Menu

QUAL É O SEU DOM?

Atualizado dia 12/10/2012 11:33:47 PM em Astrologia
por Weber Malcher


Facebook   E-mail   Whatsapp



Muitos se perguntam: qual é o meu dom, a minha missão de vida? Se você consultar a sua Carta Natal vai saber, e com a orientação de um Astrólogo capacitado, fará descobertas incríveis, não apenas sobre o dom, mas de como fazer esse dom entrar em ação. Não importa quem você seja, a sua classe social, cor ou religião, o importante é ter a capacidade de servir. Você leu o artigo que postei " o dom de servir"? Leu a poesia da Gabriela Mistral?

O que cada um de nós está fazendo neste planeta? Será que estamos aqui somente para comer, dormir, trabalhar, lazer e outras coisas mais do dia-a-dia? Ninguém veio para este mundo somente para ganhar dinheiro e aproveitar as delícias da vida? Ganhar dinheiro e aproveitar as delícias da vida faz parte, mas estamos aqui para realizar um trabalho que nos confiado desde o momento em que reencarnamos pela primeira vez neste planeta. Ouvi um escritor espírita falar em um canal de TV que a Terra era o pior lugar para se viver. Não declino o nome dele para não gerar constrangimento, mas quero dizer para esse escritor, que por sinal estava lançando um livro, que encarnar na Terra é um bênção, uma dádiva divina, pois é aqui que a•  personalidade-alma vai ter a • oportunidade de desenvolver os seus talentos, os seus dons, a sua missão. Não encarnamos somente aqui, mas vivemos simultaneamente em todas as dimensões, porquanto temos dentro de nós uma centelha divina, um segmento do próprio Deus. Se Deus é Onisciente e está em todos os lugares, olhe aí a lógica da simultaneidade da existência.

O que move um chefe de família, um pai ou uma mãe a continuar realizando o seu trabalho? Com certeza, a consciência de sua missão de vida.

Qual é a missão do professor? Claro, ensinar. Mas será que ele tem a consciência do ensinar? O que é ensinar? Será somente transmitir informações? Ele ensina verdadeiramente, ou empurra informações? Isso também é válido para todos os segmentos profissionais, tipo: uma empresa vende ou " empurra" o produto?

Vamos imaginar que você atua na área do magistério, se você é do signo de Câncer e tem a Cabeça do Dragão em Capricórnio ou em Virgem, sabe qual é o seu dom, a sua missão espiritual? Ser MERKABAH, ou seja, ser uma ponte que liga a dimensão material com a espiritual. Quando você descobre esse dom, sua vida muda, pois tem plena consciência da razão de estar aqui. Canceriano (a), experimente viver a beleza dessa ponte, dessa Merkabah, deixe as pessoas passarem felizes por você, através de você. Guie-as pelo melhor caminho, atravesse-as para o outro lado do rio.Talvez tenha muita gente em cima da ponte, não importa, se o mundo todo estiver em cima da ponte, esteja pronto para alçar vôos distantes, altos, infinitos. Não reclame de nada, agradeça, não importa a queda, o importante é quantas vezes você esteja pronto para levantar.  Faça uma experiência: vá visitar uma ponte, pode ser qualquer ponte e observe que ela está ligando duas polaridades opostas. Embaixo: um rio, em cima, o céu azul. Contemple o céu e perceba que se reflete nas águas debaixo da ponte. Entre o céu e a água: A PONTE, VOCÊ!



Weber Malcher´, Mestre iniciado na Astrologia Cármica, Numerologia Cabalística, Escritor, Membro da União Brasileira de Escritores (UBE-MANAUS-AM), membro do STUM (Clube SOMOSTODOSUM), Consultor Holístico e de RH, Rosacruz (Amorc)

Serviços:•  Faço Estudos Cármicos, analisando mais de 7 encarnações em diversos países e efeitos para o agora•  desbloqueio do Carma (Carma não é punição, é oportunidade). Quais as oportunidades da sua vida?, Missão, seu dom, Seu Mestre Espiritual, •  Sua estrela de origem, Sinastria Familiar (o que seus parentes foram para você  em  vidas passadas), Tikun (correção dos erros), Quiron, como compreender nossos problemas à luz do passado e encontrar a harmonia no presente; autoconhecimento e espiritualidade, • QUAIS AS CIVILIZAÇÕES ANTIGAS QUE VC FEZ PARTE -Atlântida? Lemúria? Sumérios? Fenícios? Vikings? Egípcios? Índia? Grécia? Druidas? Babilônia? Roma? Palestina? Quais as encarnações mais recentes em países conhecidos? 
CONHEÇA O PASSADO PARA VIVER MELHOR O PRESENTE. Mais de 30 páginas.



Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 8


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Weber Malcher   
Escritor, membro da União Brasileira de Escritores (UBE-AM), membro da Ordem Rosacruz- Amorc- Reikiano; formação em Astrologia Tradicional e Kármica, Numerologia, Palestrante (temas místicos, culturais e filosóficos). (92)9.94494979 WhatsApp
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Astrologia clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa