Menu

Previsões para 2025

Atualizado dia 4/14/2024 5:19:36 AM em Astrologia
por Elaine Bernardes da Fonseca


Facebook   E-mail   Whatsapp

Para receber mini mapa védico grátis mandar dia, mes, ano de nascimento com hora e local para [email protected] com resumo de problemas e perguntas para mim Haribol clube! Dia 13/04/2024, Irã atacou Israel, e isto significa um aumento na escala e perigo da terceira guerra mundial. Como estará o cenário para 2025,será que ainda estaremos vivos?

Pela astrologia vedica sideral, abril de 2025 é um ponto nevrálgico. Teremos um grande stellium ou concentração planetária em peixes (saturno, rahu, mercúrio, venus, sol) ativando a casa 8 natal do mapa védico do Irã. É possível que haja um ferimento nesta fase causando grande sofrimento humano em alguma parte do mundo devido ao shrapit yoga (saturno com rahu em peixes).

Os países cristãos sofrerão (signo de peixes ativado)

Maio de 2025 será um mês de grande mudança energética: Júpiter entra em gêmeos em 15 de maio de 2025. Vai ativar cidades como nova York e Londres dando prosperidade durante um ano a estas cidades ou Vitória. Gêmeos é um signo shirsodaya, se levanta nos céus, primeiro pela cabeça. Isto significa que os primeiros 10 graus de gêmeos darão o efeito do trânsito, ou seja, entre maio e junho de 2025.

Em 18 de maio de 2025, rahu pelo nodo médio entra em aquário e ketu em Leão. Vai afetar rahu, por 18 meses a Rússia e os países do leste europeu. Ketu em Leão indica o velho Rei doente (rei Charles iii),o governo central mundial passando por questionamento do seu poder de liderança. Saturno com Netuno em peixes fala de mais países caindo na órbita da Rússia. O  ideal comunista será revivido em vários países. Netuno com rahu em peixes dá alterações na economia mundial reproduzindo em março até abril de 2025 alguma crise econômica. Depois de 18 de maio de 2025 melhora a economia. O eixo aquário-Leão opõe o povo ao governo. Mudança no governo de vários países em até 18 meses. Eu vou esta semana fazer um estudo do mapa védico de Israel. Eu acredito que por hora, a diplomacia vença.
Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 7


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Conteúdo desenvolvido por: Elaine Bernardes da Fonseca   
Para receber uma consultoria da Astróloga Elaine Estrela, mandar dados de nascimento para meu email: [email protected] Também oferecemos curso de astrologia védica- pedidos por email [email protected]
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Astrologia clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa