Menu

Quando o dever chama

Atualizado dia 2/2/2024 9:55:33 PM em Astrologia
por Elaine Bernardes da Fonseca


Facebook   E-mail   Whatsapp

Haribol, Clube!
Fiz um mini mapa de uma jovem mulher com bebê de 8 meses, desempregada, buscando recolocação no mercado, e querendo fazer uma faculdade.
A questão que se colocava é por que tantos obstáculos a estes projetos?
Com a lua em sagitário, em moola nakshatra, problemas financeiros poderiam assolá-la como karma, com o objetivo de torná-la dependente do marido ou da família. Poderia estar na programação cármica dela enfrentar problemas financeiros, crise e autodestruição já que moola é regido pela deusa Niriti, da pobreza.
No entanto, um trânsito favorável de júpiter na casa 5 da lua Natal, até maio de 2024, poderia dar nova gravidez ou que a espiritualidade neste momento da vida dela quer que ela se dedique ao bebê dela, como Dharma (missão de vida) e cumprimento do karma. Isto vem como uma proteção especial de júpiter, o karaka ou indicador de filhos.
Cuidar de filhos pode demandar muito de você ou até te falir financeiramente. Algumas crianças trazem mais sorte aos pais. Penso que se neste momento ela cumprir com o Dharma de cuidar da bebê, ganhará méritos ou punya. Depois tudo se abrirá no tempo certo. Júpiter, regente de sagitário, transitando casa 5 da lua, pode indicar uma criança abençoada, evoluída ou que merece uma proteção e dedicação extra nesta fase até maio de 2024 .

Só Deus sabe seus desígnios pra cada bebê. Se você tiver um bebê, põe o maha mantra hare krishna pra ele escutar. Às vezes, o bebê pode ter vida não muito longeva, e cada oportunidade é única para o desenvolvimento espiritual do bebê. Recebo muitos e-mails de pessoas querendo ter um bebê. Aqueles que têm, não sabem como são abençoados.

Cumpra o dever proposto pela espiritualidade, e tudo o mais virá com o tempo. Conheço mulheres bem casadas, com filhos que não precisam trabalhar fora por que aos olhos de Deus estão cumprindo com o Dharma de criar os filhos. Cada caso é um caso.
O mantra hare krishna é hare krishna hare krishna krishna krishna hare hare hare rama hare rama rama rama hare hare
Hoje consegui fazer 40 minutos do mantra em ambiente silencioso. Foi o suficiente pra receber um telefonema. Quando você se dedica a uma prática espiritual, maya (potência de ilusão de Deus) arruma muitas formas de te perturbar. Até já me acostumei. Antigamente ficava braba com a perturbação externa, agora eu fluo e me adapto.
Para receber mini mapa védico grátis mandar dia, mes, ano de nascimento com hora e local para [email protected] com resumo de problemas e perguntas
Texto Revisado

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 6


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Conteúdo desenvolvido por: Elaine Bernardes da Fonseca   
Para receber uma consultoria da Astróloga Elaine Estrela, mandar dados de nascimento para meu email: [email protected] Também oferecemos curso de astrologia védica- pedidos por email [email protected]
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Astrologia clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa