Menu

QUANDO 1+1 = 4

Atualizado dia 8/20/2023 8:06:06 PM em Astrologia
por Dudi Rios


Facebook   E-mail   Whatsapp

ASTROLOGIA COMPORTAMENTAL da semana de 7 a 13/03

A dualidade está no ar. A força da conjunção do Sol com Netuno em Peixes e a trajetória de Marte em Gêmeos fará desta semana, e se você permitir, uma semana de leveza e fluidez.

Sim!!! Se você deixar, pois nem Peixes, nem Gêmeos gostam de muitas regras e controle. São signos criativos movidos por estímulos: o primeiro pelos sonhos, o segundo pelas novidades.

Relaxa e respira, pois agora o melhor caminho é o da DISPERSÃO. Nada de muito foco, deixe de lado a teimosia e aprenda a levar a vida de forma mais descontraída.

Hora de buscar informações, ver novidades, ampliar a sua rotina, aceitar o que não pode mudar, exercitar a sua criatividade, maratonar séries, inserir a música em sua rotina, ler aquele livro fantástico que ficou para depois.

Multiplique seu universo.

O signo de Peixes é representado por dois peixes e o de gêmeos, por dois irmãos. Temos no simbolismo destes signos, no mínimo quatro possibilidades, indicando que as oportunidades podem se multiplicar se você ampliar suas perspectivas.

A falta de definição de Peixes pode ser utilizada de forma positiva, pois quando você tira o foco das situações, pode perceber novas realidades. Como ocorre na câmera fotográfica, se você foca no próximo, desfoca o distante, e vice-versa. Agora é o momento de trocar o foco para ver todo o panorama.

Não se prenda apenas aos problemas e dificuldades, as dúvidas e inseguranças, aos medos e frustrações, vejo o todo, o positivo que também está presente neste cenário.

O caminho do Sol em direção a Netuno pode deixar você um tanto confusa, distraída, sem muita concentração, mas isso não precisa ser algo ruim. Se você confiar que é capaz de se adaptar a qualquer situação, não precisa estar no controle o tempo todo.

Quando você abre mão da necessidade de controle é sinal que começou a confiar em si mesma, e consequentemente no que o mundo tem a te oferecer.

Aproveitando que no dia da Mulher ocorre um trígono da Lua em Capricórnio com a Lilith, é importante perceber a importância de ter prazer na vida, pequenos movimentos podem devolver o sentido à vida, pois vida sem sonhos ou prazer, não pode se manter saudável.

No finalzinho da semana, dia 13/03 a Lua Nova traz um grande potencial de energia, aproveite para seus rituais de energização e conexão. Agora é o momento de resgatar o contato com o sagrado, tentar manter sua energia elevada, com pensamentos e palavras positivas.

A força das palavras é muito grande no período de Marte em Gêmeos, então tente usá-las da melhor forma, e lembre que a energia do que você fala fica à sua volta por muitas horas.

Então vamos para a semana onde é importante expandir seu universo com estímulos que possam ampliar seu universo, novas sensações são importantes para ver o mundo com outros olhos. Aproveite para fluir de forma positiva, com leveza e fé.

Ótima Semana!!

Dudi Rios

Astróloga Comportamental e Psicoterapeuta

Astrologia comportamental orientando tua vida.

Redes sociais: www.dudirios.com.br

Instagram: https://www.instagram.com/dudirios

Telegram: http://bit.ly/3p1Uw7M

Inscreva-se (YouTube) : http://bit.ly/38lR7tW

Gostou?    Sim    Não   

starstarstar Avaliação: 3 | Votos: 233


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Conteúdo desenvolvido por: Dudi Rios   
Siga e confira as novidades nas redes sociais: Redes sociais: www.dudirios.com.br Instagram: https://www.instagram.com/dudirios Facebook: https://www.facebook.com/dudirios Telegram: https://hotm.art/rwcQNXMT Inscreva-se (YouTube): https://www.youtube.com/dudirios
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Astrologia clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa