Menu

quando sua sorte vai sorrir para você !

Atualizado dia 6/25/2022 11:22:06 AM em Astrologia
por Elaine Bernardes da Fonseca


Facebook   E-mail   Whatsapp

para receber mini mapa védico grátis, mandar dia, mês, ano de nascimento com hora e local para [email protected]  mandar perguntas e resumo de problemas para mim. 

haribo grupo ! esta aula , eu agradeço ao meu professor de astrologia védica Dharmesh Mehta da India.
 A casa 9 do ascendente é a casa de fortuna. Jupiter é o karaka natural da fortuna. o regente da casa 9 indica quando a fortuna vai se iniciar em sua vida. planetas na casa 9 indica a idade de maturidade em que a fortuna vai sorrir. por exemplo, se seu jupiter natal está posicionado nas casas 3, 5, 6, 12, 1, 9 vc terá fortuna a partir de muito cedo ou na época normal.
 se o regente da casa 9 estiver posicionado na casa 4 ou casa 12 vc terá fortuna fora do seu país de nascimento ou cidade de nascimento.
 se o regente da casa 9 ou jupiter estiver posicionado nas casas 7, 10 ou 11 vc terá de colocar esforço pessoal para que a fortuna brilhe em sua vida. se o regente da casa 9 ou jupiter estiver posicionado nas casas 2, 8, 4 então vc precisará de alguém para abrir sua sorte, empurrá-lo para frente, pode ser alguém da família, um marido, filho.
 se vc tiver ketu na casa 9 do ascendente ou regendo a casa 9 entao a partir dos 48 anos a sorte muda para melhor ou amadurece. 
se vc tiver rahu na casa 9 ou regendo casa 9 então aos 42 anos sorte aparece.
 jupiter na casa 9 ou regendo casa 9 é aos 40 anos ou aos 16 anos que sorte amadurece.
 marte na casa 9 ou regendo casa 9 é aos 28 anos. sol na casa 9 ou regendo casa 9 é aos 21 anos. 
venus na casa 9 ou regendo casa 9 é aos 24 anos. saturno na casa 9 ou regendo casa 9 é aos 36 anos. 
o regente da casa 9 na casa 5 indica que sua fortuna abre ou melhora depois de ter filhos ou ter um diploma universitário.
 o regente da casa 9 na casa 8 indica que ir para outra cidade pode melhorar sua fortuna. 
o regente da casa 9 na casa 6 como no mapa do Presidente Joe Biden indica que enfrentar os inimigos pode ajudar a abrir a sorte do mapa. 
o regente da casa 9 na casa 10 indica que trabalhar com o pai ou assumir o legado do pai pode melhorar sua fortuna. 
o regente da casa 9 na casa 3 indica que fazer viagens, transporte, pequenas viagens e deslocamentos, melhora fortuna. façam o mantra para júpiter:
 om gurave namaha !





Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 17


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Conteúdo desenvolvido por: Elaine Bernardes da Fonseca   
Para receber uma consultoria da Astróloga Elaine Estrela, mandar dados de nascimento para meu email: [email protected] Também oferecemos curso de astrologia védica- pedidos por email [email protected]
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Astrologia clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa