Menu

Previsões para Janeiro de 2024

Atualizado dia 12/29/2023 1:05:26 AM em Astrologia
por Elaine Bernardes da Fonseca


Facebook   E-mail   Whatsapp

Haribol, Clube! O mês de janeiro de 2024 vem bombando. Teremos os seguintes posicionamentos astrológicos:

Posições astrológicas: júpiter 11 graus de Áries em Aswini Nakshatra, Rahu a 26 graus de peixes em Revati Nakshatra

Ketu a 26 graus de virgem, Sol Marte em Sagitário, Vênus, Mercúrio em Escorpião, Saturno em Aquário

Júpiter em Aswini Nakshatra, que é o signo dos gêmeos curadores (os kumaras) pode ser muito bom para a área de cura e terapias alternativas. Novos medicamentos, vacinas e tratamentos médicos estarão sendo criados. Você terá acesso a bons médicos. Seu parceiro pode ter ligações com a cura ou passar por um processo de cura.

Júpiter em Áries pode indicar um mês quente, ainda mais no verão do Brasil. Áries é um signo de fogo. As mudanças climáticas indicam que a temperatura vai subir dois graus no planeta nos próximos anos eliminando muitas espécies.

Júpiter trino Marte em Sagitário, em janeiro de 2024 é bom para empreendimentos comerciais. Mais exercícios físicos e motivação para realizar coisas. Júpiter estará em Parivartana Yoga ou recepção mútua entre Marte e Júpiter, de modo que você poderá ler como se fosse Júpiter em Sagitário e Marte em Áries. Será um período de ascensão de pessoas guerreiras ou da casta guerreira.

Júpiter, em janeiro de 2024, estará conjunto a urano retrógrado em aries, indicando inovações, mais interesse na astrologia, invenções, patentes e ciência.

Rahu no inicio do mês de janeiro de 2024 estará em Peixes, que não é o posicionamento de maior força para Rahu. O Nakshatra Revati é chamado de “o rico”, as pessoas estarão ambicionando mais riquezas depois de um período de escassez por causa da pandemia.

Rahu forma um trino com Vênus e Mercúrio em Escorpião em janeiro de 2024 e indica um período bom para investimentos, sexo, seguros, finanças.

A estrela Revati está conectada com o cristianismo. Será um período em que haverá acontecimentos importantes nas igrejas cristãs. Muitas pessoas estarão sob o feitiço de maya. A fé poderá ser testada ou ampliada. Jerusalém estará sendo protegida nesta fase para que nada de ruim aconteça àquela cidade sagrada ou mística.


Revati é ligado com a energia de Jesus Cristo ou do cristianismo devido a pushan, o bom pastor estar situado neste Nakshatra.

o Sol estará em Sagitário do dia 1/01/2024 até 14/01/2024. O Sol estará em trino com Júpiter em Áries indicando um período excelente de crescimento material, espiritual e de proteção de autoridades, e de figuras masculinas em sua família. Você estará mais otimista.

Você estará seguindo sua missã de vida. Pode indicar que você tem um desejo forte por uma pessoa, por um projeto, por uma conquista e conseguirá nesta fase.

A sorte estará ao seu favor. Cuidado com a luxúria. A luxúria é um dos grandes problemas da vida, e no final, acaba levando a mortes, crime e suicídio.

Às vezes, é melhor perder do que ter sucesso. Tudo no tempo de Deus.

A primeira lunação do ano de 2024 será a lua nova em Sagitário, a 26 graus na Estrela Purvashaada, no dia 11 de janeiro de 2024, às 9h da manhã.

O trino Lua-Júpiter é muito alegre e expansivo. A lua nova em Sagitário indica um período bom para iniciar novos projetos, sair de velhos hábitos e fazer dietas. Na verdade, Sagitário é o signo mais escuro que existe no zodíaco por que está conectado com a energia do centro galáctico do universo, onde há um buraco negro, e ao mesmo tempo é o mais luminoso por ser regido por Júpiter, o grande benéfico.
Você inicia o ano com pé direito. Geralmente, durante Amavasya Tithi ou lua nova, se fizer “dana” ou caridade aos pobres, doação de alimentos, como forma de agradar e promover os antepassados no mundo espiritual, será positivo. Por isso, lua novas são períodos poderosos.

Esta lua nova está conjunto Marte e Mercúrio em Sagitário, tendo um stellium de riquezas. Pessoas promoverão suas crenças, ideologias e estarão zelosos da religião, espiritualidade. Pessoas fundamentalistas podem surgir nesta fase. Para você é um foco muito grande na aparência física e saúde.

Esta lunação está em trino com Júpiter em Áries. Muitos planetas em Sagitário-Áries indicam o conflito no Oriente Médio. As pessoas estarão mais fundamentalistas.

Esta Amavasya se chama de Pausha Amavasya Tithi.

Mercúrio inicia o ano em Escorpião, um signo de finanças, de segredos, de sexo, e passando por sua casa 5 do ascendente, pode ativar ganhos financeiros e oportunidades comerciais, via seguros, investimentos. Mercúrio estará conjunto Vênus em escorpião em trânsito, formando até 07/01/2024 um Lakshmi-Narayana Yoga, podendo dar dinheiro, e grande sustento pessoal.

Você deverá ter que lidar com pessoas muito focadas na sobrevivência, sexo, de limiar de desenvolvimento espiritual mais baixo.

Mercúrio no dia 1/01/2024 estará retrógrado em Escorpião, dando efeitos no signo anterior, Libra e no signo oposto Touro, de modo que será um período de rever relacionamentos, e de angariar recursos.

Mercúrio fica direto no dia 02/01/2024, e o período ruim em que pode haver um extravio de malas no aeroporto, confusão com documentos ou perda de objetos, e mal funcionamento de máquinas pode ser melhorado. Evite de assinar documentos com Mercúrio Retrógrado ou fazer um tratamento dentário.

Muita energia emocional acumulada, de vingança, ciúmes, possessividade estarão remoendo seu subconsciente. Você pode estar lidando com pessoas poderosas detrás dos bastidores, ou haverá muitos segredos, pessoas que escondem o jogo de você. Às vezes, um parceiro que tem uma vida dupla ou um segredo ou brigas com o parceiro.

Mercúrio estará em Sagitário conjunto com Marte em Sagitário em 8 de janeiro de 2024 até o final do mês de Janeiro de 2024. A conjunção Mercúrio-Marte indica grande poder de argumentação, ênfase em advogados e brigas. Pode haver fraudes de documentos, empresas que maquiam sua contabilidade em bolsa de valores.

Mercúrio e Marte formam um trino com Júpiter transitando em Áries, e há um aspecto protetor.

Júpiter em Áries forma um Parivartana ou recepção mútua com Marte em Sagitário, de modo que você pode ler como se Júpiter estivesse em Sagitário e Marte em Áries. Isto significa um período muito expansivo e alegre na economia. Viagens estarão ativas. A guerra na Ucrânia pode continuar nesta fase, porque Marte com energia de aries/sagitário dá esta energia combativa.

Mercúrio entra em Moola Nakshatra no dia 08/01/2024, e indica que você deverá ir nas raízes de seus problemas psicológicos. Mercúrio estará Gandanta, ou sob o nó cármico emocional dos dias 06/01 até 09/01, indicando que você pode passar por ansiedade mental. Questões envolvendo comunicação e transportes ou situações envolvendo a juventude e tios, primos, familiares, irmãos. Pessoas que estarão fazendo testes ou provas poderão ir bem , exceto no período Gandanta entre 06/01 e 09/01 que dará muita ansiedade mental.

O mundo precisa mais de bodisatwas e de pessoas pacíficas do que de pessoas belicosas. Libra é um signo diplomático, mas dá tapa em luva de pelica, e pode ser falso quando convém. Às vezes, por causa de um zelo ideológico, muitas vidas são ceifadas, e isto representa a energia de Tamas ou do modo de ignorância que reina agora em Kali Yuga ou Era de Ferro. Em Kali Yuga, cada vez mais as pessoas são luxurientas, vivem de aparência e esqueceram o caminho do meio, de Buda.

Sol entra em Capricórnio no dia 14 de janeiro de 2024, em um festival chamado de “Makara Sankranti”. Makara quer dizer “crocodilo”, e é o período em que o Sol passa a transitar na direção norte do planeta, e os deuses acordam, sendo dia para os deuses, depois do período de hibernação dos últimos 6 meses anteriores. Na India, se soltam pipas neste dia. O sol em Capricórnio transitará sua casa 7 do ascendente até dia 13/02/2024 , sendo bom para ir a festas, ter contato com parceiro. Algum dinheiro entrará via governo, figuras de autoridade ou profissão.

O problema deste Sol em Capricórnio é que ele estará conjunto com plutão, e indica que uma figura de autoridade, um pai , o marido, ou seu chefe poderão estar excercendo muita autoridade sobre você, pressão. Pode indicar um período ditadorial do estado. Manipulação de poder podem ocorrer, e acesso a grandes riquezas plutônicas.

Vênus estará em Sagitário no dia 18 de janeiro de 2024, sendo que entre os dias 16 e 19 de janeiro de 2024 atravessará o grau Gandanta ou de nó cármico do centro galáctico (zero a um grau de Sagitário), indicando tensão emocional em relacionamentos, no prazer, em adquirir recursos. Depois do dia 19 de janeiro de 2024, você estará muito feliz.

Marte com Vênus em Sagitário pode dar algumas lágrimas nesta fase. Será um período de mais gastos e expansivo na economia com o trino com Júpiter em Áries. Bom para viagens. Você estará mais otimista.

A lua cheia do dia 25 de janeiro de 2024 será em Câncer-Capricórnio, 11 graus, as 15 horas, nas estrelas de Pushya-Shravana. Isto significa que será um período em que as pessoas estarão buscando o conhecimento, os estudos, escutando mantras e conselhos. Será um período mais prospero do que em 2023.

Saphala Ekadashi será no dia 7/01/2024 e é um bom período para fazer jejum, comendo só frutas e água ou sucos. Você faz o mantra para Krishna, neste dia e isto alivia muito o karma acumulado de vidas passadas, além de depurar o organismo.
O mantra é hare Krishna hare Krishna Krishna Krishna hare hare hare rama hare rama rama rama hare hare.
Você escuta o mantra no youtube. Será um domingo, então, será mais fácil para você se planejar a fazer este jejum. O ideal é fazer pelo menos um ekadashi por ano. O parana ou quebra de jejum pelo calendário da iskcon é 8 de janeiro de 2024 entre 5:28 am e 9:58 am.

No dia 21 de janeiro de 2024, teremos o Pausha Putrada Ekadashi e é bom período para fazer jejum , tomando só água e frutas. Faça o mantra hare Krishna ou dedique-se a um dia de meditação em Deus. Cai em um domingo para iniciar o Ekadashi, de modo que é positivo para se planejar. O parana ou quebra do jejum com comida vegetariana é no dia 22/01/2024 entre 5:38 am e 10:05 am.

Não esqueçam do mantra Hare Krishna de 9 a 108 vezes diariamente: hare krishna hare krishna krishna krishna hare hare hare rama hare rama rama rama hare hare

Atenção: Para receber mini mapa védico grátis, mandar dia, mês, ano de nascimento com hora e local para [email protected] ou para [email protected] Estou atendendo presencialmente no bairro de Higienópolis (São paulo), vem receber o darshan (olhar) do guru. Agende uma consulta!

Texto Revisado

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 15


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Conteúdo desenvolvido por: Elaine Bernardes da Fonseca   
Para receber uma consultoria da Astróloga Elaine Estrela, mandar dados de nascimento para meu email: [email protected] Também oferecemos curso de astrologia védica- pedidos por email [email protected]
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Astrologia clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa