Menu

rahu em sagitário

Atualizado dia 6/21/2021 11:21:00 AM em Astrologia
por Elaine Bernardes da Fonseca


Facebook   E-mail   Whatsapp

para receber mini mapa védico grátis, mandar dia, mês, ano de nascimento com hora e local para [email protected]  Mandar perguntas ou resumo de problemas para mim. 

haribol grupo ! rahu em sagitário está debilitado, de modo que o dharma é ferido. sagitário é regido por jupiter e rahu e júpiter não se afinam. rahu em sagitário causa desvio do dharma , queda no dharma ou problemas financeiros. sagitário é um signo de religião, de crenças e pode fazer a pessoa seguir uma religião adharmica ou a pessoa pode ser iludida em suas crenças.
 eu tenho o caso de uma senhora de idade que queria ser freira, mas a família se opôs. houve desvio do dharma, da missão de vida, do karma religioso nesta vida. esta senhora é uma pessoa muito espiritualizada.

rahu em sagitário na casa 11 do ascendente dá problemas financeiros, baixos salários, amigos de várias extraçoes sociais. pode ter amigos asuras. 
rahu em sagitário na casa 9 do ascendente pode dar desejo de fama, em vidas passadas a pessoa fez parte de seitas, a sorte fica muito afetada nesta vida e a pessoa pode não ter uma sorte plena.
 seria necessário usar para este posicionamento, uma safira amarela no dedo anular da mão direita. rahu esteve em sagitário em 2010 e foi um ano que se seguiu a crise economica recessiva de 2008.
 como eu disse, rahu em sagitário causa queda do dharma. a minha mãe faleceu com o transito de rahu em sagitário. foi um período muito difícil. para mim, correspondeu a um ano de mudança de crenças religiosas e de aprofundamento dos estudos da astrologia védica. om tat sat !





Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 2


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Conteúdo desenvolvido por: Elaine Bernardes da Fonseca   
Para receber uma consultoria da Astróloga Elaine Estrela, mandar dados de nascimento para meu email: [email protected] Também oferecemos curso de astrologia védica- pedidos por email [email protected]
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Astrologia clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa