Autoconhecimento Autoajuda e Espiritualidade
Home > Autoconhecimento
Problemas amorosos e obsessões - vênus, rahu, ketu

Problemas amorosos e obsessões - vênus, rahu, ketu

por Elaine Bernardes da Fonseca

Quantas mulheres aparecem largadas, desiludidas ou obsecadas por uma paixão no amor?

Vênus conjunto a ketu no mapa natal no eixo das casas 1-7 pode indicar uma insegurança amorosa. No caso em questão, a pessoa tinha ascendente Virgem, e há anos não namora. Vênus-ketu indica que ela pode ter encontrado uma alma gêmea. Vênus é o planeta do amor e conjunto a ketu, ele será eclipsado por ketu ou terá efeitos de ketu (nodo sul ou cauda de dragão). Muitas energias de vidas passadas virão.

Peguei um outro caso de uma pessoa com rahu transitando em Gêmeos na casa 7 do ascendente Sagitário. No momento, rahu transita por Gêmeos até setembro de 2020. Rahu representa triângulos amorosos, eclipsa a casa do casamento quando em trânsito e o parceiro se mudou para londres com este aspecto. A parceira está desesperada, porque tem um filho com ele. Talvez antigamente, na época dos nossos avós, estes planetas não atuassem desta forma, as pessoas eram mais maduras e aguentavam mais o casamento.

Gêmeos é o signo que rege Londres, Estados Unidos pela astrologia védica.

Então, rahu representa estrangeiro, cultura estrangeira. Os eclipses de julho de 2019 nos eixos das casa 1-7 trouxeram mudança de status de relacionamento. As pessoas com ascendente em Sagitário e Gêmeos pela astrologia védica, até setembro de 2020 estão passando por estes problemas.

Outro caso, era uma pessoa com Vênus conjunto a rahu que teve um filho com um homem, quando jovem e este homem nunca a assumiu e até virou morador de rua. Rahu eclipsa o planeta do amor, Vênus, trazendo choques, traições. Rahu amadurece aos 42 anos. Então, a pessoa depois dos 42 anos estará mais madura para entender os erros da juventude.

Note-se que Vênus afetado por rahu ou ketu, rahu ou ketu nas casas 1-7 do ascendente trazem grandes problemas em temas amorosos e obsessões pessoais, a ponto da pessoa não esquecer a pessoa amada.

OM TAT SAT!
Para receber mini mapa védico grátis, mandar dia, mês, ano de nascimento com hora e local para [email protected] me mande perguntas e resumo de problemas.


Consulte grátis
Mapa Astral   Tarot   horoscopo  
 
Compartilhe
Facebook   E-mail   Whatsapp



Autor: Elaine Bernardes da Fonseca
Visite o Site do autor e leia mais artigos.
Gostou deste Artigo?   Sim   Não   
Avaliação: 5 | Votos: 2
Atualizado em 08/03/2019

Veja também
Unindo inspiração e música, além, muito além...
O que fazer quando a ansiedade se torna um transtorno?
Para onde seu piloto automático está te levando?
Que toda paixão se converta em amor

© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.






Energia do Dia
57 - SUN - A SUAVIDADE
Quando o julgamento é lúcido, as dúvidas desaparecem. O sucesso está no esforço constante numa única direção.
Consulte o I-ching


Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2020 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa