Menu

previsões signo de libra 2021

Atualizado dia 9/21/2020 1:28:31 PM em Astrologia
por Elaine Bernardes da Fonseca


Facebook   E-mail   Whatsapp

para receber mini mapa védico grátis, mandar dia, mês, ano de nascimento com hora e local para [email protected]  mandar perguntas e resumo de problemas

haribol grupo ! já estamos nos aproximando do final do ano e esta é uma série de artigos sobre previsões 2021 pelos signos pela astrologia védica, true lahiri ayanamsa.

o ano de 2020 tem sido um ano dificil de grande despertar para a humanidade. vamos ver o que aguarda o ano de 2021 para as pessoas com o signo solar em libra, lua em libra e ascendente em libra.

as previsões a partir da lua indicam mais o aspecto emocional, mental. os transitos a partir do ascendente indicam a materialidade fisica dos trânsitos. o transito a partir do sol pode indicar aspectos sobre profissão e dharma ou missao de vida. lembrar que há uma diferença de signos entre a astrologia tropical e a védica, de modo que o signo que vc pensa que é na ocidental pode não ser na védica.

o ano de 2021 terá o transito de jupiter em capricornio com saturno de janeiro de 2021 até abril de 2021, quando entao em 6/04/2021, jupiter entra em aquário. jupiter é um planeta fenomenal que pode dar muito para uma pessoa. no entanto, para os librianos, jupiter atua mais ou menos maléfico porque rege casa 3 dusthana e casa 6 dusthana ou malefica.

jupiter transitará na casa 4 do libriano até abril de 2021. a casa 4 é a casa do lar, familia, podem trabalhar em home office, podem remodelar o lar, podem comprar/vender imovel. podem ter uma melhor relaçao com a familia, o cartaz do libriano junto a familia aumentará. é possível que ainda haja quarentena, se não no Brasil será fora do Brasil. é um período de felicidade interna, de se concentrar no interior e resolver pendencias familiares. podem estar mais otimistas internamente.

este transito é acompanhado por jupiter com saturno em capricornio e mesmo jupiter estando debilitado, saturno ajuda um pouco este jupiter cancelando debilidade. pessoas mais velhas na familia podem demandar sua atenção. vc pode estar mais estável internamente.

a grande alegria pessoal para o libriano virá a partir de 6 de abril de 2021 quando jupiter entrar em aquario em uma casa trina , a casa 5 do ascendente, lua ou sol em libra. jupiter nesta casa melhorará seus mantras, se vc tiver vontade de ter filhos ou se dedicar aos filhos será bom, bom para se apaixonar ou encontrar um namorado com bom karma. será um período melhor na vida educacional dos filhos. é claro que jupiter em aquário ainda é regido por um signo saturnino, mas não está debilitado mais. bom para investimentos, bolsas de valores, é um período de grande alegria pessoal até outubro de 2021. o libriano estará mais fértil. no entanto, saturno está transitando na casa 4 do ascendente causando vedha a este transito de jupiter na casa 5 da lua em libra. o que ocorre é que para pessoas com a lua em libra, apesar de jupiter transitando na casa 5 ser auspicioso, não vai atuar 100% por causa do vedha ou obstáculo causado por saturno. ascendente em libra e sol em libra não sofrem de vedha. 

libra é um signo de artes, do direito, de dar consultorias. o transito positivo de jupiter em aquário entre abril de 2021 e outubro de 2021 te dará grande inspiraçao e sorte.

rahu em touro transita na sua casa 8 do ascendente libra, sol em libra, lua em libra. o parceiro terá entradas e saídas financeiras. escandalos sexuais possíveis. stress no relacionamento com os parentes do parceiro. poderá lidar com grande aporte de recursos. cuidado com panelinhas e corrupçao.

ketu em escorpiao transita ao longo do ano na casa 2 do ascendente de libra, sol em libra, lua em libra. ketu na casa 2 te fará se espiritualizar mais quanto a parte material. vc quererá abrir mao das coisas materiais ou será obrigado. vc pode se sentir estimulado a aprender uma lingua estrangeiro via um aplicativo. saber informática, terapias alternativas, pesquisa e advocacia pode aumentar suas possibilidades financeiras ao longo do ano.

os eclipses serão no ano nas suas casas 2-8 indicando que o tema do ano é familia e finanças, sexo, crise profissional e ciencias ocultas, cirurgias e heranças. será um ano para reequilibrar finanças.

saturno transita todo o ano na sua casa 4 do ascendente formando sasa yoga ou estabilidade pessoal. vc estará mais estável pessoalmente nesta fase dentro do lar. o status que vc tem dentro da familia aumentará nesta fase.

urano ou prajapati em aries transitando casa 7 do ascendente, lua, sol pode dar relacionamentos instáveis, separaçao, amores súbitos, parcerias criativas.

netuno ou varuna em aquário transitando casa 5 do ascendente libra, lua, sol em libra aumenta inspiraçao.

plutão ou yamaraj transitará em capricornio na casa 4 do ascendente libra, lua, sol. pessoas da familia podem morrer, te manipular ou pessoas poderosas na familia te confinam a determinado padrão de realização.

de modo geral dois librianos nao terão os mesmos efeitos devido ao mahadasha planetário ser diferente e os planetas natais nos demais signos serem diferentes.

este ano sua casa 6 , de saúde não estará estimulado por planetas pesados, o que é bom.

procure fazer o mantra hare krishna de 9 a 108 vezes diariamente a fim de cortar karmas negativos de vidas passadas : hare krishna hare krishna krishna krishna hare hare hare rama hare rama rama rama hare hare

om tat sat !

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 4


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Conteúdo desenvolvido por: Elaine Bernardes da Fonseca   
Para receber uma consultoria da Astróloga Elaine Estrela, mandar dados de nascimento para meu email: [email protected] Também oferecemos curso de astrologia védica- pedidos por email [email protected]
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Astrologia clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa