Menu

Problemas na tireoide pela astrologia védica

Atualizado dia 2/15/2024 7:46:06 PM em Astrologia
por Elaine Bernardes da Fonseca


Facebook   E-mail   Whatsapp

 Haribol, Clube! Vocês sabiam que problemas na tireoide podem ser vistos em seu mapa védico?

Temos o hipotireoidismo que é menos hormônios sendo liberados pela glândula tireoide, e temos o hipertireoidismo que é o excesso de liberação de hormônios da tireoide.
O hipotireoidismo leva a ganho de peso e letargia ao fazer as atividades do dia, entre outros sintomas. O hipertireoidismo leva a perda de peso, excesso de atividades e vai muito ao banheiro.
Na astrologia ayurvedica, a casa 2 do ascendente representa a tireoide. E mercúrio representa os hormônios da tireoide. Se mercúrio estiver posicionado na casa 2 do ascendente, casa 2 da lua,casa 2 do regente do ascendente ou casa 2 do arudha lagna pode haver algum problema de tireoide.
Por exemplo, eu tenho mercúrio retrógrado na casa 2 da lua e mercúrio recebe oposição de saturno. Tenho hipoteroidismo e consequente aumento de peso e letargia. Não gosto de fazer exercícios físicos. Saturno limita a liberação de hormônios. Nos dashas/ antardasha de mercúrio ou de saturno, este problema de tireoide pode se acentuar para mim.

Procurem pesquisar no mapa de vocês se mercúrio está aflito por planetas maléficos e se há problema de tireoide: rahu, ketu, sol, marte afetando mercúrio, regente da casa 2 ou posicionado na casa 2, pode dar problemas de tireoide.
O mantra hare krishna é positivo: hare krishna hare krishna krishna krishna hare hare hare rama hare rama rama rama hare hare
Para receber mini mapa védico grátis mandar dia, mês, ano de nascimento com hora e local para [email protected] com resumo de problemas e perguntas para mim.
Texto Revisado

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 16


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Conteúdo desenvolvido por: Elaine Bernardes da Fonseca   
Para receber uma consultoria da Astróloga Elaine Estrela, mandar dados de nascimento para meu email: [email protected] Também oferecemos curso de astrologia védica- pedidos por email [email protected]
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Astrologia clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa