Menu

Rahu em Touro - ano 2020

Atualizado dia 9/4/2019 6:03:09 PM em Astrologia
por Elaine Bernardes da Fonseca


Facebook   E-mail   Whatsapp

Haribol, grupo! Teremos uma mudança muito importante no ano de 2020 que é a entrada de rahu em Touro, signo onde rahu (nodo norte) se exalta em 2020.

Isto ocorrerá no dia 20/09/2020 e ficará até 18/03/2022. Será um longo período em que sentiremos a energia de rahu forte em Touro.

Rahu em Touro pode dar extrema cobiça, beleza, arte, riqueza.

Muitos crimes patrimoniais poderão ocorrer com este aspecto. Assuntos envolvendo bancos, tesouros. Questões envolvendo novas criptomoedas surgindo.

Poderá ser um período de revolução na sociedade, menos dinheiro nas mãos das pessoas e mais meios de pagamento alternativos.

Rahu em Touro vai ativar a ambição das pessoas. novas modelos surgirão no mercado, novos artistas de cinema.

Rahu em Touro em kali yuga atua como rei. Ele dará muito as pessoas materialistas. rahu em Touro indica questões envolvendo agricultura, terra. Quadros de pintores famosos serão leiloados a preços altos e inesperados. Rahu em Touro tem muita capacidade de fornecer recursos.

Milionários ficarão bilionários. Os pobres ainda lutando para enriquecer, mas poderão ir melhor do que nos períodos anteriores.

OM TAT SAT!
Para receber mini mapa védico grátis, mandar dia, mês, ano de nascimento com hora e local para [email protected]
Mandar resumo de seus problemas e perguntas para mim.
 

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 3


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Elaine Bernardes da Fonseca   
Para receber uma consultoria da Astróloga Elaine Estrela, mandar dados de nascimento para meu email: [email protected] Também oferecemos curso de astrologia védica- pedidos por email [email protected]
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Astrologia clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa