Menu

rahu em mrigasira nakshatra

Atualizado dia 2/18/2020 12:56:08 PM em Astrologia
por Elaine Bernardes da Fonseca


Facebook   E-mail   Whatsapp

para receber mini mapa védico grátis, mandar dia, mês, ano de nascimento com hora e local para [email protected]  Mandar perguntas e resumo de problemas

Esta é uma série de artigos pré carnaval  2020 ! em 21 de abril de 2020 rahu pelo true node vai entrar no nakshatra mrigasira, em gêmeos,  até setembro de 2020. lembrar que a nakshatra mrigasira se expande entre 23º40´ de touro até 6º40´de gemeos. então, obviamente até o final do ano, até dezembro de 2020 rahu estará em mrigasira, mas entre setembro-dezembro estará em touro na estrela mrigasira.

A nakshatra mrigasira é representado por um cervo, e indica a busca de alguma coisa. a nakshatra mrigasira é onde está o soma, o néctar da imortalidade. Nas lendas da India, Rahu junto a ketu roubam o elixir da imortalidade quando eram a serpente swarbhanu, e por isso, são punidos.

este aspecto de rahu passando pela estrela mrigasira indica justamente esta busca por uma vacina, pode ser a vacina do coronavirus ou codvid19 ou outras vacinas, de tantas doenças que vem surgindo nos últimos tempos.

muitas pessoas também tem procurado o elixir da imortalidade, por meio de cremes e poções de beleza ou cirurgias plásticas ou até pilulas que garantem uma rejuvesnecimento. este período pode trazer estas mudanças interessantes.

interessante que rahu entra na estrela mrigasira no dia do descobrimento do Brasil, em 22/04/ 1500, e indica um período interessante para o país de mudanças e mais assédio dos países estrangeiros em relação a Amazônia. na Amazônia temos muitos remédios naturais e curas que o homem pode conseguir por meio de plantas medicinais. e isto pode ser interessante descobertas de remédios nesta fase.

a fauna e a flora estarão sendo mais protegidos nesta fase

. a deidade de mrigarisa é chandra ( lua ou soma ). soma é o suco das plantas. a casta é sudra ou servir. cada vez mais os sudras dominando a política, economia, e em kali yuga quase todos nós somos sudras.

o yoni é a serpente e indica que mexe com a kundalini. no esquema vimsottari dasha, mrigarisa é regido por marte ou mangal e pode indicar uma período de ascensão da parte militar. a área militar estará forte.

as eleições nos estados unidos em 3/11/2020 será com rahu em mrigasira só que no signo de touro. a pessoa que se tornar presidente dos estados unidos terá feitos que a tornarão célebre e imortal durante gerações por seu feitos. a ênfase será a performance na economia e é possível que Donald Trump se reeleja já que rahu transitará na casa 10 do ascendente dele. e ademais, rahu representa os políticos em kali yuga, que são corruptos, tendência a mentira e hipocrisia, materialistas.

Rahu em mrigasira ativará muito as pessoas com planetas em chittra ( virgem-libra ) e shatabhishak ( aquário ). elas sentirão com mais impacto este rahu em mrigasira.

OM TAT SAT !

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 192


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Elaine Bernardes da Fonseca   
Para receber uma consultoria da Astróloga Elaine Estrela, mandar dados de nascimento para meu email: [email protected] Também oferecemos curso de astrologia védica- pedidos por email [email protected]
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Astrologia clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa