Menu

Quando vou conseguir um emprego?

Atualizado dia 1/20/2014 10:05:27 AM em Astrologia
por Elaine Bernardes da Fonseca


Facebook   E-mail   Whatsapp

Existem milhares de empregos de baixa remuneração no Brasil. A questão que as pessoas se colocam não é “quando vão conseguir um emprego”, porque a todo momento podem ser empregadas em qualquer emprego mal-remunerado, mas “quando vão ser empregadas no emprego X pagando bem“.
Essa pergunta é difícil e requer a análise da Casa 10, a casa do kharma yoga e da profissão. Analisa-se o regente e os planetas da casa 10 e principalmente o dasha (período) planetário em que a pessoa está passando.
Tem outras pessoas que nasceram com a vocação de ter um negócio próprio e isso vem representado por uma casa 7 forte. A casa do serviço é a casa 6 e tem pessoas muito bem remuneradas com a casa 6 forte.
Tenho o caso de uma pessoa com Júpiter em Peixes na casa 7 que foi dona de loja de artesanatos e loja de bijuterias.
Eu mesma trabalho por conta própria na Astrologia e tenho uma casa 7 forte e nenhum planeta na casa 6.

A razão dos Estados Unidos ser um país forte em emprego é que lá o processo de aquisição de emprego é menos burocrático. Você se candidata a um emprego mal remunerado nos Estados Unidos e em menos de uma semana já tem 8 entrevistas agendada para a semana seguinte.
Outro fator forte é a cultura de negócios, em que as pessoas são estimuladas a terem seu próprio negócio e o processo de investimento, de empréstimo para iniciar o negócio e mais desregulamentado, mais fácil de se obter do que no Brasil.

Deve-se ter em mente que a qualquer momento você pode conseguir emprego, mesmo em um país mais burocrático como o Brasil, entretanto, deve ter em mente que são empregos menos remunerados. São Paulo e as grandes capitais do país são grandes pólos de atração.
Empregos que se obtém por meio de Concurso público dependem de uma casa 5 forte (casa dos concursos). Você deve estar passando pelo período de um planeta que rege essa casa.
Deve ter pensamento positivo e não se esmorecer diante do primeiro “não“ na entrevista. É chato ter sua vida escrutinada por um estranho ou sua vida financeira depender de um estranho, mas fazendo o mantra “riquezas ilimitadas do Universo estão à minha disposição aqui e agora“ você pode conseguir o emprego dos seus sonhos.

Às vezes, para sair de uma fase prolongada de desemprego, aceite um emprego menos remunerado, só para voltar ao mercado de trabalho.
Para os novos que estão entrando no mercado de trabalho, deve-se dizer que tem de ter paciência para galgar a escada de ascensão social. Pode levar anos até conseguir um trabalho bem remunerado, mas o mantra “nada se opõe aos meus bens aqui e agora” pode ajudar a acelerar a obtenção de promoções.

Para receber mapa védico grátis, mandar dados de nascimento para [email protected]

Texto revisado
Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 11


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Elaine Bernardes da Fonseca   
Para receber uma consultoria da Astróloga Elaine Estrela, mandar dados de nascimento para meu email: [email protected] Também oferecemos curso de astrologia védica- pedidos por email [email protected]
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Astrologia clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa