Menu

rahu em krittika nakshatra

Atualizado dia 9/22/2021 11:00:31 AM em Astrologia
por Elaine Bernardes da Fonseca


Facebook   E-mail   Whatsapp

para receber mini mapa védico grátis, mandar dia, mês, ano de nascimento com hora e local para [email protected]  mandar perguntas e resumo de problemas para mim. 
haribol grupo ! acho fascinante o estudo do graha rahu, que na astrologia védica é um planeta chaya ou de sombras,  um planeta invisível, um ponto astronomico no céu. rahu é considerado um planeta tamásico ou material. rahu é um planeta que causa o samsara ou imersão na roda das reencarnações. rahu pode dar tudo para vc ou tirar tudo de você.
 rahu pode fazer milionários. rahu entrou na estrela krittika , em touro, em 20 de setembro de 2021 , pelo true node ou movimento do nodo real e ficará até 11 de julho de 2022 neste nakshatra, só que no signo de áries. isto ocorre porque a estrela krittika vai de 26º40´de aries até 10º00 de touro.
 pelo sistema mean node ou nodo médio, rahu entra em krittika em 5 de outubro de 2021. quando há a transição de rahu de um nakshatra para outro ou de um signo para outros, eventos cármicos podem ser ativados, acidentes ou entrada e saída de empregos, problemas de relacionamentos, acontecimentos inesperados e surpresas podem ocorrer. 
eu consideraria este período de 20 de setembro de 2021 ate 5 de outubro de 2021 muito propenso a mudanças cármicas repentinas devido a mudança de nakshatra de rohini para krittika. 
rahu faz seu latta aspecto ou chute no nono signo a partir de seu movimento retrógrado, ou seja, na estrela shravana em capricornio. pessoas com planetas em krittika e em shravana nakshatra serão duramente sentidos neste transito. krittika é regido pelo sol e indica que o local em seu mapa onde vc tem o signo de leao e o sol em seu mapa serão ativados. 
por exemplo, para o ascendente virgem, rahu está transitando em sua casa 9 do ascendente ligado ao signo de touro e pode influencias questões de guru, religião, viagens, pai. o sol rege a casa 12 do ascendente virgem e indica caridade, inimigos ocultos, hospitais e dívidas. o aspecto latta cai na casa 5 do ascendente de filhos, seguidores, fãs e amores. 
pessoas com lua em shravana poderão ficar muito ansiosas. pessoas com o sol em shravana podem ter a saúde do pai afetado ou de pessoas proximas a si e consequente mudança na carreira. simbolicamente é como se rahu estivesse transitando shravana nakshatra em capricornio. vc vê como questões internacionais, da ONU, do direito internacional e hierarquias e protocolos governamentais serão enfatizados nesta fase. krittika é a estrela do filho de shiva, lord murugan que foi criado para derrotar o demonio taraka. i
ndica que vc será uma verdadeira heroína ou herói nesta fase de rahu em krittika nakshatra. krittika é simbolizado por uma faca de açougueiro e evite comer carne vermelha e pode indicar cirurgias necessarias ou repentinas. 
para o ascendente sagitário, rahu transita casa 6 do ascendente, o aspecto latta cai na casa 2 do ascendente e leao cai na casa 9 do ascendente. questões envolvendo viagens, guru, universidade, magistratura, pai, ancestrais e finanças, saúde e processos judiciais estarão enfatizados. 
om tat sat !





Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 4


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Conteúdo desenvolvido por: Elaine Bernardes da Fonseca   
Para receber uma consultoria da Astróloga Elaine Estrela, mandar dados de nascimento para meu email: [email protected] Também oferecemos curso de astrologia védica- pedidos por email [email protected]
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Astrologia clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa