Menu

previsões signo de virgem 2022

Atualizado dia 9/24/2021 2:40:22 PM em Astrologia
por Elaine Bernardes da Fonseca


Facebook   E-mail   Whatsapp

para receber mini mapa védico grátis, mandar dia, mês, ano de nascimento com hora e local para [email protected] mandar perguntas e resumo de problemas para mim. 

haribol grupo ! o ano de 2022 já vem bombando com a mudança de 5 planetas mais lentos em 2022 de signo. vamos começar esta série de artigos com as previsões para o signo de virgem. o mês de abril de 2022 será o ponto alto de mudança com o transito de rahu de touro para o signo de aries, ketu do signo de escorpiao para libra , jupiter do signo de aquário para peixes e saturno do signo de capricornio para aquario. 
lembrar que estamos usando a astrologia védica e o ayanamsa lahiri. o ano de 2022 tem este divisor de águas que é o mês de abril e acontecimentos cármicos podem ocorrer em sua vida virginiano. penso que o transito de saturno de capricórnio em sua casa 5 do ascendente ou signo solar em virgem ou lunar em virgem para a casa 6 indica que vc estará atraindo a inveja de pessoas, porque a casa 6 é uma casa upachaya, de crescimento material. poderá lidar com processos, conflito, pobreza e doenças cronicas.
 no entanto, saturno rege aquario que é o seu moolatrikona e vai fazer com que vc supere uma grande dificuldade pessoal até 2024. 
vc terá crescimento material nesta fase. seu karma com tios maternos pode ser forte. rahu transita em aries entre março-abril de 2022 dependendo se vc usa o true node ou mean node ( nodo real ou médio ) e será um transito em sua casa 8 do ascendente. pode indicar que vc poderá ter mudança de fortuna, dinheiro de terceiros pode entrar, questões envolvendo heranças, aposentadorias, pensões. alguns virginianos ganharão dinheiro em jogos. vc estará muito focado nas ciencias ocultas.
 ketu transita em libra entre março-abril de 2022 e vai ficar 18 meses neste signo, ativando sua casa 2 de modo que vc pode sentir mudança nas finanças. ketu pode bloquear ou trazer questões ligado ao seu karma, antepassados. será necessário fazer pesquisa para ganhar dinheiro e vc poderá ganhar dinheiro via linguas estrangeiras, advocacia, parcerias e computadores. ketu pode indicar mais dificuldade financeira. vc precisa orar para ganesha abrir finanças: om gam ganapataye namo namaha.
 o ponto alto é o transito em abril de jupiter em peixes que vai ficar um ano neste signo até 2023 e vai formar hamsa yoga para vc ou aspecto do cisne em sua casa  7 do ascendente. vc formará excelentes parcerias, alguns virginianos podem casar/descasar, excelentes professores, gurus. o hamsa yoga indica que vc terá contato com um mahatma ou mestre espiritual. 

será um ano de ensinamentos, fé e crescimento em todas suas áreas. vc estará mais otimista. os eclipses em 2022 caem nos eixos de suas casas 2-8 a partir de abril de 2022 e indica que vc terá entradas e saídas financeiras nesta fase, será uma verdadeira gangorra. poderá sentir separaçao de familiares.  a economia começa a reagir e será uma fase melhor para vc. rahu em aries pode dar extremismo na politica, evite politica e vc irá bem em 2022.
os transitos em abril, de jupiter domiciliado em peixes e saturno em seu moolatrikona aquário, augura respostas positivas depois dos dois ultimos anos dificeis na economia. 
em abril, outro planeta lento que muda de signo é netuno de aquário para peixes e estará conjunto com jupiter indicando uma fase de forte idealismo, caridade e sonhos na sociedade de um mundo melhor. apesar da astrologia védica não usar netuno, a neovédica usa, de modo que netuno em peixes parece ser um longo transito de 13 anos de novas oportunidades na área de saúde. para o virginiano cai em sua casa 7 e pode se ver em relacionamentos do tipo vítima-salvador. pessoas podem te idealizar muito ou vc seu parceiro(a). um conto de fadas pode ocorrer em sua vida. muita fé. 

lembrar que o mahadasha pode mudar radicalmente as interpretaçoes de um virginiano para outro. se um virginiano estiver no mahadasha de rahu, em 2022 ele estará focado em dinheiro de terceiros e herança, sexo, ciencias ocultas. um virginiano no mahadasha de jupiter estará focado em 2022 em casamento e parcerias, aquisição de conhecimentos. 
 om tat sat !








Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Conteúdo desenvolvido por: Elaine Bernardes da Fonseca   
Para receber uma consultoria da Astróloga Elaine Estrela, mandar dados de nascimento para meu email: [email protected] Também oferecemos curso de astrologia védica- pedidos por email [email protected]
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Astrologia clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa