Menu

previsões signo de touro 2022

Atualizado dia 9/27/2021 11:31:50 AM em Astrologia
por Elaine Bernardes da Fonseca


Facebook   E-mail   Whatsapp

para receber mini mapa védico grátis, mandar dia, mês, ano de nascimento com hora e local para [email protected]  mandar perguntas e resumo de problemas para mim. 

haribol grupo ! existe uma diferença de 23 graus entre a astrologia sideral védica e a tropical, de modo que os signos mudam. assim, o signo de touro na védica pode corresponder ao signo de gemeos na astrologia tropical ou ocidental. leia para os dois signos estas  previsoes correntes.

o ano de 2022 traz um pico alto de mudanças em abril, porque 5 planetas estarão mudando de signo neste mês. 
jupiter transita em peixes na casa 11 do taurino e indica um período incrível para novas amizades, novos projetos de vida, aumento salarial , promoçoes, premios. a pessoa precisa viver acima do seu potencial possível. os ideais do taurino se realizarão nesta fase de um ano a partir de abril de 2022. 
saturno transita em aquário na casa 10 do taurino e forma sasa yoga ou um yoga de muita habilidade, disciplina, ética e indica que o taurino estará construindo coisas duradouras em sua vida. esta energia vai de abril de 2022 até 2024. 
rahu em abril de 2022 transita em aries pela casa 12 do taurino e pode dar insonia, vontade de ir ao exterior, hospitalizações, inimigos secretos e saída de corpo, prazeres de cama exoticos, vicios secretos e possibilidade de prisões ou estar mais secluso. isto vai durar 18 meses. 
ketu em abril de 2022 até 2024  em libra na casa 6 do ascendente, sol ou lua do taurino indica crescimento material, ilusão, gosta de animais, pode ter uma família multiespecie, foco em advogados e em terapias alternativas.
 os eclipses serão entre abril de 2022 e 2024 nos eixos das casas 6-12 e sua saúde estará sensível, foco em processos, conflitos, tentativa de saída da pobreza.
 netuno entra em peixes em abril de 2022 onde ficará 13 anos na casa 11 do taurino(a) indicando amigos no meio da cura, amigos com problemas de ilusão, sonhos, adicçoes. pode estar em relacionamentos do tipo vitima salvador com amigos e em projetos milionarios ou ilusórios. de modo geral, o ano de 2022 será bom a partir de abril de 2022 em ganhos financeiros. a saúde estará meio fraca e a carreira estará firme e forte. 
faça o mantra hare krishna de 9 a 108 vezes diariamente a fim de cortar karmas negativos de vidas passadas: hare krishna hare krishna krishna krishna hare hare hare rama hare rama rama rama hare hare

vc tem o potencial taurino de construir algo positivo na sociedade.
touro é um signo da matéria que busca estabilidade. pode dar materialistas, mas são pessoas que trabalham duro para a familia. 
urano estará em aries em sua casa 12 do taurino dando insonia. 
urano fará conjunçao a partir de abril com rahu em aries e poderá haver inovaçoes na área médica, de novos aparelhos, exames e medicinas. 
plutao em capricornio na casa 9 do taurino pode dar um pensamento profundo, mudança de crenças e são pessoas plutocráticas que buscam valores, status e focados nos ancestrais ricos ou que venceram na vida. 
vc deve ver em que mahadasha ou grande período planetário vc se encontra taurino, se vc estiver no mahadasha de jupiter, sensacional ! isto porque jupiter a partir de abril de 2022 estará domiciliado em peixes em sua casa 11 do ascendente, excelente para projetos milionários, realização de projetos, viver na alma e estar bem consigo mesmo. jupiter lança um olhar a casa dos filhos ou namorado/a indicando que estas pessoas estarão protegidas e bem. 
se vc for taurino no mahadasha de rahu vc estará focado a partir de abril de 2022 em assuntos de prazeres de cama, dividas, hospitais, vicios secretos e espiritualidade. se vc for taurino no dasha de ketu estará focado a partir de abril em doenças e emprego. se vc for taurino no dasha de saturno , a partir de abril de 2022 seu status aumento, realizações concretas na vida. 

 om tat sat !


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 4


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Conteúdo desenvolvido por: Elaine Bernardes da Fonseca   
Para receber uma consultoria da Astróloga Elaine Estrela, mandar dados de nascimento para meu email: [email protected] Também oferecemos curso de astrologia védica- pedidos por email [email protected]
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Astrologia clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa