Menu

previsões para o presidente joe biden 2022

Atualizado dia 9/16/2021 11:10:59 AM em Astrologia
por Elaine Bernardes da Fonseca


Facebook   E-mail   Whatsapp

para receber mini mapa védico grátis , mandar dia, mês, ano de nascimento com hora e local para [email protected]  mandar perguntas e resumo de problemas para mim. 

Na astrologia védica, o presidente Joe Biden tem o ascendente védico em escorpião. eu acho o presidente Biden um excelente presidente, ainda que eu não more nos Estados Unidos. 
Apesar da popularidade dele ter caído por causa da retirada do Afeganistão , os trânsitos para o mapa do Biden para 2022 são excelentes, principalmente a partir de abril de 2022.
  O presidente democrata em janeiro de 2022 contará com a formaçao em transito de um ruchaka yoga para ele , isto é, marte transitando em escorpiao no ascendente junto a ketu. ele liderará exércitos e terá muito comando pessoal.
  jupiter entre janeiro-março de 2022 estará transitando em aquário na casa 4 do ascendente dele , o que é bom para o país de nascimento dele, os Estados Unidos. indica progresso na ciencia e tecnologia, porque aquário é um signo de tecnologia. no entanto, o ponto alto de virada de energia positiva para ele será em abril de 2022 quando novos transitos significativos estarão ocorrendo.
 Teremos o trânsito de jupiter em peixes na casa 5 do ascendente de Biden, sendo excelente para aumento de popularidade, seguidores, fãs, filhos, amores, carisma, para recuperaçao plena da economia, porque jupiter estará em excelente domicilio. este transito durará um ano e será uma verdadeira lua de mel com a população americana ou no cenário internacional. 
no entanto, o transito mais importante em abril de 2022 é o transito de rahu em aries que durará 18 meses. rahu em aries indica que a área armamentista exigirá atençao. rahu transitando casa 6 do ascendente de Biden indica que ele estará servindo a patria com mais zelo, vencerá quaisquer competidores e poderá ter oponentes formidáveis na politica. 
ketu transitando em libra em abril de 2022 indica mudanças em parcerias , fazer acordos comerciais no estrangeiro ( ketu na casa 12 do ascendente ), questoes juridicas. pode dar insonia. 
rahu na casa 6 do ascendente pode aumentar o covid 19 com mais uma nova variante, mas haverá vacinas.
 saturno ou shani dev fará uma grande mudança em abril de 2022 para o signo de aquário, de modo que o transito na casa 4 do ascendente dele forma sasa yoga ou um aspecto de muita ética, disciplina e responsabilidade. subirá em estruturas hierárquicas. 
o transito de venus-jupiter em peixes em abril de 2022 indica que a diplomacia estará muito atuante internacionalmente. a economia dos Estados Unidos se recuperará. será um período favorável para a indústria. o Brasil continuará como pária internacional por causa da questão ambiental. lembrar que saturno tem moolatrikona em aquário e é um aspecto muito forte e  interessante. 
o trino saturno-ketu em transito indica, entretanto, que o desemprego continua alto nos Estados Unidos pelos proximos 18 meses.
 jupiter em peixes na casa 5 do ascendente indica a economia muito monetizada e indica mais nascimento de bebês nos Estados Unidos, para repor as perdas humanas da covid. jupiter em peixes indica aumento da fé, prosperidade, estudos, conhecimento. será um período fantastico 2022 com jupiter em seu signo de domicilio e saturno em seu signo de domicilio. novas oportunidades surgirão para as pessoas. é claro que estes transitos levam a conta que o presidente americano ainda estará excercendo a presidencia em 2022. eventualidades podem ocorrer. 
saturno transitará ketu natal do presidente biden nos proximos dois anos e meio e pode dar problemas profissionais para o presidente Biden ou alta taxa de desemprego nos Estados Unidos impactando o governo democrata. 
om tat sat !


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 2


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Conteúdo desenvolvido por: Elaine Bernardes da Fonseca   
Para receber uma consultoria da Astróloga Elaine Estrela, mandar dados de nascimento para meu email: [email protected] Também oferecemos curso de astrologia védica- pedidos por email [email protected]
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Astrologia clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa