Menu

previsões signo de sagitário 2022

Atualizado dia 9/24/2021 2:38:46 PM em Astrologia
por Elaine Bernardes da Fonseca


Facebook   E-mail   Whatsapp

para receber mini mapa védico grátis, mandar dia, mês, ano de nascimento com hora e local para [email protected]  mandar perguntas e resumo de problemas para mim. 

haribol grupo ! o signo de sagitário ou dhanus para 2022 , segundo a astrologia védica sideral , focada no ayanamsa lahiri, trará as seguintes condições:

em abril de 2022 teremos um grande divisor de águas, porque corresponde  a mudança de 5 planetas ou grahas de signo. temos a passagem de saturno do signo de capricornio para aquário na casa 3 do sagitário. saturno até abril de 2022 estará afligindo a casa de finanças e de familia do sagitariano.
 a partir de abril de 2022 até 2024 indica um período de crescimento material  e pessoas terão inveja de você. 
jupiter em abril de 2022 transita da casa 3 do ascendente para a casa 4 do ascendente no signo de peixes, formando hamsa yoga ou aspecto do cisne para o signo solar, lunar ou ascendente em sagitário. o hamsa yoga trará acesso a conhecimentos espirituais, estudos dentro do lar e aquisição de um diploma ou compra/venda de imovel. pode mudar de casa ou ter uma boa fase na familia , o que durará um ano. um mahatma, ou seja, mestre espiritual terá contato em seu lar ou excelentes professores dentro da familia.
 rahu transita em aries em abril de 2022 em sua casa 5 do ascendente e vc pode ficar repentinamente obcecada nos proximos 18 meses por gravidez ou se apaixonar. 
ketu transita libra em abril de 2022 em sua casa 11 do ascendente e vc pode ter mudança em seu circulo de amizades, salários e projetos de vida. vc pode ter mais amigos terapeutas, advogados, das forças de segurança, da informatica ou de linguas estrangeiras. seus projetos se concentrarão em casamento e parcerias. 
netuno em abril de 2022 entra no signo de peixes em sua casa 4 do ascendente onde ficará por 13 anos. atenção a infiltraçao, problemas de encanamento em sua casa e pessoas da familia com problemas de drogas e de alcool ou escapismo da realidade por causa da espiritualidade excessiva. devemos lembrar que ainda vivemos no plano material. pessoas em sua familia podem estar em um relacionamento do tipo vitima salvador com vc. 
os eclipses a partir de abril de 2022 até 2024 se concentram no eixo de suas casas 5-11 e indica mudança de salários, projetos, amizades e amores, filhos e gravidez, investimentos.
 lembrar que o mahadasha que vc está passando pode ter uma influencia diferencial importante. 
um sagitariano no mahadasha de rahu e outro no mahadasha de jupiter experimentarão mudanças radicalmente diferentes de vida. o sagitariano no mahadasha de rahu estará obcecado por amores e filhos, concursos publicos. o outro sagitarino, no mahadasha de jupiter encontrará grande felicidade interior, aumento de status social em seu país de nascimento e compra/venda de imovel ou acesso a novos conhecimentos. 

om tat sat !


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 4


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Conteúdo desenvolvido por: Elaine Bernardes da Fonseca   
Para receber uma consultoria da Astróloga Elaine Estrela, mandar dados de nascimento para meu email: [email protected] Também oferecemos curso de astrologia védica- pedidos por email [email protected]
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Astrologia clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa