Autoconhecimento Autoajuda e Espiritualidade
 
auravide auravide

rahu na casa 5 do ascendente

por Elaine Bernardes da Fonseca
rahu na casa 5 do ascendente

Publicado dia 5/8/2020 em Astrologia

Compartilhe

Facebook   E-mail   Whatsapp


para receber mini mapa védico gratis mandar dia , mes, ano de nascimento com hora e local para [email protected]  Mandar perguntas e resumo de problemas

haribol pessoal ! rahu na casa 5 do ascendente não nega ter filhos. rahu na casa 5 é um posicionamento em que se quebra o dharma. rahu é um graha adharmico, ele foge do dharma, da missão de vida, da lei, da religião.

rahu é muito importante em kali yuga. rahu tem grande força nos países ocidentais, onde a liberdade de expressão é importante, onde as pessoas fazem o que querem. kali yuga é a era de ferro ao qual estamos vivendo. nela o dharma sofre.

rahu na casa 5 do ascendente pode indicar que seus filhos terão pais diferentes. pode indicar familias que fogem do padrão normal. pode dar filhos de pessoas que não são heterossexuais. esta é a natureza rebelde e  inovadora de rahu.

A atriz angelina jolie tem rahu em escorpiao na casa 5 do ascendente. ela tem 3 filhos adotados, que tem pais diferentes biológicos e ela tem os filhos biológicos dela. então rahu indica esta capacidade de você abarcar seus filhos como se fosse uma grande tribo.

na antiguidade, na cultura indígena, as crianças pertencem a tribo. todos cuidam das crianças. então, esta energia de rahu na casa 5 do ascendente foi adaptada na modernidade a este estado de confusão em que temos em que mulheres tem filhos de pais diferentes.

para as crianças ou pode ser algo maravilhoso ou algo confuso, vai depender muito da abordagem da mãe, de sua forma de cuidar dos seus filhos.

veja como angelina jolie usa os filhos para projetar uma imagem de uma pessoa que cria uma família moderna e que é global.

eu vi um caso mais específico de uma mulher com rahu em cancer na casa 5 do ascendente e ela tinha 3 filhos de pais diferentes. cancer é o signo da maternidade e rahu aqui dá mudança na rotina, rahu aqui subverte a situaçao.

será que em termos da sociedade, do Estado é bom este tipo de criaçao. será que serão crianças mais rebeldes ou que não respeitarão a autoridade, isto não sabemos.

o que sabemos é que rahu é adharmico, asura, demoniaco, ele desvia dos padrões, ele traz originalidade.

na tradiçao védica rahu na casa 5 não é considerado um bom posicionamento. os melhores posicionamentos de rahu são nas casas 3, 6, 10 e 11 do ascendente.

rahu na casa 5 pode ser muito perturbador para a mente. rahu na casa 5 pode dar abortos naturais ou provocados.

OM TAT SAT !

Compartilhe

Facebook   E-mail   Whatsapp
  estamos online

Gostou deste Artigo?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 2

Sobre o Autor: Elaine Bernardes da Fonseca   
Para receber uma consultoria da Astróloga Elaine Estrela, mandar dados de nascimento para meu email: [email protected] Também oferecemos curso de astrologia védica- pedidos por email [email protected]
E-mail: [email protected]
Visite o Site do autor e leia mais artigos.


Veja também
artigo Transcomunicação Instrumental
artigo A liberdade de ser
artigo Você sabe quais os benefícios de um atendimento de radiônica?
artigo Do Oran Mor aos corações apaixonados pela Luz

© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.





horoscopo


auravide

Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2020 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa