelas aswini-chitra. a estrela chitra é a estrela spica e traz sucesso em empreendimentos, fama, mente brilhante. a estrela aswini indica foco em cura e terapias alternativas. para o ascendente virgem vai ativar eixo das casas 2-8 de entradas e saídas financeiras. 
jupiter fica estacionario direto a 28 graus de capricornio e será um período de sucesso material com o trino com marte. com jupiter direto a economia começa a andar mais. 
 sol debilitado em libra a partir de 17de outubro, diminui a energia e a vitalidade.
 façam o mantra hare krishna, de 9 a 108 vezes diariamente que vcs irão bem no mês de outubro de 2021. hare krishna hare krishna krishna krishna hare hare hare rama hare rama rama rama hare hare

o navaratri será de 7 de outubro de 2021 a 15 de outubro de 2021, então , atençao a este período. 
om tat sat !








Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Conteúdo desenvolvido por: Elaine Bernardes da Fonseca   
Para receber uma consultoria da Astróloga Elaine Estrela, mandar dados de nascimento para meu email: [email protected] Também oferecemos curso de astrologia védica- pedidos por email [email protected]
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Astrologia clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa