Menu

rahu na casa 5 do ascendente

Atualizado dia 7/11/2020 1:22:57 PM em Astrologia
por Elaine Bernardes da Fonseca


Facebook   E-mail   Whatsapp

para receber mini mapa védico gratis mandar dia , mes, ano de nascimento com hora e local para [email protected]  Mandar perguntas e resumo de problemas

haribol pessoal ! rahu na casa 5 do ascendente não nega ter filhos. rahu na casa 5 é um posicionamento em que se quebra o dharma. rahu é um graha adharmico, ele foge do dharma, da missão de vida, da lei, da religião.

rahu é muito importante em kali yuga. rahu tem grande força nos países ocidentais, onde a liberdade de expressão é importante, onde as pessoas fazem o que querem. kali yuga é a era de ferro ao qual estamos vivendo. nela o dharma sofre.

rahu na casa 5 do ascendente pode indicar que seus filhos terão pais diferentes. pode indicar familias que fogem do padrão normal. pode dar filhos de pessoas que não são heterossexuais. esta é a natureza rebelde e  inovadora de rahu.

A atriz angelina jolie tem rahu em escorpiao na casa 5 do ascendente. ela tem 3 filhos adotados, que tem pais diferentes biológicos e ela tem os filhos biológicos dela. então rahu indica esta capacidade de você abarcar seus filhos como se fosse uma grande tribo.

na antiguidade, na cultura indígena, as crianças pertencem a tribo. todos cuidam das crianças. então, esta energia de rahu na casa 5 do ascendente foi adaptada na modernidade a este estado de confusão em que temos em que mulheres tem filhos de pais diferentes.

para as crianças ou pode ser algo maravilhoso ou algo confuso, vai depender muito da abordagem da mãe, de sua forma de cuidar dos seus filhos.

veja como angelina jolie usa os filhos para projetar uma imagem de uma pessoa que cria uma família moderna e que é global.

eu vi um caso mais específico de uma mulher com rahu em cancer na casa 5 do ascendente e ela tinha 3 filhos de pais diferentes. cancer é o signo da maternidade e rahu aqui dá mudança na rotina, rahu aqui subverte a situaçao.

será que em termos da sociedade, do Estado é bom este tipo de criaçao. será que serão crianças mais rebeldes ou que não respeitarão a autoridade, isto não sabemos.

o que sabemos é que rahu é adharmico, asura, demoniaco, ele desvia dos padrões, ele traz originalidade.

na tradiçao védica rahu na casa 5 não é considerado um bom posicionamento. os melhores posicionamentos de rahu são nas casas 3, 6, 10 e 11 do ascendente.

rahu na casa 5 pode ser muito perturbador para a mente. rahu na casa 5 pode dar abortos naturais ou provocados.

OM TAT SAT !

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 3


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Conteúdo desenvolvido por: Elaine Bernardes da Fonseca   
Para receber uma consultoria da Astróloga Elaine Estrela, mandar dados de nascimento para meu email: [email protected] Também oferecemos curso de astrologia védica- pedidos por email [email protected]
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Astrologia clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa