Menu

previsões sagitário 2019

Atualizado dia 9/21/2018 2:22:44 PM em Astrologia
por Elaine Bernardes da Fonseca


Facebook   E-mail   Whatsapp

para receber mini mapa védico grátis mandar dia, mês ano de nascimento com hora e local para [email protected]  Mande resumo de problemas. Tenho um certificado internacional de astrologia ( saptarishis astrology india ).

Haribol grupo ! estas são as previsões para o signo lunar de sagitário pela astrologia védica. Você pode ser de qualquer signo SOLAR e ter a lua em sagitário. na astrologia védica ou jyotisha , o signo lunar é chamado de janma lagna. é muito importante o janma lagna nas previsões. Começamos o ano de 2019 com jupiter em escorpião. jupiter é o planeta regente do signo de sagitário e é muito importante nas previsões por causa de ser um planeta benéfico.

jupiter ficará em escorpião até 30 de março de 2019, quando entra em sagitário , e em 23 de abril de 2019 retorna a escorpião. Depois , só no final do ano entra em sagitário novamente, lá pelo dia 4 de novembro de 2019 até 2020.

Jupiter em escorpião estará transitando nos primeiros 3 meses do ano de 2019 pela casa 12 da lua em sagitário. é um período de conexão com o exterior, com retiro espiritual, prazeres de cama, prisões ou hospitais. vai depender muito do posicionamento do seu jupiter natal ( por exemplo, jupiter natal em peixes será benéfico o trânsito de jupiter em escorpião ). cuidado com inimigos secretos. jupiter representa filhos, professores, gurus, mestres, dinheiro. jupiter protegerá suas dívidas. você poderá ter um professor no estrangeiro.

você poderá ir para outro local. você poderá ter um período mais retirado do mundo ou distante das pessoas. você pode refletir mais sobre seus erros e acertos. de fato algumas pessoas poderão ter problemas no fígado que é representado por jupiter. jupiter entrará no signo DE SAGITÁRIO entre 30 de março e 23 de abril de 2019, e a partir de 4 de novembro de 2019.

jupiter em sagitário é bastante forte, quer dar benesses para você. quer dar sorte na vida para você. poderá haver aumento do peso, expansão, cuidado com planos mirabolantes, expansivos. é possível que a economia aqueça nesta fase. as vezes, um golpe de sorte pode ocorrer para você.

jupiter transitará pela estrela moola em sagitário em 2019, e ativará mais intensamente as pessoas com a lua em sagitário na estrela moola, podendo afetar corpo físico, emoções, mental. é um período de aprendizado, de ter novas idéias. as vezes as pessoas pensam que previsões só podem ser algo positivo. a vida é feito de sombras, sofrimento e alegrias. tanto o lado esquerdo quanto direito, a dualidade existe. nada é permanente. então, pode haver misturas de momentos mais positivos com momentos mais negativo. jupiter em sagitário será neutro transitando pela lua em sagitário. poderá afetar a saúde emocional. algumas mulheres com lua em sagitário poderão engravidar ou sentir um desejo maior de serem mães nesta fase.

saturno estará transitando em sagitário ao longo do ano nas estrela purvashaada. as pessoas com a lua em sagitário na estrela purvashaada, sentirão com mais efeitos o impacto mental, emocional deste trânsito. as pessoas de lua em sagitário da estrela moola estarão mais aliviadas emocionalmente. saturno transitando pela lua é conhecido de período sade sati ou período negativo. muitas pessoas progridem em sade sati. o ideal é fazer o hanuman chalisa que tem no youtube e o gayatri mantra.

a partir de março de 2019 até janeiro de 2020 temos uma conjunção saturno-ketu em sagitário que forma um shrapit yoga. isto impactará muito a parte emocional das pessoas com a lua em sagitário. é uma conjunção que lida com limitar seus recursos, ver a vida com realismo, a parte de terapias alternativas estará muito ativada. será um período incrível de novas buscas. algumas pessoas poderão estar desempregadas.

em março de 2019, ketu entra em sagitário, um signo onde ketu tem força. ketu adora sagitário, o centro da galáctica. será um período de incrível transformação no Brasil, de novos conhecimentos de cura, de terapias alternativas que vêm. ketu transitando a lua pode dar problemas de fundo emocional, karma familiar e insegurança no lar ou na vida pessoal, propensão a choro. acontecimentos súbitos na vida de pessoas da família, principalmente da mãe. é um período de transformação.

rahu entra em gemeos na casa 7 de sagitário , e uma pessoa estrangeira, de origem estrangeira ou com outras idéias, materialista ou que traz novas associações e oportunidades pode surgir em sua vida. Coisas boas e negativas podem ocorrer, mas isto é vida. a vida tem o lado sombra e o lado luz. a vida é paixão, é combate, é luta. por isso traz estes extremos. como o buda falou , cesse seus desejos, que o sofrimento cessará.

OM TAT SAT !

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 3


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Elaine Bernardes da Fonseca   
Para receber uma consultoria da Astróloga Elaine Estrela, mandar dados de nascimento para meu email: [email protected] Também oferecemos curso de astrologia védica- pedidos por email [email protected]
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Astrologia clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa