Menu

Quem eu fui? Quem eu sou? Quem serei?

Atualizado dia 3/15/2014 2:10:57 PM em Astrologia
por Weber Malcher


Facebook   E-mail   Whatsapp

Se você é do signo de Peixes, significa que já deu toda a volta do Zodíaco na roda do Sansara (encarnações). Tem muita história para contar, muitas vidas, muitas experiências, e mais do que isso, muita sabedoria. Isso não significa que não irá repetir as experiências de Peixes, pois é como uma escola onde o aluno muitas vezes fica de recuperação e em outras até é reprovado e tem que repetir tudo de novo. Piscianos já reencarnaram em Portugal, já foram portugueses da terra de Camões. Mulheres já foram freiras e homens grandes navegadores.
Se é de Aquário, pode ter certeza que é uma pessoa elétrica, fala pelos cotovelos e o sistema nervoso é uma pilha. É que Aquário é regido pelo planeta Urano, que tem o seu movimento de rotação no sentido contrário dos relógios, ou seja, roda para trás. É ele que fazendo fricção com os demais planetas gera eletricidade no cosmo. Se você é aquariano(a) e tem também o ascendente em aquário, até sua foto parada tem movimento. É pura eletricidade. Se Urano na hora do seu nascimento estava posicionado na casa 7 (casa do casamento) significa que casamento pra você não dá certo. Casa, descasa, casa descasa. Vai fazer o quê? Viver de amizades coloridas. A receita aqui é: cada parceiro vivendo em ambientes diferentes, pois debaixo do mesmo teto é decepcionante, principalmente se a mulher for de Aquário e o marido de Capricórnio (marido de capricórnio é lento e não gosta de quem fala muito).
Todos os aquarianos(as) já reencarnaram na extinta Atlântida, já exerceram profissões na área do Direito e têm carmas pendentes s serem resolvidos.
O Ariano(a) tem uma energia que é total impulso e um forte anseio por existir e pelas aventuras, pelas emoções. Gosta de velocidade ( Airton Senna era de Áries), e o ponto vulnerável é a cabeça. Combina com Capricórnio? Dificilmente.

Arianos(as) já tiveram experiências reencarnatórias na antiga Palestina, em tribos hebraicas do deserto. São pessoas intrépidas, corajosas e querem tudo prá ontem.
Na minha família, tenho uma filha aquariana, um filho leonino, um neto também aquariano, e uma neta leonina, que vale por todos. Leão é rei, tem coroa e não desce do pedestal pra ninguém. São líderes por natureza.
Leoninos já foram reis, presidentes, governadores e sempre estiveram no comando. Já reencarnaram na França e Itália, muitos deles na realeza.
E o que dizer de Libra? Nunca vi gente tão indecisa quanto do signo de Libra, mas lembre-se que toda regra tem exceção .
E o que seremos em futuras encarnações? Urano indica o que seremos e onde iremos reencarnar( profissões e países).
A Carta Natal é determinante, é como um jardim onde as flores perfumam o ar e rejuvenescem a existência. Vivemos a era do conhecimento. Infelizmente, o consumo está tomando conta de tudo.
Conheça o passado para viver melhor o presente.
Weber Malcher, Astrologia Cármica e Tradicional, Numerologia Cabalística, Escritor, Membro da União Brasileira de Escritores (UBE-MANAUS-AM), membro do STUM (Clube SOMOSTODOSUM), Consultor Holístico e de RH, Rosacruz (Amorc)

Serviços:• Faço Estudos Cármicos, Linhas do tempo analisando mais de 7 encarnações em diversos países e efeitos para o agora• desbloqueio do Carma (Carma não é punição, é oportunidade). Relacionamentos cármicos, • Carmas ativos - Quais as oportunidades da sua vida?, Missão, seu dom, Seu Mestre Espiritual, • Sua estrela de origem, Sinastria Familiar (o que seus parentes foram para você em vidas passadas), Tikun ( correção dos erros), Quiron, como compreender nossos problemas à luz do passado e encontrar a harmonia no presente; autoconhecimento e espiritualidade, LILITH sexualidade) RODA DAFORTUNA ( sua sorte na vida)• QUAIS AS CIVILIZAÇÕES ANTIGAS QUE VC FEZ PARTE - Atlântida? Lemúria? Sumérios? Fenícios? Vikings? Egípcios? Índia? Grécia? Druidas? Babilônia? Roma? Palestina? Quais as encarnações mais recentes em países conhecidos? CONHEÇA O PASSADO PARA VIVER MELHOR O PRESENTE.

Envio por email.


 


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 13


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Weber Malcher   
Escritor, membro da União Brasileira de Escritores (UBE-AM), membro da Ordem Rosacruz- Amorc- Reikiano; formação em Astrologia Tradicional e Kármica, Numerologia, Palestrante (temas místicos, culturais e filosóficos). (92)9.94494979 WhatsApp
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Astrologia clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa